1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 18 Dez 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

"O Retorno do Rei", terceira parte da trilogia, começa a faturar alto. A estréia aconteceu ontem, à meia-noite e o filme já arrecadou 8 milhões de dólares, quase a metade do que "A Sociedade do Anel" faturou sozinha no seu primeiro dia inteiro.

Os executivos da New Line acreditam que "O Retorno do Rei" seja o segundo filme a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria (o primeiro foi "Titanic", que faturou $1,8 bilhões).

Lembrando que "A Sociedade do Anel" faturou $861 milhões, "As Duas Torres" faturou $921 milhões e a trilogia inteira custou $300 milhões. Nada mal, hein ? :wink:

Fontes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Números, números, números e o único que mais me interessa é o nº 25, que não chega nunca... 8-)

Mas fiquei angustiado em lembrar que a uma altura dessas o mundo inteiro já pode ver RdR e nós não por causa da "Xuxarmabarraca"!!! :x

3. Engleaf

Engleaf Usuário

Meu como eu quero que o RdR rale o Titanic.
    No exato momento em que eu escrevia essa frase passo o comercial do filme da Xuxa que raiva meu :x :x :x :x

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

E vai ralar bonito, é pra vc ver como é o Brasil, se fossem filmes realmente bons como Bicho de 7 cabeças, Bossa Nova, O Homem que copiava etc, com certeza não iriam atrasar nem UM DIA quanto mais UMA SEMANA, a exibição de um megasucesso internacional como SDA para exibi-los.

O jeito é sentar e se conformar e torcer para que o dia 25 chegue logo...fazer o q... :disgusti:

5. Jivago

Jivago Usuário

Ó ralar o Titanic é praticamente impossível, afinal o marketing em torno do filme foi muito maior, não sei se lembram, mas teve quadro ao vivo no Fantástico e até Globo Repórter sobre o raio daquele navio.....rssss

Mas com certeza ralaremos o bruxinho Harry que ocupa a segunda posição de bilheteria da história com 975 milhões.

Jivago

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Hum, eu pensava que os executivos/produtores estavam esperando uma renda maior, justamente pela duração maior do filme.

7. O titanic eh a maior bosta q eu jah vi na vida!!!!!!!!!sinceramente nun entendo como conseguiu ganhar toda aquela grana, eh brincadeira........

8. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Quando a mídia marca em cima de um filme é uma faca de dois gumes mas sempre pendento pro lado desejado (pela prórpia mídia)

9. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

acho q o titanic vai continuar em 1º por causa da midia, apesar de ser muitissimo inferior a qualquer um dos filmes de sda... o caso da xuxa é basicamente a mesma coisa... a globo diz q a xuxa é legal, q a xuxa é a boa e tem babaca q acredita q a xuxa sabe fazer filmes! :x

10. Boreli

Boreli .

11. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Nossa... se continuar assim, tem grandes chances de ultrapassar 1 bilhão. Vamos ver depois do final de semana...

12. Boreli

Boreli .

Isso...
    Domingo a noite deve sair algo já...
    Senão, só segunda de manhã mesmo...

13. Link

Link The Hero of Time

8 milhões de dólares em 12 horas de exibição? É nada mal mesmo. Agora só falta continuar assim pra passar o Titanic. :mrgreen:

14. NightRaven

NightRaven Banned

Deve chegar um pouco mais de 1bilhão.....SDA apesar de ter muita badalação e fãs tem muita gente q não gosta!! Titanic atraiu até cachorro pro cinema, vai ser dificil passar! :roll:

PS: até parece q SDA num tem midia......a questão é mais o gênero! :(

15. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Comparado com Titanic, SDA não tem mídia mesmo... :wink:

16. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

entrei no site do box office mojo, esses 8 milhoes foi na chamada Tuesday Trilogy, ou seja deve ter passado os 3 filmes juntos e arrecadou a bagatela de 8 milhoes de dolares

e senhor dos aneis: retorno do rei eh o filme q mais arrecadou no dia de abertura numa quarta feira, 34 milhoes, 6 milhoes a mais q a ameaça fantasma.
    c continuar assim, passa o 1bilhao, o estimado pelos executivos eh q o filme chegue a 1,3 bilhoes(a marca do titanic eh 1,8). vai ser a 2a maior bilheteria da historia!!!

17. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

(Tisf)

PASSOU Episódio 1!!!!!!!!!!!!!!

O filme tá com estimativa de que arrecadou 34 milhões!! Quase o dobro do primeiro!

:dance: :dance:

18. Baldr

Baldr Usuário

fui na estreia aqui na florida
    me decepcionei :osigh:
    com certeza eh o melhor e mais emocionante dos 3, mt triste tbm..
    mas foi o mais mudado, ta o mais incoerente e mal contado...
    a moral de sam na hora de laracna em diante foi transformada em praticamente nada... tsc, tsc... me decepcionei mt, vou ter que rever pra poder curtir o filme como filme, pq dessa vez na estreia a raiva entrou no meio da excitacao... :(

19. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

sim, mas se eu não me engano o titanic fikou em cartaz um bom tempo e esses valores (1,8) são com o dinheiro das locações, vhs etc.. junto não??? isso quer dizer q o rdr possa passar o titanic ainda em termos de bilheteria e dvds e vhs e vendas para a tv etc..?? claro eh difícil... mas cá pra nós titanic não eh história suficiente pra ter a maior bilheteria da história ne???

20. Terrapardense

Terrapardense Usuário

Passar o Titanic??
    Um terceiro capítulo de uma trilogia? Esqueça!

Nem com toda mídia do Mundo o SDA 3 passa o Titanic... infelizmente!

Compartilhar