• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

sim, mas se eu não me engano o titanic fikou em cartaz um bom tempo e esses valores (1,8) são com o dinheiro das locações, vhs etc.. junto não???

Não, o U$$1,8 Bilhão é só de bilheteria. É mto difícil RdR passar Titanic msm, mas q o segundo lugar é garantido num tenho dúvidas. Mas em questão de faturamento com DVD, licenciamentos e essas coisas, com certeza vai ganhar de geral.
 
Meu eu lembro que depois de 9 meses da estreia minha mae comentou comigo que encontro as filhas de uma amiga e elas tavam indo ve O Titanic pela 5 vez no cinema, meu 9 meses depois da estreia esse filme ainda estava em cartaz, eh muito muito dificil RdR ultrapassar o Titanic :osigh: :osigh: :osigh: infelizmente pq realmente esse filme eh horrivel eu detestei.
 
Se "O Retorno do Rei" bater "Titanic" em bilheteria eu vou ficar muuuuuuuuuito feliz!!! :D
Eu simplesmente ODEIO esse filme! É um dos piores (se não o pior) que eu já vi na vida!!! :x :evil: :x
 
Engleaf disse:
Meu eu lembro que depois de 9 meses da estreia minha mae comentou comigo que encontro as filhas de uma amiga e elas tavam indo ve O Titanic pela 5 vez no cinema, meu 9 meses depois da estreia esse filme ainda estava em cartaz, eh muito muito dificil RdR ultrapassar o Titanic :osigh: :osigh: :osigh: infelizmente pq realmente esse filme eh horrivel eu detestei.


Vc tem razão... o Titanic ficou quase 1 ano em cartaz! Coisa de louco!

Culpa daquela música maldita!!!!!!!! Celine Dion!!!!!! ARGH !!!!!!!!!!
 
estamos torcendo, sei de muita gente que só vai no cinema pra ver última parte de filme, é como aquelas que só assistem o último capítulo das novelas, eu pelo menos vou fazer minha parte, tô juntando a maior galera pra ver o filme, tem meus primos meus amigos da escola da igreja, de todos os lugares que eu vou, e além de assistir aqui em sp eu vou assistir em goias (se é que isso faz diferença) mas eu acho que pelo menos arranca o lugar do harry potter :mrgreen: :lol: :obiggraz: :obiggraz: :lol: :lol: :D :grinlove: :grinlove:
 
Poxa vida, é meio difícil SdA:RdR passar a porcaria, o lixo cinematográfico que é Titanic!! :x :x Mas se continuarmos com essa marca, acho que temos até chances de passar, com muita sorte. Eu queria que SdA deixasse Titanic lambendo o chão! :evil:
Titanic só faturou 1,8 bilhões de dólares porque o DiCaprio ( :puke: ) estava no elenco. Mas SdA tem muito mais cacife para levar publico aos cinemas, não pelo seu elenco de tirar o fôlego, mas pela narrativa, pela emoção e pela qualidade que o filme tem.

sim, mas se eu não me engano o titanic fikou em cartaz um bom tempo e esses valores (1,8) são com o dinheiro das locações, vhs etc.. junto não???

Não não, a estimativa é feita enquanto o filme está em cartaz nos cinemas. SdA já teria passado assim! :mrgreen:

Mas apesar de tudo isso ninguém me tira da cabeça que o tempo parou de pirraça! Meu Eru, cade esse dia 25 que não chega! Ai ai...
Falando em estréia, quem já comprou os ingressos de SdA:RdR?! Os Cinemas Severiano Ribeiro já venderão (só amanhã - 19), mas eu já estou com o meu aqui na mão! (Como é bom ser conhecido de gerente! Huahuahauhua) 8-)

______
6 Galera, menos de uma semana! :P
 
Creio que "RdR" consiga facilmente ultrapassar a marca de 1 bilhão,mas por causa da irritante propaganda em torno de Titanic em 1996 e 1997 é complicado superar...mas nem por isso acho impossível,aliás as chances,na minha opinião,são de 40% do "RdR" ultrapassar Titanic,vamos torcer e esperar!
 
Claro q RdR tem propaganda, isso é obvio, mas Titanic foi um absurdo... pra vcs terem uma ideia ate eu fui assistir, isso é um fato historico(sem contar q eu fui praticamente arrastado com as minhas primas, q por sinal ja tinham assistido mais de uma vez). Titanic ficou um tempo absurdo em cartaz, sem falar q o apelo emocional e social era bem maior... nem tanta gente liga pra uma historia realmente boa. Bem não importa, o q sei é q vou assistir esse filme ate acabar a grana :wink:
 
Qual é gente... muita gente diz que Titanic é lixo e tal, mas tecnicamente o filme é quase perfeito, e cumpriu muito bem o que se esperava dele, que era mostrar detalhadamente como foi o naufrágio do navio. Quanto aos atores e suas atuações já é outra história. Não vou julgar esse mérito, até mesmo porque o que mais me alegrou quando assisti ao filme no cinema foi o momento sublime da morte do dicaprio (morto, congelado e afundando... hehehehe), enquanto as meninas choravam :tsc: os marmanjos vibravam no cinema :mrgreen:.

Eu acho que o RdR só conseguiria realmente bater a bilheteria do Titanic se passasse de 8 à 12 meses em cartaz, como fez o próprio Titanic. Mas isso só irá acontecer se o público cooperar, pois no Titanic teve gente que assistiu ao filme 5 ou mais vezes, eu mesmo conheço uma menina que assitiu ao filme 6 vezes :tsc:...
 
34 milhões em um dia ?!! Putz!!!! :mrgreen:

Qt ao Titanic...peraê gente...Aff! O filme não é um lixo ! Concordo com o Aspen.
E nao tenho nada contra o Léo DiCaprio...acho ele é um bom ator, inclusive. O Retorno do Rei é melhor, claro, lógico e evidente. E eu espero que consiga bater a bilheteria do Titanic. Tarefa dificil mas não é impossivel! =c)
Alias...SDA e ADT tb sao melhores que o Titanic!
Mas tb nao precisa chegar ao ponto de dizer que o filme nao presta, que fede, que é um lixo e etc...aí é exagero...
 
Acho q deviamos mudar o topico pra:
VAMOS VER QUEM CONSEGUE FALAR MAIS MAL DO TITANIC

mas enfim, tomara que com essa grana toda que ta entrando algum produtor doido escolha um diretor decente e resolvar filmas o silmarilion ou/e os contos inacabados!!

isso sim seria uma boa noticia, muito melhor do que bater um recorde xoxo =/
 
É realmente lamentável que as mentes entorpecidas por essa merreca de "xuxa" (x minúsculo mesmo) tenham atrasado a estréia de ROTK. Mas que venham!!! não tem xuxa nem nada que interfira no brilhantismo de ROTK. Quanto ao titanic, a minha sanidade não consegue entender como é que um filme tão pobre, inclusive na atuação daqueles protagonistas pé-de-chinelo pode alcançar essa bilheteria. Acredito que tenha sido forjado como muita coisa comercial nesse mundo.
Que venha O Retorno do Rei.:D
 
acho dificil que o retorno de rei rale Titanic...mas, seria uma delicia ver isso acontecer!

eu, jah com meu ingresso em mãos espero anciosamente o dia 25!!! ai Eru colabore com esse pobre filho que tanto te ama!!! HaHaHaHaHa :lol:

6...
 
Concordo com o Aspen, Titanic não é tão ruim assim, não é porque somos fãs que o resto dos filmes serão porcarias, SDA é muito melhor sem dúvidas.

Bater a bilheteria é impossível, devido ao marketing, tempo em cartaz e principalmente pela CENSURA, imagine se RDR fosse censura livre? Quantos jovens de 10 e 11 anos estão loucos pra ver o filme, Titanic era censura livre, por isso o público era bem maior.

Mas o segundo lugar é nosso, esse tá garantido.

Jivago :lol:
 
Outra observação RDR está atrás apenas de Spider Man e Star Wars Episode I, em dias de estréia, RDR chegou a 34,1 milhões, quebrou o recorde de "quarta-feira" da história.

Vale lembrar que Spider e Star Wars estrearam em fins de semana!!!!

Com certeza no fim de semana RDR quebra o recorde de bilheteria em um só dia.

Jivago
 
Mas se você considerar o filme "O Senhor dos Anéis" e não cada parte como um filme diferente, os dois primeiros já teriam quase ultrapassado a marca do Titanic.
 
o gente, eu to vendo pessoas falando q jah tão com o ingresso do retorno do rei, por acaso jah estão fazendo pré-venda do retorno do rei,ces sabem se o cinemark jah tah vendendo??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo