• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

bLaCk_oRiOn disse:
Cara, Anarquia não é sinônimo de desordem e bagunça, muito pelo contrário.

Sim, eu concordo que os primeiros conceitos de anarquia, idealizados por Bakunin, são completamente diferentes com o conceito estereotipo que se mais utiliza.

Mas como já disse, o que importa era a entonação por isso adotei o conceito estereotipado.
 
Sr. (v)ø$c@!!! disse:
biskvito disse:
eu plantaria bananeira

Eu comeria as bananas!!!! :lol: :lol: :lol:

Eu faria uma aposta com os meus amigos de como o mundo acabaria!!!! 8O
O unico problema é q não teria como pagar para o vencedor!!! :doh:


Eu apostaria que a Lua cairia na Terra...(Zelda Majora´s Mask) :lol:
Falando sério... acho que seria uma guerra com todos os países do mundo... cada um por si...
 
tolkien_onering disse:
Sr. (v)ø$c@!!! disse:
biskvito disse:
eu plantaria bananeira

Eu comeria as bananas!!!! :lol: :lol: :lol:

Eu faria uma aposta com os meus amigos de como o mundo acabaria!!!! 8O
O unico problema é q não teria como pagar para o vencedor!!! :doh:


Eu apostaria que a Lua cairia na Terra...(Zelda Majora´s Mask) :lol:
Falando sério... acho que seria uma guerra com todos os países do mundo... cada um por si...

Concordo, uma grande guerra nuclear acabaria com tudo... :eh:
 
sinceramente não faria nada!viveria normalmente até eu morrer...só lamentaria pelo mundo tem tantas coisa lindas!e lamentaria por não tr conhecido todas elas!

eu fiz uma aposta com minha amiga....ela diz q o munda vai acabar em 50 anos...bem vamos ver eu naum acho isso..mas quem sabe! :lol:
 
Eu já sei que o mundo vai acabar, a questão eh o tempo mesmo, mas eu acho que eu tenho bastante coisas pra fazer nos próximos 7,5 bilhões de anos.
 
eu daria a maior festa de arromba com garota pelada muita transa e muita curtição.É claro naum deixaria de ser uma festa de nudismo heheheh :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo