1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno do Rei - Ingressos em pré-venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Groove Boy, 19 Dez 2003.

1. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Hoje o site Ingresso.Com.Br pôs os ingressos para a última parte da trilogia "O Senhor dos Anéis" em sistema de pré-venda. Os ingressos para "O Retorno do Rei" estão à disposição para compras no site.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para acessar o site Ingresso.Com.Br, selecione sua cidade, clique no botão cinema e abrirá uma página de busca. Então escolha "Pesquisa por Filme" selecionando "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" na lista de filmes.

Estranhamente para algumas cidades como Rio de Janeiro, Petrópolis, Recife e outras, o site encontra-se indisponível para a compra de ingressos.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

pro Rio tá normalzinho agora. Acabei de comprar o meu. :obiggraz:

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Só no site que tá vendendo ou nas bilheterias do cinema tb??

4. Boreli

Boreli .

Vou esperar o Cinemark segunda...
    Vou ver no Botafogo...

5. Nariá

Nariá Usuário

será que eu posso comprar aqui no Rio um ingresso lá de Vila Velha??

6. Nariá

Nariá Usuário

bom.......já vi que dá.......vou ver lá na terra do capixaba :wink:

7. Groove Boy

Groove Boy Usuário

É como já havia dito é momentaneo...nesses sites do tipo "loja virtual" é comum acontecer esta coisas...q bom que conseguiram 8-)

Compartilhar