• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O retorno da sombra ????

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ouvi rumores sobre um outro livro de Tolkien ( o qual ele naum terminou ) que se chamaria o retorno da sombra ou algo do genero ....... estou curioso falem-me mais sobre este , por favor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!
 
Eu ouvi rumores sobre um outro livro de Tolkien ( o qual ele naum terminou ) que se chamaria o retorno da sombra ou algo do genero ....... estou curioso falem-me mais sobre este , por favor !!!

nuca ouvi falar desse livro...
onde vc ouviu esses rumores?

pomba! agora tb estou curioso...

quer dizer q tem um novo "contos inacabados"? :mrgreen:
 
Seria uma continuação do Senhor dos Anéis. Mas o próprio Tolkien desencanou de escrever. Ele mesmo achava que não havia mais nada o que ser escrito.
 
Isso aí! O link pro texto o Fëaruin colocou, e nesse tópico isso está sendo comentado de leve.

Além disso, eu aposto a Silmaril que eu não tenho mais como tem um tópico sobre a Nova Sombra por ai... Hm... :roll: :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo