1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno do Rei Ganha Prêmio na Índia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Miss Monaghan, 31 Mai 2004.

1. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Mais um prêmio internacional para o filme que concluiu a trilogia: o "Apsara Film Producers Guild India Awards" elegeu O Retorno do Rei como melhor filme estrangeiro de 2003.

Para ver os outros vencedores é só clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Roconildon

Roconildon Usuário

Legal. Quanto mais prêmios melhor. :)

3. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, mais mais! He he he he he...
    Mas melhor filme estrangeiro para eles! :mrgreen:

4. Night Stalker

Night Stalker Usuário

nussa na Índia!!! 8O hehehe mas qnto mais melhor msm!!

5. :D - Tolkenianos,

-Por mim, deveria ganhar mais prêmios...seja na Índia, Paquistão, China, Alaska, Finlândia, Guatemala...não importa o lugar, desde que ganhe !! :twisted: Mwahahahahaha !!

-Chaozu

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa legal!!

A Índia é o país que mais faz filmes no mundo!

7. Link

Link The Hero of Time

Nossa... até na índia o Retorno do Rei ainda está ganhando prêmios! 8O

8. The White

The White Usuário

Acho que em matéria de merecimento não há mais o que se discutir quanto ao Retorno do Rei. Mas prêmios são sempre bons. :obiggraz:

9. .*melian*.

.*melian*. Usuário

O Retorno do Rei está com tudo! Até prêmio de melhor trailer (que eu nem sabia que existia). E em recente pesquisa feita entre jornalistas e fotógrafos de moda, Liv Tyler e Cate Blanchet foram escolhidas a segunda e terceira mulheres mais belas do mundo. A primeira foi Audrey Hepburn, já falecida. Esse Peter Jackson sabe mesmo das coisas...

10. Não tem como negar... SdA é o melhor de todos os tempos, e todos os prêmios que imaginarmos, serão dados à trilogia como um todo, ou para RdR...
    É o melhor e ponto!

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:tsc: :tsc: Já é tanto premio acumulado que tá até perdendo a graça :tsc: :tsc:

Mas fazê o que, né? A trilogia é boa mesmo e tem que ser premiada (apesar de eu não me simpatizar muito com ela).

Pô, aí já é exagero :tsc:

Compartilhar