1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Administração Valinor, 20 Out 2010.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Eu teria infinitos motivos para me explicar e dizer o porquê demorei tanto para dar continuidade nas resenhas da “trilogia de quatro livros mais um” do Douglas Adams – “Guia do Mochileiro das Galáxias”. Mas, vou tentar explicar como o próprio autor diria, de acordo com a linguagem desses livros: Envolveu um problema de tempo-espaço, [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Re: Meia Palavra - O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

    Acabei de ler o livro... adorei!
    É divertido e empolgante!
     
  3. vinicius_limpe

    vinicius_limpe Usuário

    Re: Meia Palavra - O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

    Achei muito bom também, ele faz você viajar muito e rir bastante também.
     
  4. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    É a melhor leitura que conheço! Todos os livros do Douglas (pelo menos os 3 primeiros que li até agora) são repletos de piadas inteligentes, reflexões sobre as nossas vidas, o universo e tudo o mais, tem ótimos personagens que não estão ali de bobeira... tudo no livro tem uma crítica interessante; eu ainda nem terminei os 6 livros e já quero ler tudo de novo :hihihi:
     

Compartilhar