• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Coraline...E o mundo secreto!



Muito bom, e Tim Burton na direção, é um otimo desenho...

Adorei tambem! Esta perfeito!

Ah fui assistir Harry Potter e o Enigma do Principe e a Era do Gelo 3!
Recomeno muito a Era o Gelo, um filme super engraçado e pra toa a familia, e ainda tem a versão em 3D, perfeitoooo!
 
Última edição:
Eu vi Inimigos Públicos. Achei o filme muito bom . O Depp foi aquilo que a gente sempre espera, fodaço. A Marion Cotillard com aquela interpretação forte dela. Até o Bale se saiu mais ou menos bem. Nota 9,0 pro filme. Nota 10 pra trilha sonora perfeita. Só de ouvir Otis Tasylor tocando Ten Million Slaves ao fundo já valeu todo o filme, praticamente.
 
Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man; Dir: John Hamburg; EUA; 2009) ****/*****
Clube dos Cinco (The Breakfast Club; Dir: John Hughes; EUA; 1985) *****/*****
Ed Wood (Ed Wood; Dir: Tim Burton; EUA; 1994) *****/*****

Final de semana cheio de filmes bons! Não tenho do que reclamar.
 
Namorada e eu fizemos uma maratona Segunda Grande Guerra nesse mês de julho!

"A Lista de Schindler"
"A Vida é Bela"
"O Resgate do Soldado Ryan"
"Pearl Harbor"
"A Conquista da Honra"
"As Cartas de Iwo Jima" (não sei escrever isso)

E o fantástico seriado de 10 capítulos produzido e dirigido por Tom Hanks e Steven Spielberg: "Band of Brothers"!!!!

Tirando Pearl Harbor, que é muito clichê e superficial, são todos filmes excelentes!!!
 
Ultimamente tenho visto muitos filmes brasileiros, tanto em dvd quanto no cinema. Cabe destacar O Contador de Histórias do Luiz Villaça (marido da atriz Denise Fraga) que é muito comovente e engraçado! Já como clássico em DVD vi dois longas do consagrado diretor Gluber Rocha: Terra em Transe e Deus e o Biado na Terra do Sol. RECOMENDO!!!
 
Assisti Piaf... a vida e a morte da cantora Edith Piaf esses dias.... me surpreendi com a atuação da criatura!!! Muito bom o filme... recomendo!


Esse filme é lindo mesmo ...adorei a história e atuação também!
Bom, ultimamente eu assisti:

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Como uma grande fã gostei do filme, achei bom...mas me decepcionei com umas cenas desnecessarias!)

Ele não esta tão afim de você
Marley e Eu
O menino do pijama listrado

Recomendo todos eles, são ótimos!
 
Última edição:
Vi em DVD o filme 10.000 ac

É muito bom, com história bem elaborada e boas caraterizações.
Apenas acho que deveria ser mais longo, pois há partes da história muito abreviadas.
Mas aconselho a toda a gente. :yep:


Nota: 8/10
 
Assisti o "Terceiro Tiro" do Alfred Hitchcock. Uma comédia com um "q" de suspense.
E "A Vida de Brian", uma comédia da década de 70, que conta a vida de um cara que nasceu no mesmo dia de Jesus Cristo.
 
Aluguei na semana passada dois bons filmes:

"O Menino do Pijama Listrado", que conta a história de amizade entre dois meninos: um alemão, filho de um oficial nazista, e outro judeu. Essa amizade nasce através da cerca elétrica que separa a casa onde vive Bruno, o alemãozinho, e Schmuel, o judeuzinho. Digamos que nenhum filme com a temática da Segunda Grande Guerra pode acabar bem, mas é tocante.

e

"Entre os Muros da Escola", um filme francês (prato ótimo para professores, assim como eu), conta a velha retórica da educação, com as boas intenções do professor, o bairro pobre na periferia de Paris, onde se passa o contexto, as diferentes culturas inseridas numa classe de aula com hormônios adolescentes peitando a torto e a direito o professor. Nada diferente de nossa realidade brasileira...
 
1408

É um filme de terror. Este filme é sobre um escritor de livros paranormais que está disposto a escrever sobre o quarto 1408 onde ocorreram várias mortes.

Sinceramente não me meteu medo nenhum... esperava muito melhor!!!
 
Ontem eu assisti Horton e o Mundo dos Quem, adorei o filme e vale muito a pena ver.
Comecei meio desanimada mas o filme é muito bacana e o Horton dançando, além disso, é muito doido!
 
Acabei de assistir 'Into the Wild' (título em português: Na Natureza Selvagem)...é um filme dirigido por Sean Penn, lançado em 2007. O filme é baseado em um livro que conta a história verídica de Christopher McCandless.

É um filme muiito bom, leva a pessoa a refletir sobre a moral, a sociedade, o materialismo, liberdade e muiito mais. O filme tbm tem ótimas imagens, sem falar que a trilha sonora é do Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) e é ótima.

Resumindo...nota 10! Recomendo a todos.
 
Ultimamente tenho assistido uns filmes meio 'alternativos'...

Pulp Fiction
Old Boy
Laranja Mecânica - sim, esse clássico eu ainda não tinha assistido!
2001: Uma odisséia No Espaço

Todos ótimos...os dois último: Belíssimos!

Recomendo :yep:
 
"A Conquista da Honra"
"As Cartas de Iwo Jima" (não sei escrever isso)
Ah...eu quero muito assistir esses dois filmes.

E também quero assistir o Tempos de Paz, filme brasileiro, mas com uma temática muito boa. Parece intenso e poético. Além disso gosto muito do ator Dan Stulbach, que sempre dá um show de interpretação.
___________________________________________________

Assisti na quarta passada Marley & Eu. Muito bonitinho, mas nem em comparação com o livro, que mostra muito mais as atrocidades e o sentimento desse cachorro neurótico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo