• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei já é o nº 3

O filme é fantástico, e acredito que possa a vir alcançar Titanic. Mas temos que esperar para ver. Não é fácil não.
 
O filme é fantástico, e acredito que possa a vir alcançar Titanic. Mas temos que esperar para ver. Não é fácil não.

Impossível eu diria. O filme não arrecadou nem 1 bilhão ainda, e a arrecadação semanal já perdeu muita força.

Pra alcançar Titanic, precisaria arrecadar quase 1 bilhão a mais. Muuuuito difícil...
 
Sim, concordo com o que foi dito em relação a falar mal de um filme pelo simples fato de se gostar mais do outro. Devemos torcer pelo filme que nos agrada, mas não desmerecer outros sem ao menos analizá-lo.
 
Ei, não quis desanimar ninguém, só mostrar os fatos...

Um fenômeno de bilheteria como Titanic é algo que surge...hum... de 20 em 20 anos, sei lá... ainda vai demorar um pouco pra surgir um filme que vai superá-lo em bilheteria.
 
POxaaa com certeza a gnt chega na 2 posicaum!!! Pra mim titanic em 1 nem conta muito, afinal teve gnt q viu titanic umas 5 vezes so por causa do leonardo :? daih naum vale neh veih!!!!!! RdR rlz i eh u melhor!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Esse foi com certeza o melhor dos 3 filmes!
Eu A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente como ando sem grana só pude ver 3 vezes, mas com certeza eu poderei ver pelo menos mais uma vez!

Beijos
 
Já ultrapassou a casa de 1 bilhão............hehehehe, é o HP já era...hua hua hua

Alcançar o Titanic é impossível, mesmo porque RdR não vai ficar um ano e pouco em cartaz como foi o Titanic, mas qualidade não se mede por bilheteria, SDA conseguiu reunir os dois quesitos.

Jivago
 
Agora que eu vi que eu tô como Hobbit e com um anel brilhante.............hehehe

Gostei dessa!!!


Jivago :lol: :lol: :lol:
 
Gente, ninguém tem dúvidas que em termos de qualidade SdA ganha do Titanic, né? Se a bilheteria fosse controlada por qualidade, HP nem estaria aí! (Os filmes são PÉSSIMOS)!

Agora, vamos por o pé no chão.. Chegar no Titanic é impossível...

Agora, MUITO BOM ter passado HP! =)))))))))))))

Beijos
Lu
 
Cm assim ng entende o que eu posto aki?!?!?! seus nerds reprimidos vcs estaum na net e naum me entendem?!?!? hauihiauhauhia to zuandoooo =****************************** :grinlove: :grinlove:
uhuul tbm soh vi agora q to com um anelzinho hauhiaaui, a feliz neh, glr com uma porrada i eu com um :lol: td bem sou umilde!! bahauhuaiha :obiggraz: :obiggraz:
 
Gente, ninguém tem dúvidas que em termos de qualidade SdA ganha do Titanic, né? Se a bilheteria fosse controlada por qualidade, HP nem estaria aí! (Os filmes são PÉSSIMOS)!

Concordo plenamente, os filmes do HP são horríveis! Com certeza o RDR passa HP, RDR é muuuuuuito melhor! :aham:
É só torcer!! Não estamos aqui para isso?!? :)
 
Não consegui encontrar alguém que não tenha assistido e tenha ficado indiferente!
O duro é que eu encontrei! Pior, amiga minha!Pior, ainda me ligou correndo p me falar que não tinha gostado... e que sentia muito e tals... 8O :( :? :eek: :disgusti:
Sem comentários
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo