• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei em 2º lugar no Ranking do IMDb

Décimo

The Swanson Code
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, passou recentemente para o 2º lugar no ranking do IMDb, com uma média de 9,0 - 79.418 votos, perdendo apenas para O Poderoso Chefão, com uma média também de 9,0, mas maior número de votos - 105.620.

Clique aqui para ver o quadro de marcações. O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, encontra-se em 8º lugar, e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, imediatamente atrás, em 9º.

Caso ainda não tenha votado nos filmes da trilogia, registe-se aqui no IMDb para poder fazê-lo.

Ajude a elevar o nome dos filmes baseados na obra de Tolkien!
 
Liderando exatamente os filmes dos livros que eu mais gosto! :D




Vou votar lá e ajudar o RDR já que eu ainda não vi o Poderoso Chefão. :)
 
Eles enchem de mais a bolinha da trilogia, são sem dúvida filmes extraordinários, mas colocar, por exemplo, AdT como o nono melhor de todos os tempos... é exagero... o mesmo vale para RdR em segundo...
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Ajude a elevar o nome dos filmes baseados na obra de Tolkien!

Num fiquem chateados comigo, mas a coisa já foi mais longe do que devia.
Po, ta na frente de "Laurence da Arabia", "Fargo", "Vertigo", "Ladrões de Bicicletas", "8 e meio", "Ran", "Rebeca", "Matar ou morrer" e outros filmes beeemmm melhores que RdR.
Ai já é exagero de fã. :lol:
 
muito bom!!!!!!
Ainda bem que os filmes estão sendo reconhecidos....
Vou dar uma olhada pra vê se acho algum filme que eu gosto
 
-Tolkenianos, :D

"Caso ainda não tenha votado nos filmes da trilogia, registe-se aqui no IMDb para poder fazê-lo."

-Não é tão simples assim. Sou registrado lá a algum tempo e pelas regras somente usuários regulares tem seu voto considerado; exatamente para evitarem resultados "mascarados" .

-Bem, e sobre ser ou não merecida sua colocação, penso assim: qual outro filmes conquistou o mesmo que ele ?? Titanic teve bilheteria superior e 11 estatuetas também...mas um fiasco de crítica; Ben-Hur foi feliz com a crítica e OSCAR mas pobre na bilheteria...qualquer outro filme não conseguiu ter tanto sucesso quanto ele em todos os quesitos - nestes mencionados e os inúmeros outros.

-Por se tratar da maior trilogia do cinema (em todos os aspectos) acho que sim, é merecida a colocação.

-Chaozu
 
Concordo com você Chaouzu. :)

Para mim poderia estar até mesmo em primeiro. :D Na minha lista, figura em primeiríssimo lugar...
 
Infelizmente não assisti quase nenhum desses clássicos :osigh:
então não posso votar no melhor
o RDR é o meu preferido, mas não sei se é o melhor :wink:
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Bem, e sobre ser ou não merecida sua colocação, penso assim: qual outro filmes conquistou o mesmo que ele ?? Titanic teve bilheteria superior e 11 estatuetas também...mas um fiasco de crítica; Ben-Hur foi feliz com a crítica e OSCAR mas pobre na bilheteria...qualquer outro filme não conseguiu ter tanto sucesso quanto ele em todos os quesitos - nestes mencionados e os inúmeros outros.
Nem sempre o filme pra ser bom tem que ter bilheteria chamativa e prêmios acumulados. Aliás, Um Sonho de Liberdade não ganhou nenhum Oscar e nem figura entre grandes bilheterias e está em terceiro na lista.
Eu concordo mais com que o Décio falou :mrgreen: Mesmo porque, particularmente, eu tenho gostado mais da Sociedade do Anel do que do Retorno do Rei.
 
Tisf disse:
Eu concordo mais com que o Décio falou :mrgreen: Mesmo porque, particularmente, eu tenho gostado mais da Sociedade do Anel do que do Retorno do Rei.
Eu também :wink:



Desisti de votar, o meu currículo é muito pequeno pra fazer uma escolha dessas.
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Tolkenianos, :D
iderado; exatamente para evitarem resultados "mascarados" .

-Bem, e sobre ser ou não merecida sua colocação, penso assim: qual outro filmes conquistou o mesmo que ele ?? Titanic teve bilheteria superior e 11 estatuetas também...mas um fiasco de crítica; Ben-Hur foi feliz com a crítica e OSCAR mas pobre na bilheteria...qualquer outro filme não conseguiu ter tanto sucesso quanto ele em todos os quesitos - nestes mencionados e os inúmeros outros.

-Por se tratar da maior trilogia do cinema (em todos os aspectos) acho que sim, é merecida a colocação.

-Chaozu

A sim...vamos agora avaliar os filmes por seus meritos na bilheteria ou por oscars conquistados.
Nesse caso então é injusto SDA estar na frente de Harry Potter que faturou mais na bilheteria.
Tambem é injusto ADT estar na frente de Chicago que foi o filme mais premiado pelo osscar no ano de 2003.
Isso tambem me leva a concluir que Hitchcok, Orson Welles, Rosseline, Scorcese...a obra de Spielberg antes de 1994 deve ser bem mediana, pois ele só foi ganhar um oscar com "A lista de Shindler".
 
Mithrandir o branco disse:
Desisti de votar, o meu currículo é muito pequeno pra fazer uma escolha dessas.

Eu tambem.E principalmente por que na minha opinião uma escolha dessa não se faz.Deu até pra sentir saudade do Folco e suas listas interminaveis e opiniões pouco polidas.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo