• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Vocês Acharam da Nova Edição de LOTR???

G.R

Elfa e Bruxa
A Bienal do Rio de Janeiro teve a pré-estréia da nova edição de Lord of the Rings, e para mim esse novo visual está bem legal!!!! Aqui abaixo segue algumas fotos:

BoxFRENTECOSTAS.jpg
01-SdAFRENTE.jpg
01-SdACOSTAS.jpg
02-DTFRENTE.jpg


E aí??? O que acharam???
 
São redesigns da capa da versão em inglês. Ficaram bem melhores que a versão anglófona. Achei-as bem sombrias, bem diferentes da última capa da MF e das capas das demais obras lançadas recentemente pela própria HC. Gostei bastante.

Em relação ao box minimalista, nem precisaria ter "O Senhor dos Anéis" na lateral.

Já quero.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: G.R
São redesigns da capa da versão em inglês. Ficaram bem melhores que a versão anglófona. Achei-as bem sombrias, bem diferentes da última capa da MF e das capas das demais obras lançadas recentemente pela própria HC. Gostei bastante.

Em relação ao box minimalista, nem precisaria ter "O Senhor dos Anéis" na lateral.

Já quero.

Eu quero muito comprar!!!!! Vou aproveitar essa Bienal e comprar logo o meu!!!!!!!
 
Pelas imagens apresentadas, estão lindas demais. É a melhor versão que já vi. A Harper Colins está de Parabéns!
 
Eu me deparei com a edição de O Hobbit numa livraria mês passado e fiquei manuseando por uns 20 minutos, resistindo à vontade de comprar: há alguns anos eu tenho lido no original, então só serviria para admiração mesmo. Está linda demais! O pôster que vem dentro quase me venceu. A Harper & Collins está caprichando demais. É uma pena que o povo tá fazendo tanto escarcéu por bobagem e deixando de valorizar esse trabalho.
upload_2019-10-7_11-22-34.png

upload_2019-10-7_11-23-16.png
 
Última edição:
Não sei se vocês já viram, mas o pessoal tem ido em bando à página da Harper Collins no FB e avaliando mal pra burro, dando uma estrela, alegando "falta de respeito" com o Tolkien e outras bobagens, como supostos erros etc. (sem nunca os mencionar), por causa da nova tradução. É tudo gado mesmo. Ninguém nem leu, mas já não gostaram "porque não". Um desrespeito inominável para o com trabalho sério da equipe de tradutores e de toda a editora. Essa gente tinha que ser obrigada a ler no original. Bando de poser analfabeto.
 
Sim, por um clássico lindão e de capa dura, está até barato, comparando com tanta brochura sem graça por aí que sai mais caro...
 
Não sei se vocês já viram, mas o pessoal tem ido em bando à página da Harper Collins no FB e avaliando mal pra burro, dando uma estrela, alegando "falta de respeito" com o Tolkien e outras bobagens, como supostos erros etc. (sem nunca os mencionar), por causa da nova tradução. É tudo gado mesmo. Ninguém nem leu, mas já não gostaram "porque não". Um desrespeito inominável para o com trabalho sério da equipe de tradutores e de toda a editora. Essa gente tinha que ser obrigada a ler no original. Bando de poser analfabeto.
Na sua imensa maioria é de "fãs" que não entendem 1% do que a equipe da Harper Collins entende, seja de Tolkien, seja de tradução.

É perfeitamente aceitável discordar do "orques", "gobelins" e cia - eu próprio passei para esse time, convencido pelos excelentes argumentos do @Chandriano neste tópico -, mas normalmente as queixas são puro chilique sem nenhum embasamento: pessoas que não gostaram da mudança por puro estranhamento e aí fazem o desserviço de desvalorizar esse trabalho inestimável que a editora está fazendo para o fandom tolkieniano no Brasil.
 
Última edição:
Não sei se vocês já viram, mas o pessoal tem ido em bando à página da Harper Collins no FB e avaliando mal pra burro, dando uma estrela, alegando "falta de respeito" com o Tolkien e outras bobagens, como supostos erros etc. (sem nunca os mencionar), por causa da nova tradução. É tudo gado mesmo. Ninguém nem leu, mas já não gostaram "porque não". Um desrespeito inominável para o com trabalho sério da equipe de tradutores e de toda a editora. Essa gente tinha que ser obrigada a ler no original. Bando de poser analfabeto.

Não vi porque a minha assinatura já explica tudo :mrgreen:, mas se for por causa do novo trabalho de tradução acho simplesmente lamentável. As pessoas precisam entender que nenhum idioma escrito é totalmente imutável e por essas e outras que eu apoio integralmente o novo trabalho de tradução da HC.
 
Eu me deparei com a edição de O Hobbit numa livraria mês passado e fiquei manuseando por uns 20 minutos, resistindo à vontade de comprar: há alguns anos eu tenho lido no original, então só serviria para admiração mesmo. Está linda demais! O pôster que vem dentro quase me venceu. A Harper & Collins está caprichando demais. É uma pena que o povo tá fazendo tanto escarcéu por bobagem e deixando de valorizar esse trabalho.

Ai meu Odin.... é linda demais!!!!! A Harper Collins arrasou com "O Hobbit" e agora com LOTR... eu tenho certeza absoluta que até o final desse ano eu estarei completamente F-A-L-I-D-A
** Posts duplicados combinados **
Eu comprei com 30% de desconto na Saraiva :g:

Aaaaaaaiiiiii!!!!! Já vou garantir o meu!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo