• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei já é o nº 3

YavannaLan disse:
Não consegui encontrar alguém que não tenha assistido e tenha ficado indiferente!
O duro é que eu encontrei! Pior, amiga minha!Pior, ainda me ligou correndo p me falar que não tinha gostado... e que sentia muito e tals... 8O :( :? :eek: :disgusti:
Sem comentários

pirraça! pode ter certeza!

num sei pq ainda tem gente que acha que SDA vai chegar no TITANIC é IMPOSSÍVEL! aqui na minha cidade já saiu de cartaz a um mês, TITANIC ficou uns 6 meses, principalmente depois dos Oscars... foi um fenômeno sobrenatural!
 
Vai passar HP!!! huhuhuhuhuhu
Só acho que nao tem nada a ver ficar falando mal do Titanic...tudo bem que não chega a ser um super filme como todos da trilogia do SDA, mas é um bom filme pra quem curte o tipo e tal.
E sim...exagero que seja o maior de todos os tempos...mesmo assim...nao quer dizer que seja um lixo...
Pra mim , todos os filmes do SDA são maravilhosos e infinitamente melhor que o Titanic!
Eu fui uma das poucas pessoas que nao vi esse filme no cinema.
Ainda assim não fico falando mal...porque nao tem nada a ver ficar fazendo isso....

Agora...eu posso ser um pouco contraditoria...huahuahau pois meto o pau sem piedade no Harry Porter...(ou seja lá como se escreve) hahahaha
 
Além de alcançar o segundo lugar mais do que merecido, a trilogia do anel é a mais assistida no mundo inteiro, seguida pela trilogia Jurassic Park e Star Wars (Ep. 4, 5 e 6).

Com certeza RdR não alcança Titanic, mas isso é o de menos, após anos de expectativa para saber se Peter Jackson honraria a fabulosa história do Professor Tolkien, esta segunda posição e a chance mais do que clara de ganhar o Oscar, já dizem tudo sobre a qualidade que foi este filme.

Para ver a lista das trilogias mais assistidas segue o link:

http://www.boxofficemojo.com/alltime/trilogyww.htm
 
Iehhhhh!! Temos que deixar Harry Potter comendo poeira! :twisted: :twisted: :twisted: Ixi, temos que ultrapassar Titanic não é? Saco! Ae galera, já estreiou no Japão e Itália?

______________
*Falas fora de área*
 
Japão estréia sexta... mas parem de sonhar com passar Titanic... nem vai chegar perto.. se seguir a média, vai fazer uns 65 milhões no Japão... talvez uns 70... ainda assim iam faltar uns oitocentos milhões pra alcançar. Impossível, de todas as formas...
 
Maria Fernanda Campos Sal disse:
O filme é sensacional! Não consegui encontrar alguém que não tenha assistido e tenha ficado indiferente!
Ele com certeza vai ultrapassar o HP !

Vc está certíssima... ouvi pessoas (que não conheciam a trilogia) criticando o primeiro e depois o segundo... mas não encontrei um única alma que desdenhasse o RDR... como vc mesma disse ele é SENSACIONAL!!
 
É... falta 30 milhões... acho que passa sim... eu por exemplo acho que vou ver de novo sábado... :mrgreen:
 
Pois Ti...
E ainda tinha gente falando que não passava Harry PottI. . .
E se ganhar o oscar. . .
SE GANHAR O OSCAR. . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Bom, para mim tá mais do que merecido ficar em 1º. Os filmes de HP não são muito legais mesmo. Só não consigo compreender uma coisa: Como que SdA1 e o AdT ficou atrás do HP2 :x!!! Putz... Bom, mais o RdR vai passar, com certeza.
 
Para alcançar Titanic, primeiro tem que passar HP. Um passo de cada vez. (e é bem mais fácil passar HP que Titanic).
 
Com certeza é o melhor filme de todos os tempos para muitas pessoas, até mesmo para aquelas que não conheciam as obras de Tolkien. O 1 lugar é mais do que merecido, mas analisando os números de Titanic, o 2 lugar ja é de bom tamanho!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo