• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno da Rede Manchete????

Status
Fechado para novas mensagens.

Legolas o Elfo

Usuário
eu estava lendo hoje uma noticia que me deixou com a pulga atras da orelha: um possivel retorno da rede manchete de tv.......no lugar da rede tv!, e essa noticia, se for verdade é muito boa(pelo menos pra mim), pq manchete = cavaleiros do zodiaco, super-sentai e aqueles outros programas q fizeram nossa infancia................

entrem nesse link e tirem suas proprias conclusoes!!!
http://www.futurewarriors.hpg.ig.com.br/bloch.htm

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Dizem as lendas que cavaleiros do zodiaco vai voltar, redublado, no segundo semestre desse ano

[clube da insônia]
 
Desde 99 estão cantando a volta de Saint Seiya... acho improv´´avel, deve ser só boato.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eu jah li muitos boatos sobre isso, mas naum saum noticias boas, justamente por causa de tres palavras: GLOBO, REDUBLAGEM e CORTES.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Será mesmo...???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Redublar Cavaleiros é um crime inafiançável!!!!!!!!!!
Cortar,então nem se fala!!!!!

Outra coisa q eu ouvi por aí é q sairia uma nova série com eles!!!
Só q seria em 3D!!!!!
Horrível!!!!Outro crime!!!!

É...parece q quem viu Cavaleiros viu...quem ñ viu...putz!
Não vai ver a mesma série q a gente!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Imaginem a volta do programa US Manga, que passava toda a sexta de tarde, alguém se lembra? Muitos animes, show!!!!

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
eh melkor, eu tb acho um crime cortar cavaleiros.....mas se for pra globo, vai ter cortes com certeza.......imagina soh, os caras cortaram uma cena do DBZ em q a videl era esmagada, e naum vaum cortar nos cavaleiros a cena em q o ikki corta os braços do cara e faz as armas dele irem matá-lo?


a globo retalha mais q o samurai-x!


"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Se a globo ja fer aquele "3 em 1" com samurai-x, imagina o que vai se com cavaleiros...
quote:
a globo retalha mais q o samurai-x!
Ela retalhou o retalhador

[clube da insônia]
 
Será que CDZ voltam?!?

Se voltar tomara que não seja na Globo!!! A Globo consegue estragar tudo...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
 
Se tem uma coisa que a Globo sabe fazer, eh estragar animes, e cortar coisas! Faz um anime de 30 min ter 15, 20 e passa novelas HORRÍVEIS de 1 hora e meia quase...levando em conta, que naquela novela das 8, "O Clone" os 10 min que eles roubam de animes , aquela menina passa dançando!!!! Isso eh uma vergonha.... Eu via CDZ escondido, na casa do meu viziho pq minha mãe dizia que era violento D+....


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Cavalerios do zoodiaco nao perdi um!!!
Mas eh melhor nao voltar, dexa queto isso que na minha lembrança tah bom d+++++++++++
Dae nao quero ver mueleke filho da egua sair falando: AH CDZ EH UMA BOSTA! BOSTA BOSTA! OLHA OS DESENHOS RUINS, QUE EFEITOS RUINS, RAIOS DO PIKACHU SAO BEM MELHORES

aff


IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
naum precisa guardar soh na memoria.........vc pode comprar as fitas c/ todos os episodios em qq fansubber, e eh baratinho.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Se CVZ voltar na globo...com certeza vamos deixar de ver as melhores cenas da série!
Como aquela famosa em q o Shiryu fura seus próprios olhos com as mãos para poder lutar contra o escudo da medusa!

Mas...tomara q volte...assim mesmo...tenho saudades do anime!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
e akela cena em q o kra perde as duas maos e depois a cabeça? tu acha q eles vau deixar passar?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
eheheheheheh....é...ñ vai dar pra rever as melhores cenas,mesmo!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
e eh por isso q eu to juntando a grana pra comprar os vhs com todos os eps.

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
e eh por isso q eu to juntando a grana pra comprar os vhs com todos os eps.

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Aonde é que tem o VHS com todos os episódios???? Eu nunca vi vendendo!!

E a respeito da volta de Saint Seiya pela TV, parece que realmente vai ser na "Hitokiri BOBO" e se não me engano, ele será exibido em 2003, pois, a emissora não quer misturar a saga de Goku com a dos Cavaleiros.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo