1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Que Vocês Fazem Quando O Server Cai?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Atanvaryar Ammon, 6 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Gostaria de saber de coisas interessantes que fazem enquanto o nosso tão amado server da valinor, que por sinal ultimamente está sobrecarregado³ cai.

Eu por exemplo, escuto muita música.. e fico conversando no icq.. procuro no fórum se algum inútil postou algo novo e posto em outros dois fóruns que participo....

Também, fico tentando conectar no mud de 2 em 2 minutos tamanha a ansiedade e o vício muddeiro..

E vcs?

2. Finrod

Finrod Visitante

Eu fico no icq, no MSN Messenger, fico escutando música e fazendo outras coisas...

Similar a mim! :wink:

3. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Ao invés do besta aqui aproveitar para trabalhar, eu faço de tudo, menos trabalhar.....
    Basicamente eu revezei entre: Tentar descobrir o enigma do meu ICQ... usar mIRC via VNC, brincar no meu server de smaug em casa, e escutar música (mas isso eu faço sempre, o tempo todo, então não conta...)

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Ajunto ele :)

It's up again, guys!

5. Fireblade

Fireblade Usuário

Fico esperando o Derm consertar... :lol:

6. Sercelda

Sercelda Usuário

All right!

Continuem a discussão lá!

Situação do Tópico: