• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei leva prêmio máximo do MTV Movie Awards 2004

Como já era de se esperar, O Retorno do Rei levou o prêmio de Melhor Filme no último MTV Movie Awards.

Peter Jackson e Cia também levaram para casa o prêmio de Melhor Sequência de Ação pela embasbacante batalha nos campos de Pellenor.

Vamos torcer para que o programa seja logo exibido na MTV nacional!

FONTE: Último Segundo (IG)
 
:D - Tolkenianos,

-Esse é um prêmio que eu estava esperando. 8-)

-Podiam ter criado um prêmio especial como "Melhor Trilogia" ou "Filme que mais acumulou prêmios em um único ano"...hahaha :mrgreen:

-Chaozu
 
M A R A V I L H O S O!
Realmante a sequencia da batalha de Pellenor é simplesmente incrível, não dá para assistir sem se arrepiar!
Me sinto feliz ao saber que "O Retorno de Rei" continua arrebanhando permiações, o filme é fantástico e a Trilogia é magnífica!
Obrigada Kanawati por nos dar essa notícia!
 
Como foi dito , prêmio esperado. Mas mesmo assim bem vindo. O MTV MA focaliza outro tipo de análise , diferente do Oscar , e por isso acho que é um prêmio importante. Quer dizer que RdR seduziu a todos os tipos de público. :D
 
Quanto mais prêmios, melhor :) Mas o RdR já recebeu prêmios demais. Nessa época, os que estão vindo já não ganham atenção especial de minha parte :|
 
Bom, esse prêmio ja era de se esperar, sem falar que se eu não me engano a trilogia sempre venceu na categoria de Melhor Filme nestes 3 últimos anos. Quando se trata de votação popular dificilmente Senhor dos Anéis não ganha. :obiggraz:
 
Eita, mais prêmio hein?
Tanto prêmio assim não me surpreende mais não!
Alguém tem que fazer um angar para guardar tanto troféu! :mrgreen:
 
8O que surpresa :lol:

pelo menos os marceneiros ganham com isso fazendo estantes para colocar tanto premio :lol:
 
Re: O Retorno do Rei leva prêmio máximo do MTV Movie Awards

Mais um! Mais um! Mais um!!!! :lol:

[Acho que não sei quantas vezes gritei essa frase!!! Está virando uma agradável rotina!
E o melhor de tudo é que quem escolhe é o público!!! :D
 
Claro que esse prêmio não é tão importante como um Oscar, mas esse também é de ser muito considerado, pois é dado pelo voto do público e com esse prêmio o RDR se coloca em uma posição aonde poucos filmes chegaram que é ser escolhido o melhor do ano tanto pela crítica especializada, tanto pelo grande público formado pelos "leigos". Só mesmo esse grande épico para fazer isso. :D
 
Foi engraçado que quandu eu li uma noticia disso eu dei uns gritos! :P
fiquei empolgada na hora, pq antes eu tinha visto uma pesquisa "que filme vc gostaria q ganhasse o premio de melhor filme no MTVMA 2004?", e Piratas do Caribe tava na frente por 1%, o que me tinha me deixado um pokinhu irritada! hehehe soh faltava... :tsc:

ADOREI! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo