1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vocês fariam se lhe o Um Anel lhes fosse oferecido??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ardanos, 28 Nov 2007.

1. Ardanos

Ardanos Usuário

Será que alguém resistiria a tentação de possuir o Anel de Poder??

2. camila*

camila* Usuário

Acho que se o um anel me fosse oferecido sem falar que o Sauron tava atras dele, eu aceitava. i.i

3. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Agora, eu digo que tentaria destrui-lo de qualuqer jeito, mas é muito relativo, não sei ao certo qual seria minha reação se tivesse ele nas minhas mãos.

4. Tis

Tis There and back again...

Sabendo de toda a história eu faria de tudo pra não aceitar, mas sabe como é o Anel é esperto sabe como atrair, e acho que no fim das contas acabaria aceitando. :osigh:

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu enfiaria o Anel de Sauron no dedo rapidinho. =D Sauron sentiria meu pdoer com o Anel dele no dedo, e gritaria...:assobio:

EU tentaria domianr o Um a minha vontade, subjulgando Sauron E mandar no lugar dele.

Falando sério: Eu provavelmente sairia correndo. Juro.

6. DW

DW Usuário

Penhorava e fazia uma graninha.

7. Tuor

Tuor Usuário

Depende. Se Sauron existisse e estivesse procurando seu Anel para dominar a Terra com sua escuridão, e eu estivesse incumbido de ir sei lá onde para destruí-lo, aí eu tentaria resistir. Mas se não existisse Sauron e o Anel viesse até mim de mão beijada, não pensaria duas vezes: tentaria controlá-lo para eu dominar o mundo :mwaha:

8. Jose_Alicio

Jose_Alicio Amigo-dos-elfos

Hahaha. Essa é a melhor. Acho que a Caixa Economica de Mordor pagaria uma boa quantia em ouro por esse regalo!

Mas se me fosse oferecido, não sei se suportaria o fardo, e em algum momento eu o usaria, acho que como Frodo, Isildur e Gollum eu sucumbiria ao poder do Anel e não iria me desfazer dele não. Iria tentar subjulgar Sauron e com certeza eu morreria pq não tenho o poder para dobrar a vontade do anel. :(

Abraços.

9. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

Eu tentaria recusá-lo, mas admito que a tentação seria grande... talvez eu até aceitasse, mas depois me arrependeria e acabaria tentando destruí-lo... eu acho...:lol:

10. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Confesso que não resistiria, eu o colocaria no mesmo instante que me foi dado.

11. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Confesso que essa seria uma ótima saída. Vender num leilão seria uma boa também.:lol:

Mas, agora falando sério, eu o aceitaria. Tentaria usá-lo para fazer o bem e tals. Mas o Um é fodástico e me corromperia. Eu viraria o Novo Sauron. [Se fosse mau o suficiente...] Se não fosse, viraria um vassalo dele. Seria triste.

Acho que seria melhor sair correndo com o Neithan. Quer dizer, o 11º Membro da Sociedade. ^^

12. Breno C

Breno C Quack

Acho que não é bem questão de escolha, afinal de contas somos mais fracos que o todo poderoso Sauron. Ia acontecer o mesmo que aconteceu com o Gollun com a diferença de que somos humanos e morreriamos a mingua...

13. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Eu aceitaria de todo coração, em seguida fazia a dancinha da vitória:iei::dancinha:

14. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Somos tão fracos que aquela coisa linda e brilhante....ninguém não resistiria.

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eu aceitava!!! Ehehehe Depois vendia por um bom preço e ia fazer umas boas férias... ehehehe

16. Luz

Luz So what?!?!

Depende. Se eu soubesse da existência de Sauron, e que o Um era dele, tentaria recusá-lo. Não acho que teria coragem de enfrentar tudo que o Frodo enfrentou para destrui-lo.
    Agora, se me oferecessem ele, sem eu saber que é o Um ou mesmo sem saber que é um anel de poder, provavelmente eu o aceitaria, afinal, é um anel bonito! :hihihi: Só que aí, sendo meu o Anel, eu não ia querer devolver, ia usar e provavelmente seria corrompida!! :lol:

17. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Pegava ué?:devil:

18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu aceitaria, e ia me f*der legal depois.
    É como se alguem te oferecer ouro derretido.Tem gente que pegaria com a mão, mesmo sabendo que se queimaria.

19. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Sabendo ou não sobre a existência de Sauron!!!
    É muuuuita tentação rapaz, são poucos que são capazes de resistir

Eu aceitaria

20. Iracema

Iracema Usuário

Eu nao aceitaria o anel de forma alguma,so se eu tivesse um instinto suicida,porque sauron e seus orcs me perseguiriam ate os cafunduvis do judas so pra ter o anel.

Compartilhar