• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham dos Nosferatu?

O que eu acho dos nosferatus

Hullo!! eu numk joguei com nosferatus... mas sao um cla unido e sem duvida bem poderoso...sempre jogo com gangrel, mas nunca nem mexi com um nosferatu hahaha mas eh um bom cla pra se jogar... claro q vc naum vai usa em uma festa neh.. mas eh uma otima opcao na hora de se obter certas informaçoes de dificil acesso
 
Eu particularmente naum gosto de Nosferatus...
Costuma jogar com Brujahs, Tremeres e Gangreis...
Acho q seria dificil para mim, interpretar um ser do sub-mundo, eu gosto mais de ser o garanhaum, ou o cara da confusaum e talz...
 
A Ideia do Narrador

Bom Dia.

Na minha opinião em alguns dos jogos os jogadores escolhem seu cla de acordo com o narrador se ele ja o conheserem pois alguns tem preferencia de clan sendo o pj com mesmo clan do narrador de certa forma beneficiado.
Alguns ainda tem a mentalidade de que esse clan é melhor do que aquele, na realidade vc prefere aquele, todo são bons e cada uma ta adapitado a um estilo de pessoa, eu ja joguei com clan e linhagens e quanto mais ruin vc achar um clan eu digo para vc jogar com ele pois será muito mais sastifatorio no final.

Os nosferatos são exelente na minha opinição, se vc monta um personagen bem social, esperto e se vc sabe explorar a vantagem de obter informações do clan sera um jogo exelente, mas vale resaltar que naum são todo que se meten a narrar um jogo que realmenet o fazem, pois narrar naum é chegar e colocar os personagens sendo caçados e perseguido onde tudo se resolve no dado. Incentivar o personagem a conversar, subornar, pedir informação em troca de favores(para quem realmente valoriza isso serve) é um jogo muito sastifatorio, um seção onde se jogo pouco dado é otima..as minha peferidas...o bom senso é melhor que tudo.

depois nois fala mais...
 
Concordo copm vc cara, mas eu prefiro os Nosferatu, Ravnos, Brujah, Gangrel e Assamita
 
~°~

Acho que são os que mais se adaptaram a viver com sua horrível maldição, são os donos da informação e sabem fazer com que isso tenha valor perante os clãs bestinhas: ventrue e toreador. Além disso, poderiam ser consederados os mais "puros" porque são os mais unidos e de maior humanidade PSÍQUICA.
Apesar disso, nunca joguei com Nosferatu.


Beijos na Aorta,

Kael Reuel MalkaV

~°~
 
São um desafio de interpretação. Na frente dos outros fingir ser bestial e irracional, por trás inteligentes e unidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo