• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno da Duvida (ajudem-me!!)

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Ae, para os q jogam rpg ou "coisa assim": jogo o D&D há um tempão (tah, talvez nem tanto) e o pessoal q jogo tb. Mas eu estou há muito tempo querendo comprar o SdA:RPG da devir, soh q num se se o pessoal vai jogar. Eu tinha disistido de comprar, mas agora com o filme e eu estou voltando a olhar o livro estou MUITO animado para comprar!!! Estou louco para jogar na terra-media, soh q oq vou fazer se ninguem q conheçu qer jogar. todo mund prefere D&D (Dungeons & Dragons), soh q as adaptações q peguei de SdA d20 não satisfazem meu gosto. Eu quer um livro de vedade!!!! Agora, ou eu compro o Ravenloft d20, ou Magia de Faerûn ou SdA:RPG. aliás se eu comprar o SdA estarei mais animado aindapara comprar a Sociedade do Anel.

Oq e, um fã desesperado de Tolkien e a Terra-Média posso fazer???????
Ajudem-me!!! :o?: :o?:
 
Aí cara, eu tbm tinha dúvidas se meus jogadores iriam querer jogar SDA quando eu comprei, mas mesmo assim comprei sem nem saber nada do sistema e hj posso dizer que não me arrependo, mostrei para os jogadores, ele estão gostando mais do sistema do que eu!

Acho que realmente vale a pena é um livro muito bom, apesar do preço, mas mesmo assim acho que se vc gosta deve comprar q não vai se arrepender. Vai por mim.
 
Eu nunca tinha jogado RPG na minha vida e como fã maluca por tolkien resolvi comprar O SdARPG, comprei só porque era na terra media e tb porque compro todas as coisas Tolkien-based que encontro. O livro é muito bonito e vale a pena so pelo visual, as regras nao são complicadas como alguns dizem, meu caso nunca tinha jogado RPG e agora eu sei, depende so da forca de vontade de cada um! Se vc gosta de tolkien vai gostar desse RPG e seus amigos nao vao resistir vendo vc com aquele livro na mao !!! Se eu fosse vc comprava! Vale a pena sim. Lá vou eu fazer propaganda pro glebe denovo :mrgreen: Entra lá no site dele e passa pros seus amigos tb
http://sdarpg.z6.com.br
tá cheio de coisas bacanas lá que podem te dar uma ideia de comprar ou nao , no forum de RPG tem um topico sobre o sistema CODA que pode te dar uma ideia do que as pessoas acham do sitema e taus entra lá e tire suas conclusoes ! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo