• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Eu teria infinitos motivos para me explicar e dizer o porquê demorei tanto para dar continuidade nas resenhas da “trilogia de quatro livros mais um” do Douglas Adams – “Guia do Mochileiro das Galáxias”. Mas, vou tentar explicar como o próprio autor diria, de acordo com a linguagem desses livros: Envolveu um problema de tempo-espaço, [...]

Leia Mais...
 
Re: Meia Palavra - O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

Acabei de ler o livro... adorei!
É divertido e empolgante!
 
Re: Meia Palavra - O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

Achei muito bom também, ele faz você viajar muito e rir bastante também.
 
É a melhor leitura que conheço! Todos os livros do Douglas (pelo menos os 3 primeiros que li até agora) são repletos de piadas inteligentes, reflexões sobre as nossas vidas, o universo e tudo o mais, tem ótimos personagens que não estão ali de bobeira... tudo no livro tem uma crítica interessante; eu ainda nem terminei os 6 livros e já quero ler tudo de novo :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo