• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Moulin Rouge
Musical com Nicole Kidman e Ewan McGregor, dirigido por Baz Luhrmann.
Pra quem não sabe a história: Escritor boêmio se apaixona pela mais cobiçada cortesã do famoso cabaré francês.
Eu não sou muito fã de musical mas esse filme é muito bom mesmo. Tanto Nicole Kidman (linda) como Ewan McGregor cantam e atuam mto bem. Recomendo
Nota: 9/10
____________________________________________________________________

Duro de Matar
Bruce Willis e Alan Rickman, dirigido por John McTiernan.
Um dos melhores filmes de ação que eu já vi. Um policial acaba preso num prédio que é tomado por terroristas.
As continuações são boas mas nada como o original
Nota: 8.5
____________________________________________________________________

A Máquina do Tempo
Guy Pearce e Jeremy Irons, dirigido por Simon Wells e Gore Verbinski .
Homem inventa máquina do tempo e num acidente acaba viajando para o futuro pós-apocalíptico.
É legalzinho mas pra assistir só se não tiver nada passando na TV e só uma vez. Os efeitos são legaizinhos mas nada sensacional.
Nota: 6.0
 
Amores Brutos
Pensei que 21 Gramas era bom, mas descobri que não é tão bom como Amores Brutos. Pra quem gosta de vários personagens que suas histórias se cruzam ao longo da história vai amar esse filme. "Negro" [92]

El Dorado
Primeiro filme do John Wayne que eu assisto, filme do diretor Howard Hawks. Conta a história de um pistoleiro que é contratado por um bandido para atacar o xerife de El Dorado, que é seu amigo. Ele não aceita o trabalho e tempos depois fica sabendo que o xerife não fica sóbrio faz meses e que estão planejando um novo ataque contra ele. [69]

O Hotel da Fuzarca
Um filme dos Irmãos Marx, é o primeiro de muitos que eu pretendo assistir. Conta a história de um hotel na Flórida que está meio em falta de hóspedes. A coisa complica quando dois "vagabundos" chegam no hotel e não tem dinheiro pra pagar nem uma diária. Muito bom, muito engraçado. [77]
 
Sobre Meninos e Lobos (Mystic River)
Três amigos de inf6ancia,um que possuem um trauma de infância, se reencontram após anos, mas em uma ocasião pouco confortável. O filme envolve uma pitada de policial com drama, sem ficar enjoativo, apesar de algumas falhas - o legal é que ele te induze a erros. Se não fosse filme, provavelmente seria novela da Globo.

NOTA: 8/10

Os Fantasmas se divertem (Beetlejuice, 1989)
Um casal, após morrer, vê sua casa vendida a uma família estranha. Recorrem a um exorcista de vivos para terem sua casa de volta. Tudo ocorre com muito humor, além daquele clima típico que Tim Burton imprime em seus filmes. Foi a 5a. vez que eu vi esse filme, desde o seu lançamento, e me diverti como sempre.

NOTA: 7.5/10

Ameaça Letal (Airborne,1998)
Um vírus é roubado por terroristas e tem de ser encontrado por uma força especial americana. Típico filme terrorista, mas tão sem surpresas e com um final tão chulo, que nem a atuação do Sean Bean salva.

NOTA: 4/10

Encontros e Desencontros (Lost in Translation, 2003)
História de um famoso ator americano de meia-idade, que está no Japão e de uma jovem, também americana, que se aborrece acompanhando o marido, fotógrafo contratado pelos japoneses para um trabalho com modelos. Filme independete de Sofia Copolla, feito com total competência. Me prendi ao filme, fiquei envolvida e isso é legalquando acontece.

NOTA:8.5/10

Coração de Cavaleiro (A Knight's Tale - 2001)
Um plebeu corre atrás de seu sonho para tornar-se um cavaleiro. Vamos lá, o filme é até divertido, dá até pra zurtir zoando a trilha sonora totalmente contemporânea. É um filme mais para crianças verem que para os mais crescidos, assim dizendo. Boa produção, alguns errinhos básicos, clichês, etc. Se você não esiver com o senso crítico afiado demais, assita ao filme. Caso contrário...

NOTA: 6/10
 
21 Gramas

Muito bom, achei um suspense de primeira e se desenvolve de um jeito fantástico... Fazia tempo que uma coisa do gênero não me agradava tanto... Sem falar das atuações... Realmente bom.

Sem falar que o final é ótimo, que o Sean fala no fim...

Cotação: Excelente.
 
O Grande Golpe, do Kubrick.
Gostei muito. Apesar de nao gostar muito de filmes em petro e branco esse me surpreendeu. TInha que ser do Kubrick. O ritmo dele é rapido também. Recomendo
 
Num to vendo nenhum "tipo" especificamente, quer seja filmes apenas de um diretor, ator, ou qualquer coisa que o valha.

Mas o último DVD que aluguei foi Sexta-feira muito louca (o remake), que aliás eu gostei muito, é bem divertido, engraçado, etc

Ponto p/ a atriz Lindsay Lohan que mandou muito bem no papel de Anna e que cantou e tocou guitarra p/ as músicas da banda de sua personagem.

Ponto p/ Jamie Lee Curtis que está sensacional no filme e é muito divertida!
 
Dos que não tem tópico e eu vi nestes últimos dia.... hummm....

Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls)
Preguiça de escolher algo melhor me leva a ver coisas como essa.... huahauhahuuhauha


Sexta Feira Muito Louca (Freaky Friday)
Só vale pela Jamie Lee Curtis...... pois é bobinho.....
 
Filmes... Interessantes

Bom... aqui vão algumas sugestões:

O CLUBE DA LUTA
É um filme bem esperto, com um roteiro bem elaborado.
Pode ser confuso, para alguns, mas no desenrolar da trama, vai ficando alucinante.
Vale a pena locar!
Nota?? 8.5 ou talvez um 9.


ANTES DA CHUVA
É muito interessante, este filme!
O roteiro não é circular - simplesmente não faz sentido!!! :o?:
Mto bom.
Nota?? 8.


Bom... por enqto eh isso...

Teh + :obiggraz:

Namárië!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu gravei, mas a dublagem estava MEDONHA.

Uma das piores dublagens que eu já vi na Globo.


Foi ridículo. Destruiu uma obra-prima. Vergonhoso. :disgusti:




Que avatar é esse da .:*Wilwarin*:.??? 8O
 
Esse final de semana assisti Piratas do Caribe de novo... Acho que é a 5ª ou 6ª vez....
Amo esse filme!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
O Johnny Depp tá demais e o Orly tá muito gato!!
E o melhor de tudo foi saber que o Keith Richards (Rolling Stones) vai fazer o papel do pai do Jack Sparrow no 2º filme!!! A homenagem do Depp valeu a pena!!! Vai contracenar com o ídolo! Bom pra ele, melhor pra nós, fãs!! :D
 
Bem eu to vendo filme pra caramba, mas tem um que quando eu aluguei eu achei que ia ser uma porcaria, e eu tava...tava redondamente enganado.

Simplesmente Amor - Uma comédia romantica de excelente qualidade!
Filme mostra como é o amor de várias formas. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo