• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se lhe o Um Anel lhes fosse oferecido??

Eu acho que só vou saber quando acontecer (alguém tem Um desses por aí para me emprestar?:lol:) Falar é fácil, dizer: "Eu chamo o Chuck Norris" e coisas do tipo é fácil, mas na hora do "vamuvê"...

:think: Tô criando na minha mente o novo filme do Chuck Norris: O padecer do Anel. Pobre Sauron, já era!!!HAUHAUAHUHAUAH
 
O que, é claro, tem TUDO a ver com o assunto... Mas, além disso, queria repetir meu pedido para que CONSIDEREM O PODER DO ANEL ANTES DE POSTAR!
 
Sei lá...Vendo um anel de ouro vindo nas minhas mãos como um presente, e ainda mais sem saber da história dele, com certeza eu aceitaria. Se soubesse da história dele, faria de tudo para recusar. Só que nesse caso valeria minha força de vontade para saber se conseguiria resistir ao domíno do Um ou se ele me dominaria. Se eu aceitasse (sabendo ou não da história e sendo fraco à sua força para corromper) eu viraria com certeza um servo do Senhor de Mordor (só se eu fosse mais forte que ele e quem sabe ser um novo Sauron uauahuauhuahuauahuahu :D )... flw!
 
Última edição:
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um novo senhor de Mordor!!!!!!!!!!!!!

Mas o Dáin tá certo pessoal, amtes de mais nada é importante se lembrar de tudo aquilo que o Um Anel carrega dentro de sua essência.
E como o Dunadan 195 falou, acho que mesmo que viesse com uma plaquinha colada ao lado do Anel.... seria difícil resistir á tentação de ser poderoso e ter tudo que quiser... ao mesmo tempo que é fascinante é assustador.
 
PICHAVA ELE TODO PARA NÃO PARECER O UM ANEL E DEPÓPIS PROCURAVA UM VULCÃO E O JOGAVA LÁ, PARA MESMO QUE NÃO DERRETESSE PELOMENOS FICASSE INASSECÍVEL PARA TODOS :clap::clap::clap::cool:
 
Devido a minha condição humana eu aceitaria sem pensar duas vezes. Fazer o quê?Afinal de contas é um anel tão bonito.
Depois aproveitaria pra fazer algo de bom com ele antes de sucumbir a sua vontade.
 
Iria mandar derreter pra fazer um anel mais bonito xD
Mas como não daria pra fazer isso... Ficava com ele do jeito que era mesmo.
 
Eu tentaria não aceitá-lo, mas não dá pra garantir né?
Gostaria de ter aFORÇA de Aragorn e recusá-lo, ou de ter a força de Frodo ( e do Sam) para destruí-lo... Consequentemente o amor de Gollum, que acabou caindo e sem querer destruiu o anel:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo