• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Frango!!!!

Digo_s

Olifantástico
As ver esse topico q foi fechado a 1 mes atras eu nao pude deixar de querer muito comentar ele!
O endereço original esta aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=158

Aqui abaixo esta a resposta dos membros do forum postada por dirhil sobre o intrigante motivo do frando ter atravessado a rua!

E as opiniões do pessoal do Fórum:


Largo Cavafundo: Ela era uma galinha, e foi se arreganhar pro Estrôncio

Knolex: Para ir brincar com a Capivara Peluda

Arwen: Concordo com o frango atravessando a rua

Dirhil: Para não virar linguiça

PoP FrOdO: Era uma galinha, e fugiu..... deixando o pinto para eu brincar sozinho

Folco Gamgee: Para fugir do Blade!!!!!!!!!!!! WOWOOAOWOAOOAOW!

Peregrin Tûk: Para comer o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que estava do outro lado

Ûgluk: Para fugir de mim, um orc terrível e mal, que aterroriza todo mundo

Bombadil: Essa história da galinha atravessando a rua está me cheirando a flood

Deriel: Ela foi catar coquinho

Valanice: Vcs lembram quando a galinha atravessou a rua?

Leo_CE: Que saudade do tempo que a galinha atravessa a rua

Kakau: Mas o que realmente importa é: Galinha tem umbigo?

natytaia: Ela foi comprar uma calça de marca novinha

Rainha de Copas: COOOOOOOOOOOOOOOOOORTEM A CABEÇA DO FRANGO.

Shadow: Ficou com medo da SOMBRA

Mithrandir o Ninquë: Ela se esqueceu de mim. Ninguém lembra de mim

Varda_Elbereth: O frango foi procurar estrelas

Tirion: Ela veio sentir os dedos macios aqui do Wesley Negão. A noite inteira!

Fosco Cachopardo: Ele atravessou a rua pra fazer um banner na TBC

URD: Foi dizer pro Vatho que eu amo ele

Vatho: Retornou e disse a mesma coisa pra URD

omykron: Ela ficou chateada depois que eu falei da Kakau

Kanawati: Ela tava fugindo depois que mentiu pra mim que tinha achado o trailer de ADT, na Inglaterra

Skywalker: Ela atravessou a rua e chegou no cinema para inaugurar a primeira fila brasileira para ver Episódio 2

Legolas: O Legolas é lindooooooooooo!!!!!!!!!!!! Ah..... o frango??? sei lá!...... P.S. eu já disse que sou mulher

Kevin Blott: A galinha foi pedir autógrafo para o Harry Potter

algum novato: Mas balrogalinha tem ASAS?

Digo_s: Eu não sei
Digo_s: Ou talvez eu saiba
Digo_s: Acho que não sei mesmo
Digo_s: Mas o que importa é que ela atravessou
Digo_s: Alguém concorda comigo?

Reclamão do Fórum: Digo_s.... acho que vc tá floodando a galinha.

____________________________________________________________

É brincadeira viu gente..... espero que acham engraçadas as situações que coloquei aqui e levem na esportiva
 
Pronto, esse foi o post, agora vou comenta-lo!
Ah, e não pensem q isso foi um Floud!

Primeiro eu queria dizer q isso foi ilariante e entendo pq o deriel quis imortalisar esse topico, mas eu gostaria de continar lendo o comentario dos outros membros do forum sobre essa msg!

Outra cosia q é a minha participação foi muito engraçada, mas eu qeuria dar minha opinião real sobre o caso do frango!

Eu não sei a rasão exata do pq ele atravessou a rua mas tenho uma teoria!
Ele pode ter atravessado a rua por dois motivos basicos!
O primeiro ele atavessou sem quere, ele nem percebeu q estava atavessando a rua, oq é um perigo pois poderia ser atropelado por um caminhão, mas isso é outra piada!
O segundo é pq ele queria alguma coisa q estava do outro lado, ou para atingir um objetivo q implicava chegar ao outro lado!
Todas as teorias se aplicam nessa regra basica e vc podem achar varias derivações delas, principalmente da segunda!
Mas como já foi dito, oq importa é q ele atavessou a rua!
Alguem concorda comigo?
 
Eu concordo!
E acho que tem um montão de membros que poderiam fazer parte disso ainda, antes de ser trancado de novo! :roll:
Lá vai a minha opinião!

Maglor: Lógico que ela atravessou para chegar bem cedo na fila para o show do Blind Guardian! :D

Ps.: Tá bom, essa foi horrível...
 
Eu achei legal essa sacada do Dirhil em pôr os comentários do pessoal do Fórum, pois ele soube usar as frases-emblema de cada um...

Ainda acho que a galinha atravessou para brincar com a Capivara Peluda! eghhehehehehhehehe
 
Por que o frango atravessou a rua?

Ele viu um buraco de minhoca do outro lado da rua, mas ao entrar nele foi transportado para o outro lado da rua onde estava, no passado, onde encontrou outro frango que pretendia atravessar a rua porque queria chegar a um buraco de minhoca que estava do outro lado, então eles foram juntos, mas ao chegarem lá foram trasportados para o outro lado da rua estamente no mesmo local do espaço-tempo onde estavam momentos atrás, e lá encontraram um frango que queria chegar ao outro lado da rua para chegar a um buraco de minhoca, e assim sucessivamente.
 
Puts... Balbo, fiquei até com dor de cabeça depois dessa.

Eu acho que o Frango atravessou a rua pra fugir do Dagorlad que estava, pra variar, assediando-o para ver a sua expressão facial e gritando: Eu gosto é da puara gordura!

Ha ha ha ha ha... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hauhauha... é mesmo, ele tava era fugindo do Dagorlad :lol:

Pra quem ainda não conhece a história, é que o Dagorlad tem sentimentos "exóticos" por animais, ele fica taradão....
 
Por que a galinha atravessou a rua? Para fugir de paparazzi que querem saber tudo da vida dela, ate mesmo o por que de ela ter atravessado a rua, visto que isto eh invasao de privacidade.

Agora eu acho que foi pra fumar a erva que estava do outro lado...

Ou entao para fugir das garras de Formiguiel que estava disfarcado de Raul Seixas pronto pra me matar. Mas dai eu teria atravessado a rua! Ih...

Ou entao foi para ver o Homem-aranha, ja que a minha galinha mora no Canada e pode ver todos os filmes antes!

Tem outra:

Por que a galinha atravessou a rua?

Maeglin_Thingol: Brigado pelo banner, Tirion!
 
Não era uma Galinha era um Chocobo!!!(tem diferença sim!!! :evil: )

E ele atravessou a rua para ganhar a corrida!!!(acho q to jogando FF7 demais!!!)
 
E faz diferença ser frango ou galinha?
Olhando pros dois vc saberia distinguir a diferença?
Se souber entao vai trabalhar numa granja e aproveitar o seu talento em vez de ficar postando bobeira no forum!
Se vc preferir vamos chamar de Galinacio, assim pode ser qq coisas do tipo!
 
Alguem poderia escrevi uma frase do tal do Gandalf, O Branco falando sobre a ´´travessia`` do frango?! Pois naum sei me interpretar falando isso, acho q naum tenho uma caracterisca forte como mt de vcs!
 
Gandalf: Porque o galinacio atravessou a rua vc pergunta? Muitos q atravessam não mereciam te-lo feito, muito q mereciam ter atravessado não o fizeram! Vc pode leva-lo ao outro lado? Então não seja tão ávido em fazer as suas perguntas, porque até o mais habeis não conseguem levar um galinacio para o outro lado!


Ficou bom? Será q foi digno do mestre Gandalf?
 
Digo_s disse:
Gandalf: Porque o galinacio atravessou a rua vc pergunta? Muitos q atravessam não mereciam te-lo feito, muito q mereciam ter atravessado não o fizeram! Vc pode leva-lo ao outro lado? Então não seja tão ávido em fazer as suas perguntas, porque até o mais habeis não conseguem levar um galinacio para o outro lado!


Ficou bom? Será q foi digno do mestre Gandalf?

Uhm... depende... se for do Gandalf tá perfeito...
se for de mim... naaaaaah... sou mais imbecil do q isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo