• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês vão fazer logo após assistirem ao RdR?

Nonn...vc tah certa! Mas eu li isso da resenha do filme!!!! Logo, naum vai ter mistério no filme!!! Por isso que estragou...
Eu podia imaginar....minha parte favorita do livro, sei ela de cor.... se eu estivesse errada ia ate ler o livro de novo :lol:
 
Depois de enxugar muitas lágrimas, irei para o encontro da família participar do amigo secreto...mas com certeza vou ficar muito tempo pensando sobre o filme e relacionando com o livro...
 
Chorar,Chorar,Chorar,Chorar,Chorar(ultimo filme e ano q vem...eu kero o hobbit),ChorarChorarChorar,ler o livro d novo e de novo pra poder chorar mais...falar dos capitulos q eles cortaram, ChorarChorarChorar, falar q o sam é o melhor amigo do mundo,ChorarChorarChorar,falar q o Frodo não conseguiria sem o Sam,ChorarChorarChorarChorarChorarChorar, não conseguir dormir de tanto pensar no filme...me segurar pra não chorar..
 
Sai do cinema e chorando ainda fui comer, q tava mooorrrtttaaaaa de fome!!!!! Depois fiquei em casa com os meus primos!!!! Praticamente não ormi de tanto pensar no filme, sonhei com ele a noite toda!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo