• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno da DC no Brasil

V

Saloon Keeper
Wahahahahaha... desculpem, eu não resisti.

O "Fim da DC" não durou muito... provando a teoria de que, quando se trata de HQ, só o Bucky permanece morto. :mrgreen:

Vocês já devem saber que a Panini vai começar a publicar DC aqui... bom, eu não vou comprar (até gosto de DC, mas tenho q fazer concessões pois dinheiro não cai do céu), então seria legal se os fãs (tem algum?) colocassem aqui o que acham sobre tudo isso, e suas primeiras impressões sobre o material, assim que ele for publicado.

Aqui vai a capa do Batman #1:

http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=3812
 
Eu gosto da DC, mas pra mim o mais interessante mesmo é o Batman. Não sei se eu vou comprar, em geral eu gosto de comprar as revistas mensais quando tem alguma saga interessante, se não eu vou ler só os especiais mesmo.
 
Olha.... a Panini tem um sistema de colorização e impressão de papel muito superiores ao da Abril... realmente o material é barato e de qualidade...

mas .. eu nunca gostei da DC... o único personagem que eu gostava era o Monstro do Pântano do Allan Moore ( nunca criaram um tópico sobre isso ??? ).. as histórias eram boas.... de resto... lixo... :|
 
Eu curto muito a DC, mas só vou comprar mesmo LJA e os especiais...
O resto só compro mesmo se for extremamente indispensável p/ uma saga...

Pelo menos teremos Arqueiro Verde por aqui!!!
Que venha Birds of Prey!!
 
Da DC os que eu adoro são a "Turma do Batman" ( Asa Noturna, Caçadora e afins...), Arqueiro Verde (a mini-série deve tá demais!!!), Lanterna Verde (gosto mais do Hal Jordan) e, dependendo da história, Mulher Maravilha. Vertigo, quase todos, claro!

Mas não sei se vou poder colecionar por causa da grana curta... mas a mini-série do Arqueiro eu vou fazer de qualquer jeito!!!
 
Bom... não conheço ninguém em sã consciência que não prefira o Hal Jordan... no máximo que prefira o Guy...
Acho que ninguém tem coragem de curtir o Stwart.... o Kyle ta ficando decente agora... mas melhor que o Hal não vai exixtir nenhum...
 
Lord Ashram disse:
Bom... não conheço ninguém em sã consciência que não prefira o Hal Jordan... no máximo que prefira o Guy...
Acho que ninguém tem coragem de curtir o Stwart.... o Kyle ta ficando decente agora... mas melhor que o Hal não vai exixtir nenhum...

Hal Jordan era phoda!!! Alguém acompanhou as histórias em que ele veio pro nosso tempo junto com o Kyle??? Adoro as histórias do Lanterna... Guy, Kyle ou Hal. Só o Stewart que era muito fraquinho...
Agora, essa história do Guy ser o último vuldariano é muita apelação. Foi só pra não perder um personagem que fazia sucesso. Taí, acabaram com o Guy.
 
Falando nisso: CADÊ A DC DA PANINI???

Falaram que ia chegar no dia 14/11. Cadê? Cadê? A mesma coisa acontece com os títulos da Marvel.

Assim não dá!! Quero a Abril de volta. Esse nunca atrasou...
 
Mighty Warrior disse:
Falando nisso: CADÊ A DC DA PANINI???

Falaram que ia chegar no dia 14/11. Cadê? Cadê? A mesma coisa acontece com os títulos da Marvel.

Assim não dá!! Quero a Abril de volta. Esse nunca atrasou...
A Panini atrasa, mas faz um bom trabalho... agora pedir a fábrica de porcarias de volta só por causa do atraso é f.oda...
 
Tá louco, Abril de volta???

Pra que? Pra voltar os gibis de 10 Reais com lombada quadrada?

Não, obrigado. :|
 
Acabei de descobrir que vai ter título da LJ, sim.

Legal. :)

E ignorem o que eu havia dito aqui. :mrgreen:
 
Chegou a revista do Batman.

Não passa de uma continuação dos arcos de histórias interrompidos pelo fim da Abril.

A qualidade é a mesma dos títulos Marvel.

O preço: R$6,90. Alguém se habilita? Eu fico com a velha opção de ler na banca sem comprar.

Só uma dúvida: como que a revista número 1 tem seção de correios????
 
Porque muita gente já tinha mandado cartas e emails perguntando sobre a DC, oras. :|
 
Comprei a Batman... não tenho muita pretenção de continuar, pouis não sou lá grande fã... comprei mais p/ ter a nº 1 mesmo...

Mas a qualidade ta inegável, assim como as Marvel.

O que eu to esperando mesmo e o Arqueiro Verde!! Só de ver a chamada na última capa da Batman os olhos já encheram...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo