• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Eu assisti O caçador de Pipas
Lindo e triste como o livro, vale muito a pena assistir
A fotografia é belíssima e a história primorosa
Também vi Vick Cristina Barcelona
Esse é algo a mais. Cômico e um pouco exagerado, mostra como eventos marcantes na vida das pessoas podem não mudá-las em nada... hahaha
 
Bom naum foi no cinema..mas no dvd...o segundo filme da Lenda do Tesouro..aquele la do Nicolas Cage...mta ação e gostei apesar das invenções loucas da historia..rsrsrs
 
Bom naum foi no cinema..mas no dvd...o segundo filme da Lenda do Tesouro..aquele la do Nicolas Cage...mta ação e gostei apesar das invenções loucas da historia..rsrsrs

Eu também assisti a Lenda do Tesouro Perdido 2. Achei bacana. Sempre gosto deste tipo de filme de segredo e pistas e uma caça ao tesouro!! Um outro que eu assisti recentemente também foi aquele O Reino Proibido, com Jack Chan e Jet Li. É bom também... eu gosto muito das lutas 'coreografadas' do Chan!!
 
Assisti hje Coração de Tinta no Cinema, mas n gostei muito n, a história até q era boa mas o filme ficou muito fraquinho... :think:

E tbem Crepúsculo, q realmente gostei :yep:

Ainda estou com o filme tdo se passando na minha cabeça...:bamf:

Estou apaixonada, :grinlove: mas n sei se pelo livro, q eh ótimo ou pelo filme. Q vou ver denovo...:grinlove:
 
Assisti Crepúsculo, sem ter lido o livro.

Achei a história fraca, mas os personagens são legais e tem alguns lances engraçados que dão um tom diferente.
A trilha sonora e as imagens enchem o filme!

Minha opinião: lindo, com algumas cenas que fico lembrando até agora, mas mesmo assim um pouco fraco em relação à história...

Mas como eu sempre digo, não importa que a história seja fraca desde que ela seja contada de uma forma cativante... No fim, gostei do resultado.
 
Como a Nessa, assisti Crepusculo mas so pq tinha lido os livros e estou apaixonada pela serie. Naum gostei tanto assim do filme, naum tem nem de longe a magia do livro.

O ultimo filme que vi no cinema foi Queime depois de ler. Adorei! O filme eh muito bom, com seus personagens estupidos e superficiais! Depois de ter visto Crepusculo e de todo aquele amor ficcional, foi um choque de realidade!
 
A Lenda do Tesouro Perdido 2 ( National Treasure 2, título bem melhor, e menor, ufa ) é muito fraco, ainda mais quando comparado ao primeiro. O primeiro foi um filme divertido e interessante, o segundo foi uma chateação completa.

Eu recentemente resolvi me decepcionar com o Quantum of Solace

Eu realmente sinto falta das extravagâncias dos filmes antigos... odiei os dois filmes do Craig. E pensar que ele não sou NENHUMA frase de efeito no filme, nada de: "Bond, James Bond" ou "Batido, não mexido". :no:
 
Aluguei Oliver Twist e revi O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Adorei Oliver Twist. Não só por ser dirigido pelo Polanski, mas pelas atuações, fotografia, tudo. Em certas partes dá muita pena do Oliver, heh. É uma pena que até hoje eu ainda não tenha conseguido ler o livro.

Quanto ao Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um dos meus filmes preferidos. Sempre é bom ver de novo, nos deixa mais sonhadores (embora às vezes me deixe um pouco triste).
 
Minha mae pediu pra alugar "Um dia depois de Amanhã" hoje. ja vi umas quinhentas vezes, mas esse é um filme que é sempre bom ver de novo! =)
 
Assisti a "E Se Eu Fosse Você 2" ontem.
Mesmo que a história seja batida, foi muito engraçado xD
O Toni Ramos é demais como mulher xDDD
 
Eu me decepcionei com Quantum Solace, que filme chato! Assisti também "Os Estranhos" com a Liv Tyler, filme de clichês, porém muito bom! Para quem gosta de levar uns bons sustos, eu recomendo.

Outro filme que vi foi "Queime depois de ler", adorei. O humor dos irmãos Coen é extraordinário, o personagem vivido por Brad Pitt é hilário.
 
Aluguei dia desses Speed Racer...muito bobo...mas tb mais pra infanto-juvenil....só podia..

Vi também 'Quebrando a banca'...e até que foi legalzim...apesar de eu naum saber jogar 21...

Esperando sair Ensaio sobre a cegueira...nem tive tempo de ver no cinema...
 
A múmia 3, no começo é meio parado e chato, mas depois fica legal e eu gostei muito.
Acabei de baixar pra minha mãe um filme muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antigo, Imitação da Vida com Lana Turner, filme memorável, quem puder e quiser veja o filme.
 
Eu aluguei o filme " Um sonho de Liberdade" de bobeira, e me surpreendi com a história *_________*
o filme é excelente!!!

É bacana no filme “Um Sonho de Liberdade”, a mensagem sobre esperança que devemos ter, bah..o cara foi preso injustamente, foi abusado por aquelas bichas!!!!! Cena mais nojenta...deu muito dó! e quando ele quase teve que fazer sexo anal com aquela bichona, bah >.<’’
passou 1 mês na solitária x___X e, mesmo assim, não perdeu a esperança =]
relatou tb como os presos se sentem perdidos fora da cadeia, para eles é como se fosse um mundo novo, quando o velhinho enforcou-se fiquei com muita pena, e deu medo que aquele outro que saiu da prisão tb comete-se o mesmo erro =(
o final é lindo *.*
o oceano pacífico é realmente deslumbrante!
 
Assisti Piaf... a vida e a morte da cantora Edith Piaf esses dias.... me surpreendi com a atuação da criatura!!! Muito bom o filme... recomendo!
 
Huum..
Que eu vi ontem e gostei foi um filme francês, se não me engano, que se chama "Conversas com meu jardineiro", ou algo assim. Recomendo para quem gosta de filmes mais "parados", com muita conversas(óh! tipo que o nome já diz ;P).

Saindo daqui vou ver "Perfume" .
 
Assisti a "E Se Eu Fosse Você 2" ontem.
Mesmo que a história seja batida, foi muito engraçado xD
O Toni Ramos é demais como mulher xDDD

aham
eu assisti o 1, mas rolei de rir com o Tony Ramos, ele está muito bem :lol:

Huum..
Que eu vi ontem e gostei foi um filme francês, se não me engano, que se chama "Conversas com meu jardineiro", ou algo assim. Recomendo para quem gosta de filmes mais "parados", com muita conversas(óh! tipo que o nome já diz ;P).

Saindo daqui vou ver "Perfume" .

Este "Perfume" é com Al Paccino?

Eu assisti "O Paciente Inglês", fiquei surpresa, pois na capa mostra os 9 Oscar que ele ganhou e tal...
Só que ao assistir, estava gostando no início, depois ficou meio chato, ficou no romance dos protagonistas soh..
daí, ficou monótono demais e o final é não tem nada demais..não sei contra quais o Paciente Inglês estava concorrendo qdo ganhou o oscar de melhor filme, mas não era para tanto...
só fiquei surpresa com o Said do lost que faz um indiano no filme, tem um cabelão xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo