• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - censura maior, ou não?

Eu tava lendo esse tópico e comecei a pensar como seria o SdA censura livre... nas Duas TOrres, em vez dos 3 cavaleiros encontrarem uma pilha dede orcs queimados com cabeças deceepadas e tal, eles encontrariam uma placa dizendo: aqui um bando de orc bobão levou palmada no bumbum...
 
mesmo que o filme tivesse algumas cenas mais violentas, como queremos, o filme não iria ter o mesmo "poder" que tem hoje, oque o diretor que é ganha grana em cima do tolkien, se tivesse uma censura maior as crianças não iriam assistir, embora isso não é um filme para elas só que eles estão em grande pese comparecendo nos cinemas
 
Censura 12 anos até q já ñ são tão criança assim.
Reclamamos pq ñ estamos de fora agora queria ver se fosse p/ maior de 18,mta gente daqui iria protestar. :roll:
 
Eu não acho que RdR vai ser muito mais violento que ADT... E não posso dizer que lamento, pois se a censura aumentasse... Eu ficava pra fora!
 
*Nimrodel* disse:
Censura 12 anos até q já ñ são tão criança assim.
Reclamamos pq ñ estamos de fora agora queria ver se fosse p/ maior de 18,mta gente daqui iria protestar. :roll:

Eu não iria. Tipo, entra escondido, arruma identidade falsa, chama algum cara na porta do cinema pra fingir que é seu pai, ou então leva o seu pai. Qualquer coisa para um filme de mais qualidade.
 
Só q aí já torna um lance meio complicado,ñ é todo pai ou todo cara na porta do cinema q aceitaria fazer companhia,dependência total
 
*Nimrodel* disse:
Só q aí já torna um lance meio complicado,ñ é todo pai ou todo cara na porta do cinema q aceitaria fazer companhia,dependência total

É claro, mas estamos olhando isso num mundo fantasioso, onde um grande estúdio ia lançar um filme proibído pra menores de 18 anos que custa um pouco mais que 350 milhões de dólares.

Se pelo menos o PJ fizesse uma versão especial em DVD com violência extra...
 
Não. Acho que se ficar no mesmo nível de censura dos dois primeiros filmes vai ficar ótimo do mesmo jeito. Ah!, a batalha do Abismo de Helm, achei que ficou maravilha.
 
Folco Gamgee disse:
*Nimrodel* disse:
Censura 12 anos até q já ñ são tão criança assim.
Reclamamos pq ñ estamos de fora agora queria ver se fosse p/ maior de 18,mta gente daqui iria protestar. :roll:

Eu não iria. Tipo, entra escondido, arruma identidade falsa, chama algum cara na porta do cinema pra fingir que é seu pai, ou então leva o seu pai. Qualquer coisa para um filme de mais qualidade.


arrumar identidade falsa daria certo.
Mas levar pai não adiantaria nada. Aqui nem com o pai deixam entrar (baita hipocrisia)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo