• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês vão fazer logo após assistirem ao RdR?

Po, precisa radicalizar? Se eu não conseguir entrar dia 25, é provavel que eu não entre no forum só pq eu não vou poder, vou estar na casa da titia cheia de primo em volta me chamando para brincar e me perturbando enquanto eu estiver lendo algum dos livros do Professor :mrgreen: . Daí é pé na estrada.
 
A nao nao vai ter ??? O filme acabou pra mim to indo so por causa da Eowyn-Dernhelm!!! To zuando (antes que me crucifiquem)...mais to louca pra ver essa cena porque é a melhor
Uá?! :o?: eu vi uma foto na uol da èowyn tirando o capacete e embaixo tava dizendoèowyn mostrando q naum é um homem ou algum negócio parecido.... :disgusti: então acho q vai ter essa cena sim! :mrgreen:
Depois de eu ver esse filme(os ingressos da estréia já akbaram por aki, q óddioooooooooo :x :x tbm a burra aki só foi comprar depois de 3 dias que começou a vender)acho q eu naum vou ter mais nada de interessante p/ fazer.... :disgusti: é a vida..
 
terminado o filme, eu vou dar um grande abraço na minha prima, que assim como eu, vai estar muito triste por ter acabado o último filme da trilogia..... :kiss:
E depois, correr pro mictório, porquê três horas e pouco não vai ser moleza.... ainda mais com 700 ml de milkshake na barriga :lol:
 
mxyzptlk disse:
terminado o filme, eu vou dar um grande abraço na minha prima, que assim como eu, vai estar muito triste por ter acabado o último filme da trilogia.....

smac! :kiss: (se bem que eu ainda vou rever no cinema quantas vezes eu puder, hehehe)

SdA:RdR merece um Ovomaltine 700ml sem peso na consciência, né? :wink:
 
Uhumm...você já leu a resenha que tem aqui na Valinor?! Todo mundo todo feliz "Nossssssssa como o filme foi fieeeeel...o mais fiel de todos"...mas cara...tem MTA coisa diferente...MTA COISA mesmo...UM ABSURDO!!! Ele tirou todas as melhores partes...
Pelo menos o filme do PJ é bem mais fiel que aquele desenho da warner se por acaso já viu? nossa vale boas gargalhadas porque é horrivel!!! Eu nunca vi uma adaptacao tao ruim na vida!!! E tambem nao é o glorfindel que leva legolas pra valfenda e nem arwen ...é o legolas !!! ou nada a ver aquele filme ...é terrivel . Quando vi aquele ai sim tive vontade de dar um beijoo no PJ (bem ai tb é apelacao) :o?: Eu vouler a resenha aqui ainda nao li nao
 
Uá?! eu vi uma foto na uol da èowyn tirando o capacete e embaixo tava dizendoèowyn mostrando q naum é um homem ou algum negócio parecido.... então acho q vai ter essa cena sim!
Nossa vou procurar essa foto agora mesmo cara ...valeu pela dica tomara que tenha mesmo essa cena !
UMA COISA É CERTA, não assistirei dia 25 e nem entrarei no fórum até ter assistido.
Essa é uma boa ideia por que aposto que vao chover spoilers !!! Ainda bem que já to com meu ongresso em maos :)
 
Citação disse:
Uá?! eu vi uma foto na uol da èowyn tirando o capacete e embaixo tava dizendoèowyn mostrando q naum é um homem ou algum negócio parecido.... então acho q vai ter essa cena sim!

Um cavaleiro veloz agarra o hobbit e o coloca sobre seu corcel. "Minha senhora!", diz Merry - claro, é Éowyn. Não há o suspense em relação à identidade de "Dernhelm", mas, convenhamos, ia ficar difícil de fazer isso no cinema de forma crível.

Talvez essa foto da qual você disse seja ela se revelando para o Rei Bruxo, que não sabia que ela era mulher...
Mas eu ainda tenho as minhas dúvidas sobre essa ausencia de suspense...Não sei se só o Merry sabe que eh ela, ou todos, ateh o Theoden, sabem disso...
Ahhhhh...anw...a cena já foi estragada, então....relaxemos e gozemos...

Niniel.ma disse:
Pelo menos o filme do PJ é bem mais fiel que aquele desenho da warner se por acaso já viu? nossa vale boas gargalhadas porque é horrivel!!! Eu nunca vi uma adaptacao tao ruim na vida!!! E tambem nao é o glorfindel que leva legolas pra valfenda e nem arwen ...é o legolas !!! ou nada a ver aquele filme ...é terrivel . Quando vi aquele ai sim tive vontade de dar um beijoo no PJ (bem ai tb é apelacao)

Nãoo peloamordedeus...não me falem daquilo!!!! Eu dormi no começo do filme...não consegui ver mais do que meia hr...eh d e p r i m e n t e...aquilo devia ter saído de circulação...A mudança dos nomes foi a pior...
 
Uá?! eu vi uma foto na uol da èowyn tirando o capacete e embaixo tava dizendoèowyn mostrando q naum é um homem ou algum negócio parecido.... então acho q vai ter essa cena sim!
Eu fui no Uol e tem mesmo isso lá a foto é bem massa e deve sim ter pelo menos um pouco de suspense
Um cavaleiro veloz agarra o hobbit e o coloca sobre seu corcel. "Minha senhora!", diz Merry - claro, é Éowyn. Não há o suspense em relação à identidade de "Dernhelm"

De onde c tirou isso Ceinwyn??? acho que NUNCA li isso na minha vida , merry (tenho certeza praticamente absoluta) nunca soube que dernhelm era Eowyn antes dela se revelar ao rei dos bruxos

ps: favor me corrigir se eu disse besteira !!!
 
Provavelmente irei ligar o celular, fazer uma ligação a cobrar pro meu velho, comprar um salgadinho, sentar num banco e, começar a refletir a respeito do filme, do livro e dos três anos que esperei para ver o RdR...! :evil:
 
Niniel.ma disse:
De onde c tirou isso Ceinwyn??? acho que NUNCA li isso na minha vida , merry (tenho certeza praticamente absoluta) nunca soube que dernhelm era Eowyn antes dela se revelar ao rei dos bruxos

ps: favor me corrigir se eu disse besteira !!!

Nonn...vc tah certa! Mas eu li isso da resenha do filme!!!! Logo, naum vai ter mistério no filme!!! Por isso que estragou...
 
Hum..........Ver de novo ( no mesmo dia não, pq vai deixar o meu bumbum dormente né?)

E provavelmente visitinha to the boy's room.........pois é, 3h e porrada de filme + refrigerante..... é problema.
 
Me levantar da cadeira e ir embora.
den.bmp
 
Eu ja viiiiiiiii :dance:

Eu sequei as lágrimas do rosto e fingi que caiu um cisco durante a exibição :assobio:
 
após secar minhas lágrimas e esperar um tempo pra passar os soluços, vou voltar pra bilheteria e comprar ingressos pra semana toda!! :wink: quando chegar em casa vou postar na valinor, claaaro!!

a longo prazo.... sei lah vai ser difícil qdu o filme sair de cartaz... ai credo... eh o fim de tudo!! bom, aih eh a espectativa pelo estendido neh... :mrgreen:
 
Bem eu vou p/ o São Luis de carona :mrgreen: então o que a Thais e o Alca resolverem fazer depois do filme é o que vou fazer :obiggraz: agora uma coisa é certa depois de chorar muito c/ o filme vou ligar p/ minha mãe e zua-la muito pq ela não vai poder ver o filme no dia da estreia :twisted: :P
 
Eu vou para sorocaba ... ver o filme com minha linda filha
e depois eu volto para assistir com meus amigos ... e contar o filme na fila
hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo