• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham do novo Zelda?

Bom, esse é um assunto que com certeza causou muita polêmica... Lembra daquele video maravilhoso do Zelda p/ GC que foi mostrado na E3 retrasada? Pois é, meses depois foram publicadas as verdadeiras fotos...

Antes:
zelda.jpg
Depois:
zeldacubepic.art


Hmmm, bem diferente, não? O que vocês acham?
 
Ahn, eu respondendo o meu proprio topico, hehehehe. Bom, vou dar minha opinião.

Quando o 1º vídeo de The Legend of Zelda foi mostrado na E3 retrasada, eu realmente me impressionei com a qualidade. Era tudo o que eu queria: gráficos perfeitos e um jogo bem mais adulto.
Meses depois lançou a notícia bombática: aquele veideo não serviu pra nada... O novo Zelda será na verdade... UM CARTOON!!!! Minha primeira impressão foi um choque.

Vi todas as fotos zilhões de vezes. E pensei: "não é tão ruim assim, até que está legal". Depois peguei um vídeo do jogo e difiticamente confirmei. Esse jogo vai ser D+.
Mesmo assim ainda dá aquela sensação de "poxa, podia ser o outro..." mas tudo bem, eu acho que não se deve julgar um produto pelo rótulo. O jeito é esperar e ver no que dá.
Além disso o diretor do jogo é o Sijeru Myamoto, o mestre dos mestres. Isso me deixa mais tranquilo.
 
Eu pessoalmente achei o design do boneco horrível de pimeira impressão, pensei que fosse brincadeira.
Mas é bom fazer isso, mostra que Myamoto ainda tem muita liberdade criativa, sempre inovando. Vcs não acham que iria ficar muito besta se o novo zelda fosse simplesmente o outro com mais qualidade gráfica? Vc até que se empolgaria, ia jogar sim mas não iria ser muita novidade. É Myamoto indo contra as tendências e inovando. Não me arrisco a dizer se o jogo vai ser bom ou ruim, depois que sair agente vê.
Mas que o link ficou feio ficou, espero que isso não tire muito da magia do jogo...
 
po, eu sinceramente ainda nao me acostumei com a ideia do cartoon. putz, eu amo zelda do n64, ja devo ter zerado umas 40 vezes fazendo a aaventura toda.
quando eu via as primeiras fotos, fiquei maluco, ia ser O jogo, mas depois vem isso e estragou. cara, o link eh um guerreiro, ai ele ta com cara de treinador de pokemon, sinceramente
 
Eu acho q esse jogo vai ser fantástico...

Zelda é a melhor série de todos os tempos e não da pra jogar ZElda sem imaginar SDA

Os gráficos apesar de cartoon estão bons, e pra que ter mais um Zelda com gráficos excelentes se isso ja aconteceu duas vezes... Os gráficos de Zelda do N64 são d+, agora Myiamoto irá pegar pesado na diversão e jogabilidade

Agora a E3 está chegando com Zelda em versão jogável, aliás nessa E3 a Nintendo vai mandar bala

Mario Sunshine
The Legend of Zelda
Star Fox Adventures
Eternal Darkness
e mais um monte de jogos de excelente qualidade
 
Vamos lá...
Acho qos gráfico serão esquecidos se o game for como os outros:difícil,longo,com quebra cabeça q vc realmente quebra a cabeça e mais...
Zelda sempre foi bom e todos q eu joguei(uns 6)me deixaram feliz com a dificuldade e me grudaram na frente do PC(eu jogo emulado)...
Por isso,se vcs já jogaram os do GB vão se acostumar com esses gráfico e continuar se divertindo...
 
Credo, achei meio estranho... Só espero que o jogo seja bom que nem os outros! Acho que é só falta de costume... Mas o Link continua uma fofura!
PS.: Meninas podem postar aqui? :roll:
 
Sineta Fossador disse:
Credo, achei meio estranho... Só espero que o jogo seja bom que nem os outros! Acho que é só falta de costume... Mas o Link continua uma fofura!
PS.: Meninas podem postar aqui? :roll:
Claro que meninas podem postar aqui! Desde quando games é coisa só de garoto? :?:
Isso é preconceito, jogos é para todo mundo, independente da idade ou sexo. :lol:
 
Muito bem colocado ristow!!!É claro que meninas podem postar cara sineta!Na minha escola NENHUMA menina joga vídeo games,o que é chato.Pois eu já sei a opinião dos meus amigos,e não tenho mais nenhuma...graças a deus,eru,o um,bombadil seja lá quem for esse tópico existe.
Quanto aos gráficos do link posso ser sincero?Achei uma porcaria.Mas como sou fãzaço de zelda acho que me acostuma.O quanto o jogo não tem de gráficos bons deve ESCULACHAR!em diversão. :)
 
Legal!
O problema é esse olho!!!
Eu acho que seria muuuito mais legal se fosse desenhado em mangá!
O que vcs acham?
 
Peraí, acho que alguém ja confundindo as coisas... Só porque um jogo é um cartoon, não significa que tenha gráficos ruin.
Graficos é muito mais que isso. É o jogo de sombra, luz, movimentação do personagem, número de poligonos, etc. E eu acho que os gráficos do novo Zelda estão muito bons...
 
Minha primeira impressão quando eu vi as imagens foi:

Meu, que sacanagem que a Nintendo vai fazer com o Link...
Mas ao ver o vídeo com cenas do jogo achei muito legal, o jogo parece um desenho animado enquanto se joga, os inimigos estão muito bem feitos, enfim, esse jogo, se seguir a trilha de sucessos criados por Myiamoto, será um campeão de vendas e de ente empacada em partes dificeis.

P.S: Só porque um jogo parece um cartoon, não quer dizer que seja ruim, ex: Jet Grind Radio, etc...
 
Eu fiquei surpreso ao ver o novo design, mas em nenhum momento cheguei ao ponto de ficar decepcionado, ainda mais porque nem vi o jogo própriamente dito. Seria injusto julgar sem nem ter visto.

Sineta Fossador disse:
Claro que meninas podem postar aqui! Desde quando games é coisa só de garoto? :?:
Isso é preconceito, jogos é para todo mundo, independente da idade ou sexo. :lol:

Apoiado!

Ristow disse:
Kyo, Paper Mario também é cartoon e é muito maneiro.

Apoiadíssimo!!!!!!
 
A equipe da UOL JOGOS jogou o novo Zelda na E3 e eis o que ela achou:

A demo de Zelda estava dividida em algumas partes. Você podia testar o novo barco de Link, ver o começo do jogo, explorar um calabouço ou enfrentar um chefe.

Se você decidir ver o começo do jogo, uma breve introdução explica que Link está completando 12 anos e precisa conversar com sua irmã Arill. Tendo acabado de receber seus tradicionais trajes verdes como presente, ele começa na frente de sua humilde cabana em uma pequena vila costeira. Diferentes personagens servem de tutorial, ensinando alguns novos truques (Link agora pode agachar e rastejar com R; o Z-Targeting virou L-Targeting). Os itens estão nos botões X e Y, enquanto A e B mantém as mesmas funções do N64.

Link segue uma pequena trilha, encontrando uma grande escada no meio da água. No topo da plataforma está a meiga Arill. Ela dá de presente da aniversário ao herói uma luneta. Enquanto Link observa o céu, sua irmã grita com urgência para que ele olhe para cima...

Nesse momento, vemos um pássaro gigante carregando uma pessoa em suas garras. Uma caravela atira contra ele, e o refém cai no meio da floresta. É claro que nosso herói corre para o resgate, enfrentando suas primeiras batalhas por lá. A demo acaba quando essa misteriosa pessoa cai de um galho aos pés de Link.

Outra demo permitia que você dirigisse o barco à vela em um mini-game para pegar Rupees. Abrir a vela faz com que a embarcação pule, permitindo que você pegue Rupees sobre barris horizontais. A simulação de vento da um ar de realismo a experiência, mas mantendo o clima de fantasia. Podemos adiantar que o barco será a égua Epona dessa continuação.

O calabouço mostra a fase de furtividade do jogo. Link precisa se esconder sob um barril e não ser visto pelos Moblins que carregam lanternas (que servem como o cone de visão de Metal Gear). O segredo é ficar imóvel quando eles estão olhando para você (e fora do caminho deles). Se Link é capturado, ele levanta as mãos e é jogado em uma prisão (e escapa por uma pequena passagem agachado, começando todo o processo novamente). Os efeitos de luz e fumaça chamam muita atenção. Em outra parte da demo, você deve passar por uma montanha cheia de obstáculos, quando um novo detalhe do jogo se faz claro: é possível recolher as armas dos inimigos derrubados. Madeiras podem ser usadas como tochas (da mesma maneira que os Deku Sticks de Ocarina of Time), e espadas grandes podem arrebentar portas lacradas com tábuas.

Finalmente, Link enfrenta um chefe com o novo substituto do Hookshot, um arpéu amarrado a uma corda. A batalha prova que o mesmo sistema de estratégias da série continua intacto... e ainda surpreendendo com novidades.

Muitos criticaram o visual de Zelda. E apesar de concordar que ele pode ser um pouco duro de engolir, é inegável que a Nintendo fez um excelente trabalho. Cores vivas reluzem nos cenários externos, diversos efeitos especiais gracejam fases com fogo, lava, fumaça e distorções, e tons escuros e luzes impressionam em fases de caverna.

(P.S.: o menu de opções do jogo deixa claro que o título interagirá com a versão para GBA... só não sabemos como!)


Eu mal posso esperar, ai meu deus!!!

Ps.: não deixem de pegar o vídeo do jogo bem aqui.
 
Kra, eu vi o vídeo e tudo que eu pude dizer foi: PERFEITO!!!

O visual cartton caiu muito bem para Link, a ação é muito legal, os efeitos, os cenários, a iluminação, tudo está ótimo!!! Mas como nãoi dá pra dizer antes de jogar, só fico na expectativa de jogar logo. (alguém está interessado em doar um Game Cube pra mim?)
 
Ah...eu vi o video...e meu queixo caiu...muito bom...pena q eu não vou jogar...aqui o GameCube tá 1.216...muito caro...fico só babando mesmo...
(os gráficos do GameCube estão ótimos!Na loja q eu vi...tava na apresentação de SuperSmash Bros...muito boa...eu vi umas 3 vezes^^)
 
Boa notícia: o GameCube acaba de abaixar o preço nos EUA. Agora tá $149,00.
Agora só falta achar alguem que traga pra você. O dolar não um pouco alto, mas mesmo assim vale a pena.
 
Eu conheço um lugar que tá vendo o Cube por 899 pratas. Ainda é meio caro pro meu gosto, mas pra quem não tem como pegar no States...

Mas o que eu mais recomendo é esperar pros jogos começarem a vir mais pro Brasil. Não compre um videogame que ainda não tem muitos jogos. Isso é um erro. Ainda mais porque você não sabe se ele vai durar e se terá bons jogos enquanto dura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo