• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Eu não perdi muita coisa, pois estava em estado de latência esses últimos 4 meses (vestibular, cursinho,blá, blá, blá).
Sinto pena mesmo dos moderadores e do Deriel. Imagino a dor de cabeça que isso deve estar sendo para eles...

Vai lá, Deriel! Força que a Valinor vai pra frente! \o/
 
Os links para os blogs do pessoal (tipo o Kino, o Vorpal etc) estão levando para o MUD.

Os links estão quebrados ou os blogs todos ainda estão fora do ar?
 
Eu perdi muito. nestes quatro meses eu postei no blog, escrevi mais 90 mensagens diferentes e fiz amigos.

=/
 
Ainda bem que não voltei logo para o programa de reconhecimento logo que cheguei de férias, já ta difícil tentar continuar... e pensar que eu poderia perder parte...
 
Eu perdi muito. nestes quatro meses eu postei no blog, escrevi mais 90 mensagens diferentes e fiz amigos.

=/

Os amigos continuam e os posts podem ser refeitos, procurados nas dicas que já foram dadas aqui e reescrito ainda melhores, não desanime tanto.

Tome o seu Nescau e aproveite o dia.

By Raphael Silvério
Male TeamLeader
 
  • Curtir
Reactions: ALF
Você perdeu alguns numerozinhos virtuais! Só isso!!!

O mais importante - que são as pessoas aqui presentes, sempre prontas a discutir e expor suas opiniões e conhecimentos - ainda está aqui e fará de tudo para as coisas continuarem como eram antes!

Então nem pense em desistir, mocinha!!!

Valeu. Não vou desistir não, mas me desanimei... Não vou negar, esses pontinhos que eu perdi me custaram muito, porque eu não tenho muito tempo disponível pra ficar na net. Sempre que posso, passo aqui, mas... Tava tão feliz de ter deixado de ser um hobbit bonzinho pra ser um humano (ainda que fosse um humano mais-ou-menos), que agora só der ver que voltei a viver no condado me entristece... Nem me lembro mais quais as discussões que eu postei...
 
Procurem os arquivos cache do Google, dá pra salvar diversos tópicos na íntegra com suas respectivas mensagens e esse recurso estará ainda à disposição dos usuários durante meses. Pessoalmente, fui lá resgatei diversas páginas e posts meus e pretendo recriá-los no meu blog ou em futuras repostagens aqui na Valinor.

Pode ser inclusive um método pra restaurar o banco de dados como estava antes, pelo menos em termos de conteúdo postado se a tal estivermos dispostos
 
Valeu. Não vou desistir não, mas me desanimei... Não vou negar, esses pontinhos que eu perdi me custaram muito, porque eu não tenho muito tempo disponível pra ficar na net. Sempre que posso, passo aqui, mas... Tava tão feliz de ter deixado de ser um hobbit bonzinho pra ser um humano (ainda que fosse um humano mais-ou-menos), que agora só der ver que voltei a viver no condado me entristece... Nem me lembro mais quais as discussões que eu postei...

Poxa, acho o Condado tão mais legal que qualquer cidade que eu conheço, que, se pudesse, ficava lá.
:lol:
 
Já teve outro buraco negro no fórum, não? E nem por isso ele deixou de existir.


E nem deve deixar, eu acho =)

E nem irá.... ao menos não tão cedo, creio eu.
 
Eu perdi muito. nestes quatro meses eu postei no blog, escrevi mais 90 mensagens diferentes e fiz amigos.
=/


Todos nós perdemos posts, eu perdi agradecimento e várias mensagens de amigos, mas os amigos continuam aqui. Eu tratei logo de refazer as amizades que tinha perdido e ainda pretendo fazer novos amigos aqui. ^^




Valeu. Não vou desistir não, mas me desanimei... Não vou negar, esses pontinhos que eu perdi me custaram muito, porque eu não tenho muito tempo disponível pra ficar na net. Sempre que posso, passo aqui, mas... Tava tão feliz de ter deixado de ser um hobbit bonzinho pra ser um humano (ainda que fosse um humano mais-ou-menos), que agora só der ver que voltei a viver no condado me entristece... Nem me lembro mais quais as discussões que eu postei...


Eu bem que queria viver no condado! Com certeza é muito melhor do que onde moro! =(
 
Fazer oque? Vamos lá, disso tudo só lamento mesmo minha nolyë que não é mais minha nolyë...¬¬.
Mas de resto a gente supera.
 
Eu também perdi bastante, vinha postando com regularidade pra ver se conseguia me forma logo....bom, só posso tentar novamente, porém gostaria de fazer um pedido, por favor voltem a rodar a avaliação com regularidade. Isso realmente ajuda a motivar a galera :joinha:

Abraço pessoal e....vamos postar! \o/
 
Valeu. Não vou desistir não, mas me desanimei... Não vou negar, esses pontinhos que eu perdi me custaram muito, porque eu não tenho muito tempo disponível pra ficar na net. Sempre que posso, passo aqui, mas... Tava tão feliz de ter deixado de ser um hobbit bonzinho pra ser um humano (ainda que fosse um humano mais-ou-menos), que agora só der ver que voltei a viver no condado me entristece... Nem me lembro mais quais as discussões que eu postei...

Pense vc ainda é alguem? E eu que tinha me tornar um Hobbit(e estava feliz) postava praticamente pelo menos 1 vez por dia agora não sou ninguem, pedi minha Saitorë e até hj não consegui voltar para ela, me sinto em um limbo. Mas como muitos já te falaram, sejá forte e não perca a esperança, um dia tdo vai ficar bem:yep: .

E eu também gostaria de pedir pelo amor a Iluvatar, tentem logo arrumar essa parte sobre saitorë estou realmente me sentindo em um lombo, oq me ajuda e que a minha ex-saitorë e eu nos tornamos muito amigas e o contato pode ser reatado e ela tem tentado me dar força...
Mas FORÇA PARA TODA A EQUIPE DA VALINOR!!!
 
Valeu. Não vou desistir não, mas me desanimei... Não vou negar, esses pontinhos que eu perdi me custaram muito, porque eu não tenho muito tempo disponível pra ficar na net. Sempre que posso, passo aqui, mas... Tava tão feliz de ter deixado de ser um hobbit bonzinho pra ser um humano (ainda que fosse um humano mais-ou-menos), que agora só der ver que voltei a viver no condado me entristece... Nem me lembro mais quais as discussões que eu postei...


Fique feliz com isso. Eu estava saltitante por não ser mais um hobbit bonzinho, assim como você, e então, simplesmente deixei de existir e tive que começar tudo do zero mais uma vez. Mas nunca devemos perder as esperanças de que tudo voltara ao normal; tudo bem, nada vai ser como antes, mas podemos fazer com que fique melhor!
Como já falaram, é 'Lá e de volta outra vez'! :roll:
 
Eu perdi uns 600 tyellë, e uns 600 posts. Mas td bem, o que importa é a discussão, mas dói ver tantas boas ideias e trocas gentis de farpas no lixo.

Mas essas coisas acontecem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo