1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno da Rede Manchete????

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Legolas o Elfo, 4 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu estava lendo hoje uma noticia que me deixou com a pulga atras da orelha: um possivel retorno da rede manchete de tv.......no lugar da rede tv!, e essa noticia, se for verdade é muito boa(pelo menos pra mim), pq manchete = cavaleiros do zodiaco, super-sentai e aqueles outros programas q fizeram nossa infancia................

entrem nesse link e tirem suas proprias conclusoes!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

2. saruman

saruman Usuário

Dizem as lendas que cavaleiros do zodiaco vai voltar, redublado, no segundo semestre desse ano

[clube da insônia]

3. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Desde 99 estão cantando a volta de Saint Seiya... acho improv´´avel, deve ser só boato.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

4. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu jah li muitos boatos sobre isso, mas naum saum noticias boas, justamente por causa de tres palavras: GLOBO, REDUBLAGEM e CORTES.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Será mesmo...???

Vatho eu amu vc!!

6. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

tudo isso eu vi num forum sobre animes, pra quem quiser ver pessoalmente, o link eh:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tem um forum soh sobre CDZ, e os boatos estaum todos lah...........

[Clube da Insônia]

7. Morgoth

Morgoth Stalker

Redublar Cavaleiros é um crime inafiançável!!!!!!!!!!
    Cortar,então nem se fala!!!!!

Outra coisa q eu ouvi por aí é q sairia uma nova série com eles!!!
    Só q seria em 3D!!!!!
    Horrível!!!!Outro crime!!!!

É...parece q quem viu Cavaleiros viu...quem ñ viu...putz!
    Não vai ver a mesma série q a gente!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

8. Galahad

Galahad Usuário

Imaginem a volta do programa US Manga, que passava toda a sexta de tarde, alguém se lembra? Muitos animes, show!!!!

--------------------------------------------------
    Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil

9. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eh melkor, eu tb acho um crime cortar cavaleiros.....mas se for pra globo, vai ter cortes com certeza.......imagina soh, os caras cortaram uma cena do DBZ em q a videl era esmagada, e naum vaum cortar nos cavaleiros a cena em q o ikki corta os braços do cara e faz as armas dele irem matá-lo?

a globo retalha mais q o samurai-x!

[Clube da Insônia]

10. saruman

saruman Usuário

Se a globo ja fer aquele "3 em 1" com samurai-x, imagina o que vai se com cavaleiros...
    quote:
    a globo retalha mais q o samurai-x!
    Ela retalhou o retalhador

[clube da insônia]

11. Será que CDZ voltam?!?

Se voltar tomara que não seja na Globo!!! A Globo consegue estragar tudo...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
    [Clube da Insônia]

12. § Årwen §

§ Årwen § Usuário

Se tem uma coisa que a Globo sabe fazer, eh estragar animes, e cortar coisas! Faz um anime de 30 min ter 15, 20 e passa novelas HORRÍVEIS de 1 hora e meia quase...levando em conta, que naquela novela das 8, "O Clone" os 10 min que eles roubam de animes , aquela menina passa dançando!!!! Isso eh uma vergonha.... Eu via CDZ escondido, na casa do meu viziho pq minha mãe dizia que era violento D+....

:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
    ~Clube da Insônia~

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu amo CDZ!!!

----------------------------------------
    "A vida é uma doença terminal"
    (Clube da Insônia)

14. Snake

Snake Usuário

Cavalerios do zoodiaco nao perdi um!!!
    Mas eh melhor nao voltar, dexa queto isso que na minha lembrança tah bom d+++++++++++
    Dae nao quero ver mueleke filho da egua sair falando: AH CDZ EH UMA BOSTA! BOSTA BOSTA! OLHA OS DESENHOS RUINS, QUE EFEITOS RUINS, RAIOS DO PIKACHU SAO BEM MELHORES

aff

IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P

15. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

naum precisa guardar soh na memoria.........vc pode comprar as fitas c/ todos os episodios em qq fansubber, e eh baratinho.....

[Clube da Insônia]

16. Morgoth

Morgoth Stalker

Se CVZ voltar na globo...com certeza vamos deixar de ver as melhores cenas da série!
    Como aquela famosa em q o Shiryu fura seus próprios olhos com as mãos para poder lutar contra o escudo da medusa!

Mas...tomara q volte...assim mesmo...tenho saudades do anime!

17. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

e akela cena em q o kra perde as duas maos e depois a cabeça? tu acha q eles vau deixar passar?

[Clube da Insônia]

18. Morgoth

Morgoth Stalker

eheheheheheh....é...ñ vai dar pra rever as melhores cenas,mesmo!

19. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

e eh por isso q eu to juntando a grana pra comprar os vhs com todos os eps.

[Clube da Insônia]

20. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    e eh por isso q eu to juntando a grana pra comprar os vhs com todos os eps.

[Clube da Insônia]

Aonde é que tem o VHS com todos os episódios???? Eu nunca vi vendendo!!

E a respeito da volta de Saint Seiya pela TV, parece que realmente vai ser na "Hitokiri BOBO" e se não me engano, ele será exibido em 2003, pois, a emissora não quer misturar a saga de Goku com a dos Cavaleiros.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar