• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham?

Vocês acham que a trilha do SDA iria ser melhor com Era ou Enya? Eu sou muito mais Era, vocês concordam?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
seria melhor com o Blind hehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Com certeza , Blind seria perfeito...mas fazer oq , nem td eh como a gente quer..Ei Luthien , vc por acaso é a Fernanda?

Pain inside is rising, I am the fallen one" -- Mordred´s Song
 
Eu tb gostaria q fosse c/ o Blind, mas acho q a maioria das pessoas não iriam gostar...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
sim BLind Guardian seria PERFEITO, e acho que iriam gostar, pois peguei aquela música que eles mandaram lá pros caras do filme, Gandalf the Magician, e nao é metal, mas é perfeita para o filme!

16 dias para "O" filme...
 
eu naum conheço a primeira, mas naum gostei da enya naum... ah nem perguntem... !


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Olha, Enya ateh q eh legal mas as musicas sao mt instrumentais e me da mt sono.. = PP Mas jah q n vai ter blind tah bom d+

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
Sei que todo mundo aqui é fã de Blind Guardian, mas não ia ter nada a ver pôr banda de metal pra fazer trilha de filme épico de fantasia. o único filme que fez algo do gênero que deu certo foi Highlander que teve Queen na trilha...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Mas logicamente, se o Blind fizesse a trilha sonora eles fariam músicas épicas e intrumentais, e não c/ guitarras distorcidas e dois bumbos...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Sei que todo mundo aqui é fã de Blind Guardian, mas não ia ter nada a ver pôr banda de metal pra fazer trilha de filme épico de fantasia. o único filme que fez algo do gênero que deu certo foi Highlander que teve Queen na trilha...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


O pior é q é verdade.......não ia ter nada a ver......

eu curti a enya......basta ver se encaixa com o clima do filme..isso é o importante....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
uhhnnnnnn......
Sendo sincera eu concordo com u Skywalker, o clima é mais enya.....Mais tb, essa trilha tah uma mistureba.... Eu fikei feliz purkê u Nigthwish feiz uma música, i eh uma das minhas bandas favoritas...
U ki kai nu ki u Gandalf falou, purkê Nigtwish é no geral mais metal, i a músika ki elis fizeram eh kalminha..... Mais vcs já pensaram ki koisa linda, Lothlórien kun umas guitarras? nadavêêêê.....
A únika falha ki eu axei até agora foi ki tiraram u Glorfindel prá por a Arwen nu lugar..... Revoltante..........

Ibenórienn!
Namárië!
 
O q eu quis dizer, foi q os caras do Blind não sabem apenas fazer Metal... Gandalf the Magician é orquestrada, A Past and Future Secret é medieval puro... Os caras manjam muito de música... Não sei se ficaria melhor ou pior c/ eles, mas eu particularmente iria gostar muito se eles participassem...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
essa gandalf the magician naum eh do blind e nem eh esse o nome da musica, eh de outro kra q naum lembro o nome, mas foi distribuida na net como sendo material do blind pra o filme, td boato pra atissa os fãs

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
Sei que todo mundo aqui é fã de Blind Guardian, mas não ia ter nada a ver pôr banda de metal pra fazer trilha de filme épico de fantasia. o único filme que fez algo do gênero que deu certo foi Highlander que teve Queen na trilha...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Por ERU!!! Várias pessoas já disseram várias vezes, inclusive eu, que eles não iriam fazer músicas agressivas para a trilha!!! Aquela musiquinha da Enya vai passar com os créditos, pelo que eu li, então nada mais certo do que música clássica para o longo do filme e Blind para os créditos! Eles são melhores, mereciam mais, amam a obra de Tolkien, fariam um trabalho melhor, e talvez ajudassem nas vendas da trilha!
E essa Gandalf the Magician não é deles, é de um grupo de progressivo. Eu já vi o disco com essa música vendendo, o álbum é sobre O Hobbit... Mas o Blind provou que saba fazer orquestração, ouçam todos Theatre of Pain(versão orquestrada) e tirem as próprias conclusões.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
quote:
O Blind é melhor do que Enya pra você e para os metaleiros... Sou muito mais ela... Em qualquer situação....

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Antes de tudo, eu gosto da Enya, só acho que havia pessoas mais capacitadas para a trilha do filme, certo?
Segundo, você já ouviu Blind Guardian? Se não, ouça Lord of the Rings e a imagine com os créditos do filme; diga se não seria perfeito...

"Let s sing The Bard s Song..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo