• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

Eu sempre dou mais crédito para uma série de Filmes do que a um filme isolado, por isso gosto muito de Star Wars e por isso amo Senhor dos Anéis, Acho bem mais complicado construir uma sequencia de filmes porque um fime pode ser bloqueio para o outro, mas em SDA a gente vê uma crescente grande, que com certeza vai sublimar-se em RDR. Por isso considero SDA infinitamente melhor q Titanic.
Mas com certeza a mídia manipuladora influenciou muito nessa bilheteria. Vivemos num país, diria até num mundo, onde a mídia dita as regras e que o ser pensante é cada vez mais reprimido. O filme da Loira Aguada é uma prova disso, e pode acreditar que vai ter muita gente rasgando elogios ao filme e tudo o mais.'Tem gente que acha bonito gostar do que a TV manda que gostem.
Por isso sou feliz por ter uma mente livre desse lixo e poder apreciar o que gosto... viva SDA, e viva o Livre Arbítrio. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu não ligo pro que a Midia diz:

Ligo pro que as pessoas dizem em geral.......e isso quaze todas são verdadeiras...

Midia vai mais por causa de dinheiro........

Por emplo: Só porque matrix passa no sbt: eles dizem que o filme é o mais bem feito do mundo, *****************

se não fosse dels não tava nem ai........
 
O importante não é o filme fazer uma boa estreia, é ele continuar constante na bilheteria por meses. Quer queira ou não Titanic começou meio fraco, mas virou assunto e ficou por vários meses se falando dele, ai fez a bilheteria que fez.
 
Terrapardense disse:
Passar o Titanic??
Um terceiro capítulo de uma trilogia? Esqueça!

Nem com toda mídia do Mundo o SDA 3 passa o Titanic... infelizmente!

ah tá falou..... meu titanic teve a midia a seu favor.... principalmente por ser um fato real, e qe aconteceu, pode ter aguçado a imaginação de muita gente, pois graças aos documentários, todos puderam ver na "realidade" como foi o naufrágio, o barco debaxo da água e talz... coisa qe eu achei meio cansativa.... barco, barco, mar, mar, beijo, beijo... aff.... se fosse um filme de ação puro, até seria um bom filme... mas....foi mais pro lado sentimental/romance... pfff....

sobre SdA é o seguinte, tem a segunda ou a primeira maior legiao de fãns desde SW.... O filme é maravilhoso, muito belo, cheio de ação, tem ótimo roteiro e ótimas adaptações, veja por si só: O SdA teve uns 869 milhoes, o AdT teve uns 900 e poko milhoes, e tá mais do que dito qe o RdR vai passar a barreira de 1 Bilhao... e bem provável sim que passe o Titanic.... mesmo qe eu vá umas 50x ver o filme pra ajudar... haeuhauehuaea... :* :mrgreen:
 
To vendo que o povo fala de Titanic que parece q nasceu grande! tudo bem, investiram pesado(200milhões), mas tinha gente q disse q ia ser um fracasso!
A midia vem junto no mesmo barco nosso. Se o público corresponde a mídia entra na brincadeira! Matrix teve esse excesso de midia por causa do público! é óbvio! Titanic ficou 1 ano em cartaz por causa do público! SDA mesma coisa, virou pop, aí é claro q a mídia vai junto!!! Eu falo mídia, mas é óbvio q são os produtores que pagam!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo