• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê vocês acharam da cena do túnel do orcs em o hobbit?

Passo Estreito

Usuário
Bem, a cena do túnel dos orcs em O hobbit é totalmente diferente do livro,eu particularmente gostei,eu queria saber o que vocês acharam.

Eu achei melhor do quê até a do próprio livro,a cena ficou com um clima de tolkien.

Ps:Minha Opinião.
 
Eu gostei da cena.
Os pontos negativos são os mesmos relacionados a várias cenas desta trilogia (muito CGI, ação "video game", etc...). Mas no geral eu gostei, o mundo ali dentro foi bem criativo.
 
Tem qualidades e defeitos. A ambientação é boa e apresentou um certo desafio para uma fuga que foi muito fácil no livro. Isso é até certo ponto um mérito - mas eu achei a cena longa e o desfecho meio patético, desde a morte do Great Goblin até a descida de tobogã do grupo. No saldo final, eu editaria a cena para reduzi-la e para excluir aquela morte patética do goblin.
 
Creio que como adaptação para cinema e vendo a necessidade de tocar um público diferente, ótima.

Concordo que parecia meio comédia (em alguns casos) mas penso que o PJ fez um serviço aos anões, algo que o Tolkien não faz nem n´O Hobbit e nem no SdA que é demonstrar do que seriam capazes. Como ão terminei o Silmarillion nem li outros livros editados postumamente, não sei se ele melhora os anões nas histórias.

O mesmo na cena enxertada com os orcs perseguindo-os nos barris. Eles são ágeis e coordenados. Bons guerreiros como se esperam de anões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo