• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vos atrai nos Nazgûl?

Eruanna Upadiel

Princess Of Green Wood
Foi-me feita esta pergunta... o que me atrai nos Nazgûl?
Sinceramente, não soube responder muito bem... talvez por representarem tão bem a morte, os pesadelos... Simplesmente os adoro!

E vocês, amantes ou simpatizantes dos Nazgûl, o que vos atrai neles?
 
O que me atrai neles e o seu espirito malefico...
E a maneira de como estao ligados ao anel...
Simplesmente magnifico...
:yep:
*yams*
 
O que me atrai e me irrita no bom sentido é não saber quase nada do passado majestoso de cada um dos 9 que antes de sucumbirem ao poder dos anéis de Sauron foram grandes reis e guerreiros famosos em seus passados longínquos.
 
Embora alguns deles não fossem muito bonzinhos, não é?
Aliás, foi a ganância deles que os transformou naquilo, não são de todo inocentes, embora, é claro, tivessem agido como tolos.
 
O que me atrai nos Nazgul é exatamente a falta de "bondade" neles, o fato de que sempre cumprem as ordens de seu amo, e alem disso adoram destruir...
Mas pra ser sincero, aqueles animais em que eles voam e o pavor que deixam por onde passam e o que mais me atrai, e acho que a todos...
 
...o medo que sentiria se um deles aparecesse na minha frente agora!

...o medo que sinto das coisa sempre me atraem a elas :think:
 
rogermg1 disse:
O que me atrai nos Nazgul é exatamente a falta de "bondade" neles, o fato de que sempre cumprem as ordens de seu amo, e alem disso adoram destruir...
Mas pra ser sincero, aqueles animais em que eles voam e o pavor que deixam por onde passam e o que mais me atrai, e acho que a todos...
Bom, eles são obrigados a fazerem isso, não têm mais livre arbítrio.
 
O que torna os Nazgûl interessantes para mim (atrair é demais, em se tratando daquelas coisas!) é o fato de que , tal como os vampiros e outras bestas que envolvem antropomorfismos, eles conseguiram se "eternizar", de certa forma "driblar" o destino que Eru lhes impôs, associando-se ao lado mal. Entendam, sei muito bem que eles pagaram caro por isso, mas aí é que reside o "charme" que eu vejo neles, neste caso o desvelar de uma pequena fatia da alma humana: O medo da morte, o pesar da temporalidade é tamanho que transforma grandes e sábios em escravos tolos e sem vontade própria!
No final, são mais dignos de pena que de admiração...
 
Entrar em combrate contra um Nazgûl simplesmente fascinante, o poder do bem contra o mal representado de tamanha forma que você fica até sem fôlego quando os vê, pena que um deles foi acabado na guerra por gondor pela Éowin (também quem mando dizer "nenhum HOMEM vivo pode me matar"...)

oq me atrai neles é o mistério escondido por tráz deles, seu passado, sua devoção pelo poder do Um Anél, sua lealdade a Sauron mesmo sendo obrigados, fazem tudo para cumprir, simplesmente me fascinam!
 
Ele não me atraem!
Caras cheios de pano, com vozinhas roubadas do Detonator do Massacration, cavalgando bichões fedorentos, eu hein! Que há de atraente nisso? :eek:
 
olha, eu geralmente curto homens de preto... mas não sei não... bem verdade que eles fariam inveja ao detonator
se bem q a bota te ferro deles são lindas:cerva:
 
A vestimenta deles, os capuzes, aquele ar sombrio,e a imagem nunca revelada, tudo isso nos deixa aficcionados
 
acho que gostaria mais deles se fizessem tudo por querer, sei lá, vilões autênticos!

Ah não, aí eu acho que acabaria com tudo isso que são os Nazgûl.
Serem incansáveis em sua busca e serem totalmente fiéis os torna diferentes.
Quando temos vontade própria, criamos fraquezas. Facilmente poderiam ser corrompidos por vontades de outros. Pensar demais não é bom. :P
 
Ah não, aí eu acho que acabaria com tudo isso que são os Nazgûl.
Serem incansáveis em sua busca e serem totalmente fiéis os torna diferentes.
Quando temos vontade própria, criamos fraquezas. Facilmente poderiam ser corrompidos por vontades de outros. Pensar demais não é bom. :P

Xa viu se eles andassem a solta, e em vez de procurar o anel matassem tudo o que lhes aparecia a frente?
Complicaria muito o destino da terra media...
Apeçar deles nao serem imortais...
Mas ficaria uma batalha muito menos equilibrada...
*yams*
 
Xa viu se eles andassem a solta, e em vez de procurar o anel matassem tudo o que lhes aparecia a frente?
Complicaria muito o destino da terra media...
Apeçar deles nao serem imortais...
Mas ficaria uma batalha muito menos equilibrada...
*yams*

Com certeza.
Já pensou se eles abrem um escritório "Matadores de Aluguel"?? :/
Ia ser Nazgûl matando pra tudo quanto é lado...
 
:lol:
Assim os Nazgul perderiam mesmo a graça que têm! Eu os acho fascinantes, mesmo pelo medo que nos causam! Aquelas roupas negras, a face que nunca se vê, apenas um buraco negro! Eu fico imaginando, se me aparecesse algum á frente!!



P.S. - VOLTEI!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo