• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês mais reparam em animes?

Eu tô exigente! depois de ver muita besteira! gosto de um traço bem feito, mas não importa muito se for um anime muito bom...gosto de histórias adultas e odeio voz e personagens dementes(tipo um robô que aparece no GITS-SAC, me irritou profundamente!!) é isso ai!
 
A primeira coisa que me chama atenção é o traço, depois o roteiro e personagens.

Em caso de anime e mangá, se o roteiro for muito bom e animação e design médios, eu assisto/leio sem grandes problemas e a chance de eu gostar da história é grande.
Se o roteiro for péssimo, eu vou detestar a história e não adianta traço bonito sem conteúdo.
Traço bonito e roteiro bom/médio, mas com exagero nos desenhos eu acabo não assistindo/lendo. Não leio X por causa disso, a diagramação é muito pequena, tem muitos detalhes numa página e é muito escuro.

Não me interesso nem um pouco por Hack//sing, nem por Naruto, menos ainda por Shaman King e até Sakura Wars.

Carisma de personagem não influencia tanto, o personagem pode ser foda, mas se não tiver boa história eu não leio.

Mas é claro que tem suas excessões, eu adoro Cavaleiros mas sei que é uma droga, li Rayearth mesmo tendo ilustrações entre as páginas e gostei de Chobits independente do fim previsivel.

Mas ultimamente quero conhecer mais coisas do Hayao Miyasaki, adorei Chihiro e queria muito ver Nausicaa e Princess Mononoke
 
bom, acho que agora já tenho uma idéia do que vocês acham, então me permitam colocar meu ponto de vista....

Em primeiro lugar, um manga ou um anime deve possuir um "todo" bem elaborado. Ao começar pelo traço, esse com sertesa eh um aspecto que é reparado por qualquer leitor (espectador), mesmo se este não tenha o costume de ler mangas ou ver animes, por isso o traço deve sempre chamar a atenção e possuir qualidade.

Em segundo lugar a história e o roteiro: estes devem prender a atenção do leitor ( espectador ) fazendo com que este se interece cada vez mais pelo conteudo.

Em terceiro lugar os personagens: Estes devem possuir personalidade, e são eles os maiores responsáveis por provocar emoçõe ao leitor ( ou espectador ), seja fazendo-o rir, chorar, ter raiva..... Outra característica muito presente nos personagens é o mistério que os envolve, fazendo muitas vezes com que a história ganhem atrativos e opções.


Então é isso que eu procuro repara nos animes e mangas que eu vejo ou leio :wink:
 
Bom a primeira coisa que vemos num Anime é sem duvida o traço utilizado que conta muito. Gosto de capricho hehe.

Depois presto atenção em como as cenas são "filmadas" hahah... Evangelion dá um show nesse quesito...

Depois vem aquelas coisas de chato mesmo... Eu presto muita atenção na trilha sonora e na trama do desenho. Mas o que me deixa vidrado no desenho é a personalidade do persoangem...

Viram como descrevi Evangelion? hehe
 
a primera coisa q eu reparo eh a musica de abertura !!!!!
a segunda eh o traço do desenho apesar de naum intende mtu disso.
a tercera eh ....a historia e os perssonagens se tiver mulher gostosa eh otimo !!!!
(por isso q sailor moon eh uma bosta!!!!)
 
eu reparo muito no traço, no roteiro e na trilha sonora, pois acho esses três itens muito importantes para o desenvolvimento da história.
 
História --> Traço --> Músicas --> outros fatores
Perssonagens
Vozes
Luta ou partes de ação

Tudo tem sua importancia mas a história se destaca.
 
Po, eu prefiro reparar mais na diversão que o anime/mangá me proporciona, por exemplo Gundam Wing mesmo sendo velho é um dos meus preferidos, principalmente pelos Robos Gigantes =), o traço n eh lá grande coisa mais tb nem é tao mal feito pra época... mais até hj o mangá q eu mais gostei axo q voi Video Girl... eu nao sei se foi pela história ou se foi pelo fato de ter sido meu 1o mangá, só sei q eu ficava todos os dias nas bancas esperando o próximo... hj em dia eu rezo para demorar pra sair pra n gastar mais dinhero =P
 
eu gosto muito da história, acho que uma boa história é essencial, depois eu reparo nos outros, coisas tipo: traço, arte final e depois o resto principalmente os personagens.
 
o que mais me atrai em um anime é a história. uma boa história é sempre legal...e se tiver um bom desenho fica melhor ainda.
 
1º vejo o traço, durante a abertura. Dps eu reparo na música. Dps no roteiro. E detesto animes com mt mulher apelonas sexys. :chibata: Tp Aika... O traço é legal, a música tbm, a história vale até..Mas akele monte de mulher lutando de calçinha é TOSCO. Os garotos gostam, mas prefiro o Manji com a perna amputada... :grinlove: :beijo:
 
Em primeiro lugar se tem batalhas e os traços, depois o pergonagem principal (ele quem da a graça na historia)...segundo se nao tem muito bla bla bla na historia, por ultimo o audio
 
A primeira coisa que eu reparo é o nome :mrgreen:
Depois o traço. A partir dai eu reparo no nível de humor e sangue do anime. Quanto mais, melhor :mrgreen:
 
A historia, por mim o anime pode ter um dos maiores desenhistas vivo(ou não) que se ele não tiver uma boa historia não serve não passa de um disperdicio de talento.Depois os personagens se eles tem profundidade e são interessantes(um monte de babacas sem carater nenhum e que ficam mudando de ideia o tempo todo não tem graça nenhuma).E depois o traço, não sou exigente nisso mas gostaria que não fossem um monte de rabiscos.

Mas akele monte de mulher lutando de calçinha é TOSCO
Concordo, ainda pior se a historia não tiver nada a ver e as mulheres(que seriam a principal "atração")forem umas futeis e retardadas, mas se a historia for boa e as personagens não serem umas retardada até que é passavel, mas ai tem que ser muito bom.
 
Sei Lá Cabeça disse:
Eu reparo primeiro no traço o.o pra mim influencia muito neh u.u a história tb é muito improtante o.o tem que ser envolvente u.u prender minha atenção O_O'
u.u e também as cores o.o huahuaha o.o adoro a vida colorida e feliz o.o primeiro eu olho o traço+cores e etc ,pq antes de vc compreender a história,tu vê o.o daí eu vejo se é bonito u.u claro q eu nam vou deixar de ver um anime se a história for ótima e o traço mediano o.o mas é lekau ver traços bons o.o/

você usa smile como vírgula, deus do céu...

Eu vejo primeiro o traço... pra mim é excencial ter um bom traço! Depoooois eu vejo a história, se tiver história ruim nem o traço compensa...

100 + 8)
 
Eu vejo primeiro o traço... pra mim é excencial ter um bom traço! Depoooois eu vejo a história, se tiver história ruim nem o traço compensa...
Se o traço não compensa quando a historia é ruim porque você não vê primeiro o traço?Tambem gosto de um bom traço(espero que não sejam rabiscos pelo menos)mas não acho que é a primeira coisa a se ver.
 
Tambem gosto de um bom traço(espero que não sejam rabiscos pelo menos)mas não acho que é a primeira coisa a se ver.
Concordo. Pro exemplo...Eu adorava Shin-Chan. E o traço era torto, toscão! Mas era mtmtmtmt bom!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo