• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Acredito ter arrumado o lance das imagens de assinatura. Avatares e outras imagens já estavam ok.

Estamos trabalhando para que o processo de backup externo seja 100% confiável. Estamos realizando testes e mais testes com isso, de forma a garantirmo que teremos ao menos uma cópia por dia dos Banco de Dados ( coisa de 1 GB compactado com gzip) e uma cópia por hora dos arquivos (avatares, anexos, assinaturas e afins) em todos os sites do servidor da Valinor: Valinor, MeiaPalavra, Vorpal etc


Good news!
É isso aí, Valinor, avantee!!!


mas tirando uma dúvida, sobre a questão das imagens... não estou conseguindo dar upload de imagens no meu albúm. Alguem sabe de algo sobre isso? Se é geral, ou se o problema é só aqui?
 
Dorak, seu banner está fora dos padrões, é maior do que os 468 por 60 pixels permitidos. Aproveita que agora está funcionando para arrumar isso aí.
 
Curiosidade, chat não está funcionando não, né?:sacou:

EDIT: Adm, se for possível, avisem quando o "procurar" voltar ao normal, sem ele eu teria que fazer algumas coisas no TBBC a olho nu, o que daria uma dor de cabeça do danado!
 
Última edição:
A Enciclopedia também foi afetada?
Ainda tá fora do ar, mas queria saber se não perdeu alguma coisa.

Tem previsão pra voltar?
 
Confesso que ando meio perdido desde o apagão do Valinor 8-O

Sinto falta do Portal, da Enciclopédia e das demais aplicações.
Vida difícil, né?

Bom, há que olhar em frente.
Mas ainda tou meio perdido por aqui. :mrgreen:
 
Estou entrando hoje(2º post ^__^)...e não estava sabendo do que havia acontecido, pois ja tinha vindo aqui há um tempo atrá só como visitante... Também não estava entendo o porque de não conseguir fazer upload de imagens para as galerias, mas depois que vi os comentarios pelo topico...que fui entender hehe...
Mas que bom que não desistiram mesmo...se não eu/e outros não iriam conhecer a valinor.../o/ hehe =)
 
Menos os banidos. :hanhan:
O que é bom, se pensarmos em certos trolls que aparecem por aqui (não que eu seja uma fada, veja bem, não sejamos hipócritas), mas é ruim em pensarmos como sinto falta da Fluoxetina, que também não era nenhuma princesinha educada, mas adoro uma mulher que saiba ranger os dentes, soltar umas pragas, e arrancar cabeças com os dedos nus.
Eu perdi um porre de piadas de Humor Negro lá do tópico de piadas!:lol:
Senti falta disso também...
 
mas tirando uma dúvida, sobre a questão das imagens... não estou conseguindo dar upload de imagens no meu albúm. Alguem sabe de algo sobre isso? Se é geral, ou se o problema é só aqui?

Acredito ter consertado isso hoje

Curiosidade, chat não está funcionando não, né?:sacou:

Não, ainda não

EDIT: Adm, se for possível, avisem quando o "procurar" voltar ao normal, sem ele eu teria que fazer algumas coisas no TBBC a olho nu, o que daria uma dor de cabeça do danado!

Pensei que estivesse funcionando :|

A Enciclopedia também foi afetada?

Tem previsão pra voltar?

Vou trabalhar nisso agora

Sinto falta do Portal, da Enciclopédia e das demais aplicações.

A Enciclopédia eu trago de volta hoje. O portal volta assim que atualizarmos algumas coisas (Joomla tá fora), Ardalambion e Lothlórien voltam como categorias do portal Valinor


E já falei demais :g:
 
mas é ruim em pensarmos como sinto falta da Fluoxetina, que também não era nenhuma princesinha educada, mas adoro uma mulher que saiba ranger os dentes, soltar umas pragas, e arrancar cabeças com os dedos nus.
Uma coisa é ter pulso firme e personalidade.

Outra coisa completamente diferente é ser a Fluoxetinha! :sacou:

A Enciclopédia eu trago de volta hoje. O portal volta assim que atualizarmos algumas coisas (Joomla tá fora), Ardalambion e Lothlórien voltam como categorias do portal Valinor
Que bom! Essa sim tá fazendo falta, mesmo eu usando pouco.

Mas seu conteúdo não foi afetado, né?
 
Puxa de fato ficar sem a Valinor é muito pesaroso msm! Espero e torço que o problema técnico seja logo sanado, afinal é minha principal fonte de informações Tolkienianas (um dos portais que mais visito na web!). Abraço a todos e vamos em frente!
 
Curiosidade, os artigos do Ives, perderam tudo ou parte?
Deve ter perdido só uma parte, afinal ele já tava aqui há mais de um ano, eu acho.

Mas mesmo assim, deve haver um arquivo dos demais que se perderam. Se a adm não tiver, o próprio Ives deve ter.
 
Temos coisas mais importantes para falar do que a Fluoxetina. Perdão, temos coisas IMPORTANTES para comentarmos. Categorizar a Fluoxetina como algo importante é, no mínimo, um despautério.

Enfim, eu frequento a Valinor antes de ter afinidade com qualquer fórum virtual. Este é o meu terceiro cadastro aqui. O primeiro se foi com AQUELA queda. O segundo, eu nem lembro qual nick usava. Nunca fui de postar, mas sempre leio as discussões. Confesso que já acompanhei mais, quando ainda tinha tempo para, pelo menos, respirar. Mas ainda passo por aqui, mesmo que por uma questão ritualística.

Quando tentei acessar o fórum e não consegui, pensei: "É a minha internet!". Fui acessar outros sites, e voltei. Então, veio aquela sensação de Houston, temos um problema. Eu não comentei com ninguém, mas fui envolvida por uma sensação de desassossego. O tempo passava e eu percebia que o problema ainda não havia sido resolvido. Cheguei a pensar: "Está acabando".

O fato é que, assim que vi que o fórum tinha voltado, prometi que tentaria encontrar tempo não apenas para ler a Valinor, mas também para postar. Aqui estou.

Aos poucos, a Valinor vai se ajeitando e, em breve, voltará aos eixos. A Enciclopédia, o chat, entre outros, voltarão a funcionar, etc.
 
Última edição por um moderador:
Dizem as más línguas que alguém andou falando mal do Chuck Norris por aí, nesses quatro meses que se perderam.

Mas ainda bem que está de volta (sei que já está bem old pra comentar sobre isso), mas a Valinor é um lugar que fez parte da minha vida e mesmo que eu ande bem ausente, eu gosto de lembrar dos bons momentos que tive aqui e dar uma força sempre que possível.

Vi que algumas coisas ainda precisam ser traduzidas, tem alguma força tarefa de tradução ou algo do tipo? [+preguiça de ler o tópico todo e olhar em outros lugares]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo