• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

A velocidade aqui também está normal, só que não estou conseguindo alterar a imagem da assinatura e o avatar. Meu perfil Saitor/Nolyon tá doidão heheh.
 
Última edição:
Nem lembrei muito disso de tilie e karma, e agora que vi perdi muito mesmo, mas como disseram nuemros são numeros e são feitos para serem batidos, nada melhor que buscar e bate-los!

EDIT: Eu não consigo editar a imagem do perfil também...
 
Voltei a ser um nolyon e voltei ao meu nick antigo :neutral:

Ao que parece vou ter que começar tudo de novo!
 
A Valinor tem muita importância em minha vida e assim sendo, ajudarei no que for preciso para que possamos reerguer e fazer valer todo esse empenho e carinho que compartilhamos por esse espaço.
 
É a maldição do julgamento do Gollum!! :lol:

Ainda bem que o fórum voltou, estava sentindo muita falta!!
Perdi um nolyon, mas nada que não se possa recuperar...

Agora é trabalhar e voltarmos com todas as discussões que tínhamos aqui!!

Hah. E eu nem sou mais Saitor. Virge santa. E justo quando eu decido a voltar de vez ao fórum! :lol:

Mas é como diz a galera, paciência. E vamos criar tópicos melhores do que os que foram perdidos. E fazer post maiores.
 
Acho que eu nunca senti tanto raiva. Quase joguei o computador fora.
Todos os meus posts, karmas, ótimas discussões, tudo, tudo, tudo...

Bem, vamos recomeçar, né? Fazer o quê.
Quem faz o fórum somos nós e tamos aí pra refazê-lo. :mrgreen:
 
Última edição:
É como o Deriel disse, 4 meses não são nada em comparação à 10 anos de site. Agora é trabalhar pra ajeitar o site.
 
Uhuuuuul!!!!

Isso quer dizer que o concurso de banners do VtBBC vai ter que recomeçar e eu vou ter uma segunda chance pra ganhar!!! :joy:




Ok, ok, brincadeiras à parte... realmente uma pena esse hiato de 4 meses! Mas desistir? Ora, Deriel, dizer isso é uma vergonha de sua parte!!! Cá estamos, sedentos pelo forum!!! Não tem nada pior do que sentar na frente do PC e não ter nada pra fazer porque a Valinor está fora do ar (como se eu não estivesse abarrotado de coisas pra pesquisar e digitar).

Bom... agora é bola frente. Vamos republicar as notícias sobre O Hobbit, republicar as notícias do Gui de Franco. Republicar as colunas do ministro e tudo o mais e recomeçar as discussões!!!

E vai ser bom rever os conjuntos antigos do pessoal durante um tempo! :dente:
 
Sou só eu que não consigo fazer upload de imagens? Anexos, avatares, banners, não consigo por nada.
 
Já postei no OFF do meu jogo na seção de RPG que continuemos para finalizá-lo e iniciar a continuação.

Parabéns a equipe da Valinor pelo esforço.

Porém tenho uma dúvida... os cadastros no fórum do povo q fez dentro deste período obscuro foi perdido? Terão q refazê-lo?
 
Pois é, alguns dos meus artigos no blog também sumiram. :oops:

Mas como diz um ditado português "águas passadas não movem moinhos" , pelo que há que olhar em frente.

Tamos aí, isso é que importa. :yep:


Nota: talvez seja melhor fazerem um backup pelo menos uma vez por semana.
 
Bom, já que estive afastada do fórum mais ou menos por esse tempo (8 meses, pra ser exata), pra mim até que foi bom! Assim fico a par do que foi-se dito há pelo menos quatro meses (não me batam!!! estou brincando! :lol:)

A Valinor deveria ser notificada na ANVISA. Isso vicia, e dá síndrome de abstinência terrivelmente crônica e deixa a gente bitolado quando acontece essas coisas. Imagina só que no sábado fiquei no CTRL + F5 direto enquanto trabalhava, até sacar que o problema não estava na nhaca da minha conexão. :doh:

Curiosidade: Os usuários inscritos dentro desses 4 meses também foram deletados? Vi que há membros se queixando que voltaram a ser nolyoni - e seus respectivos nolyoni também foram deletados???
 
Na mitologia nordica dizem que o mundo cairia e seria destruido para outro ainda mais belo nascer em seu lugar. Bem, me chamem de nerd por mitologia mas acho que é um caso desses. Podemos superar isso e acabarmos mais fortes e unidos do que quando começou. tenho fé neste forum, pois nele encontrei muitos amigos e muita informaçao valiosa e momentos de alegria. 4 meses morreram mas muitos novos irão nascer das cinzas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo