1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Rei do Inverno, O Inimigo de Deus e Excalibur

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Psamatos, 29 Out 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Psamatos

    Psamatos Visitante

    alguém já leu os livros O Rei do Inverno, O Inimigo de Deus e Excalibur do Bernard Cornwell??? eles tratam do Rei Arthur e a Bretanha de uma forma mto diferente... com destaque para o alto nível de detalhes e descrição da religão pagã e cristã q estavam em conflito na época... diz q o relato é verdadeiro... mas sendo ou não, são ótimos livros e valem a pena!
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Credo. Falam tanto desses livros aqui no Literatura que eu estou começando a achar que devo dar uma conferida também. :eek:
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu achei uma bosta. Tô a dois anos tentando ler o Rei do Inverno e não consigo avançar na leitura. É enfadonho, chato e muito, muito mal escrito pro meu gosto.
     
  4. Ephemera

    Ephemera Usuário

    Que isso! Eu achei os livros (só li os dois primeiros até agora) bem legais e nao acho que sejam mal escritos não. A historia é envolvente e o modo como ele descreve as coisas é legal a meu ver...
     
  5. Unholy Master

    Unholy Master Chess Piece

    Eu ja vi para vender começei a dar uma lida mas cansei rapidamente. :?
     
  6. Psamatos

    Psamatos Visitante

    no começo ele é sim um pouco cansativo... pois mostra a vinda do Mordred e etc... mas leia mais umas 15 paginas p vc começar a ver q realmente vale a pena...

    o q eu gostei são as descrisões das cenas d batalhas... q msotram q os soldados ficavam dias lutando... coisas q alguns livros não relatam: "são do tipo: foi lá, bateu, pegou o ouro e voltou como herói"
     
  7. Decipher

    Decipher Usuário

    Só para corrigir, é Artur, sem o "h". :wink:

    Nossa eu achei um exelente livro! Só li o Rei do Inverno, q achei super legal, e estou a terminar o Inimigo de Deus q tb achei um expetáculo! Pelo meu poto de vista, é muito bem escrito, com bastante detalhes, q eu acho 10! :lol:
     
  8. Psamatos

    Psamatos Visitante

    é pq eu li eles em inglês da biblioteca da minha escola de inglês... e o Artur estava escrito com "h" :)
     
  9. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar