• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Deriel

Administrador
Saudações,

Como vocês repararam, ficamos fora do ar por alguns dias por problemas sérios de hardware. Mas além de dois HDD queimados e um RAID-1 que não foi muito raideiro, o maior problema é que o último backup funcional que encontramos da valinor tem quatro meses de idade.

Sim, teremos umj buraco negro de quatro meses em nossa vida tolkieniana, um buraco que não pode ser suprido a não ser com a ajuda de todos vocês, fãs de Tolkien e usuários/amigos da Valinor.

Quando um desastre desses acontece existe uma vontade muito grande de desistir, de mandar tudos às favas e ir fazer alguma outra coisa da vida. Mas mesmo durante a recupração do backup a gente vai vendo toda a história que temos (são 10 anos on-line!), toda a história que vocês, nossos amigos, nos ajudaram a escrever - e simplesmente não há como desistir, não há como ignorar.

Temos um, buraco negro de 4 meses... mas são 4 meses em mais de 120 de existência! Vamos lá, é o momento de mostrar o quanto é a comunidade que importa, o quanto podemos fazer a diferença!

Atualização (08/mar/2010): novo sistema de backup
 
Última edição:
Caramba! Realmente é um buraco imenso, mas muito pode ser recuperado por nós ao longo do tempo, agora trabalhar.
 
Que saudade de vocês...

Que sufoco. Achei que isso era alguma "Virose" ou coisa assim. Outros lugares que acesso também deram pane. Mas o Valinor, isso é coisa que eu não esperava.

Há como reaver alguma coisa com os históricos dos usuários??

PS: Bom estar com vocês novamente e cabeça erguida, ADM's. Que desisitir que nada!:joinha:

Nossa, "5965" de Tyellë??:fire:
 
Bom, o importante é que estamos de volta, parabéns à toda equipe.

Vou lá postar na área de RPG e ver se consigo ajudar os Mestres.

By Raphael Silvério
Reckoning
 
Eu fiquei muito feliz por toda a força que vocês nos deram pelo twitter, orkut e pelas mensagens no MSN. Vamos com força total e contamos com vocês para colocar as discussões em dia. =)
 
Eu ja re-criei meu jogo de RPG o On e o OFF e tudo mais, além disso eu parecia que tava com parkinson me tremendo sem a valinor, pense nuam abstinência ^^! kkkkkkk

Vou começar a re-ajeitar meu blog etc etc ect. Como falei Mãos a obra!
 
Apesar de não muito frequentador nas postagens, confesso que senti falta do fórum. Mas esperem, 4 meses? Que loucura! Acabei de passear pelo fórum e percebi isso. Ainda bem que eu não tinha começado a pôr em prática um projeto nas Sete Maravilhas a que estou disposto e pretendendo fazer. Eu começaria neste mês, mas vou adiar por alguma semanas. Se eu perdesse tópicos... :-(

Edit: vixe, até meu conjunto que perdi voltou.
 
Última edição:
O importante é que estamos de volta.
Vamos trabalhar para retomar os projetos em andamento, e iniciar novos.
 
Enfim voltamos!
Estive acompanhando a situação pelo Twitter gostaria de agradecer a toda Equipe que trabalhou duro aí pra trazer este fórum tão querido pra muitos de volta!

Perdi Nolyoni, Tyellë e algumas outras coisas, mas agora é lutar para recuperar o que foi perdido. Vou ver o que temos de material para recomeçarmos o Concurso de Banners que foi interrompido nas semi-finais. Só não podemos deixar a peteca cair.
 
Pelo menos voltamos... pq já estava me desesperando! É uma pena tudo o que perdemos...

Julgamento, o concurso de banners na reta final.... os pontos e tudo mais.
Mas como bem disse, são 4 meses apenas perto de muitos anos...

Paciência e bola pra frente!
 
Enfim voltamos!
Estive acompanhando a situação pelo Twitter gostaria de agradecer a toda Equipe que trabalhou duro aí pra trazer este fórum tão querido pra muitos de volta!

Verdade, JP, temos de agradecer muito por estarmos de volta.

Perdi Nolyoni, Tyellë e algumas outras coisas, mas agora é lutar para recuperar o que foi perdido. Vou ver o que temos de material para recomeçarmos o Concurso de Banners que foi interrompido nas semi-finais. Só não podemos deixar a peteca cair.

Quanto ao concurso de banners, eu tenho todo o material de combates aqui, só não tenho as imagens dos resultados. Mas vemos isso pelo VTBBC. =]


Uma dúvida...
As pessoas que se cadastraram nesses quatro meses... elas terão que se cadastrar novamente?
 
Isso realmente é uma perda muito triste.
Porém com a dor e os erros, vem os aprendizados, e toda a nossa sabedoria não será esquecida.
faz muuuitooo tempo que não passava aqui, mas não será mais assim, não abandonarei a Valinor até o fim dos tempos...
http://www.duvendor.com.br/portal/


^^

Melinyel Valinor!!!!

I'm a Teleri
 
Bem.... fazer o que... né?!
Bola pra frente!
Só por curiosidade... ql foi a causa de ter os HDs queimados?
 
Nossa, "5965" de Tyellë??:fire:

Nossa digo eu
35 de Tyellë

A coisa foi realmente feia, tipo, é como começar a viver de novo(porém sabendo como se faz pra caminhar)

PESSOAL
SENTI SAUDADES DE TODOS VOCÊS


Pensemos pelo lado bom
O Deriel não ta com cara de Fábio(ainda)
 
Eu fiquei muito feliz por toda a força que vocês nos deram pelo twitter, orkut e pelas mensagens no MSN. Vamos com força total e contamos com vocês para colocar as discussões em dia. =)

Idem!
Sabemos que muita gente perdeu vários posts, vários pontos de tyellë, de karma... mas o que não perdemos é nosso amor pela Valinor e nossas amizades daqui, e nesses momentos é que isso fica em evidência.

Claro que é triste perder todo esse hisórico de 4 meses, mas no fim das contas são apenas números. E números a gente recupera. =]
 
Bom, tô repostando aqui o conteúdo do tópico que fiz na área de rpg pra ver se pode ajudar alguém que tenha algo que acha importante salvar.

Então gente, eu pensava que o backup seria do dia 22 mas infelizmente só puderam restaurar backup de 4 meses atrás.

Fiz este tópico para ajudar os mestres e também pedia ajuda aos players.

O seguinte, o explorer guarda uma cópia offline das páginas do fórum que agente visita, então podemos ter algumas dessas páginas de até umas duas semanas atrás.

Eu consegui recuperar quase todo o Reinos da Magia e pretendo fazer ele voltar ao ar. Só me faltou a página 1 de início do jogo e também a página 1 do tópico de recrutamento.

Façam assim. cliquem em arquivo e trabalhar offline no internet explorer. depois abram o favoritos e o histórico e procurem nas datas pelo fórum valinor.
Clicando nas pastas de nome do fórum irão aparecer as páginas que vocês entraram, algumas vão estar transparentes e estas não podem ser recuperadas mas as que estiverem normal é só clicar em cima delas que abre no navegador...
IMPORTANTE, vai perguntar se quer conectar para ver a página, respondam que é para continuar a trabalhar offline todas as vezes que a janela com a pergunta aparecer.

Uma vez aberto a página de backup vocês vão vr todos os posts como foram feitos aí é só clicar em arquivo e salvar a página em algum lugar para depois poderem copiar o conteúdo e editar para restaurar o jogo.

Peço a meus players que façam isso também, se algum de vocês visitou a primeira página do Reinos da Magia nesse período de até uma semana, ou a primeira do tópico de recrutamento salve para mim e depois me mande por msn.

Espero que este tópico possa ajudar os outros mestres.

By Raphael Silvério
Fixer

Notei que o fórum tá um pouco lerdo ou será minha conexão?

o Valinor of Fighters... Nooooooooooooooooooooooooooooooooooo

By Raphael Silvério
Defrag Warrior
 
Última edição:
É a maldição do julgamento do Gollum!! :lol:

Ainda bem que o fórum voltou, estava sentindo muita falta!!
Perdi um nolyon, mas nada que não se possa recuperar...

Agora é trabalhar e voltarmos com todas as discussões que tínhamos aqui!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo