• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Quer um filme decepcionante!!? Assista Arquivo X, eu quero acreditar...

Poutz, em pensar que quando eu era mais nova adorava o seriado, quando assisti o filme me decepcionei!!! Pelo título msm eu achava que iriam mostrar algo do tipo que sempre faziam no seriado, deixar vc em dúvida sobre a existência de aliens e tal!!! Acho q não fui a única a achar isso, quem assistia ao seriado penso que estava esperando algo mais empolgante com aliens!!
Sem falar que o filme é extremamente viajante, ngm merece a história sem pé nem cabeça do filme!!! ¬¬'
Td bem que o seriado tbm é viajante mas, o filme conseguiu ser pior!! rsrs...
 
Nossa, achei Hancock péssimo. A minha nota foi só por causa da Charlize e dos efeitos. De resto, só vergonha alheia. E de pensar que tinha a pretensão de elevar os filmes de HQ a outro patamar... tsc, tsc.

Também vi Hancock, mas não vi muita graça no filme, fora que o final achei desastroso.

Achei Hancock péssimo, com exceção da parte em que comentaram da HQ ( já que ele não tem relação com nenhuma ) eu concordo com o que disseram. Conseguiu ser tão ruim quanto Jumper.

Ela e os Caras - uma comédia bem legal
Eu sou a Lenda - eu amei
Batman - esse é perfeito! Adorei

( antes que comentem sobre meu gosto duvidoso eu assisto todos os tipos de filmes para critica-los )
Ela e os Caras: Comédia romântica manjada ( sabia tudo que ia acontecer uma cena antes, as vezes mais ), com referências estupidas a "A Branca de Neve" e uso de um estereótipo ridículo e irreal de "nerds".

Eu sou a Lenda: É interessante, mas eu começo a odiar o Will Smith, ainda não tenho certeza do porque. Talvez eu procure o livro um dia.

The Dark Knight: A "incrivibilidade" do filme dispensa comentários.

A Mumia - O Tumulo do Imperador dragão

Adorei! Acho que não foge muito dos outros dois filmes!
Novas caras pelo meio mas ficou legal!

Talvez o pior filme que vi esse ano, o primeiro e o segundo eram como ouvi uma vez "os melhores clones de Indiana Jones" já feitos, o terceiro peca pelo roteiro terrivelmente ruim, atuações péssimas por metade do elenco, clichês exagerados, humor mal encaixado, simplificando o filme nem merece ser assistido.

Desculpem se eu ofendi alguem, só minha humilde opinião :D
 
Puts, infelizmente não ando com muito tempo pra ver filmes, mas agora peguei os DVDs dos filmes Dungeons & Dragons 1 e 2 emprestados, mas só assisti o 1 até agora.


Não é nada de mais, a história é bem previsível e simples mas o final me deixou com aquela cara de WTF??

Mas o filme tem lá seus momentos engraçados e pra quem é fã de D&D vale a pena pela curiosidade, é só não esperar muito do filme.Essa semana vou tentar assistir o 2, que meu colega diz estar melhorzinho que o 1º :yep:
 
Semana passada assisti 3 filmes que a amiga da minha irmã (!) levou lá pra casa:

Instinto Secreto: filme de suspense com Kevin Costner no papel principal. A julgar pela cena inicial parece mais um filme romântico, mas ...
o pesonagem Costner (Mr. Brooks, nome do filme em inglês) revela-se um psicopata bem interessante.

P.S. Eu te amo: Esse filme fez um relativo sucesso nos cinemas. Trata da maneira como uma jovem mulher consegue superar a perda do marido, isso com a ajuda das cartas que ele deixou.

Vestida para Casar: Comédia romântica, com uma mulher assídua frequentadora de casamentos. Tem bastantes estereótipos, mas é engraçado o suficiente pra valer a pena o tempo gasto.

Os três são bons pra passar a tarde, sendo que o segundo pra mim foi o mehor.
 
Última edição:
Kung Fu Panda... bem infantil mas vale a pena ver, fora isso peguei um filme que se não me engano foi lançado apenas pra DVD chamado The Dragon Wars, é baseado na mitologia coreana, bem legal, tem efeitos especiais bacanas, mas o roteiro ficou estranho, poderia ser melhor.
 
Aluguei hoje, O Amor nos tempos do Cólera, fui toda animada pelo livro do Gabbo e era uma cilada Bino!
Não sei se foi a maquiagem feita com estojinhos do 1,99, os artistas latinos falando um inglês carregadissímo, um Javier Bardem totalmente fora do contexto, ou se principalmente a falta de emoção do filme.
Decepção total! :disgusti:
 
Os que eu lembro que são novos e eu vi..
P.S Eu te amo..blaaaa
Eu sou a lenda...curto mais muito bom..me fez começa a curtir Bob Marley.
Batiman:Dark Knight..ótimo
 
Aaaahhh...lidinho é o Wall*E *_*
É infantil, porém, tem um mensagem muito bacana de preservação!!! Digo que é uma das melhores criações da Pixar depois de Procurando Nemo (que eu gostei tbm rsrs)!!! =p
 
Puts, infelizmente não ando com muito tempo pra ver filmes, mas agora peguei os DVDs dos filmes Dungeons & Dragons 1 e 2 emprestados, mas só assisti o 1 até agora.


Não é nada de mais, a história é bem previsível e simples mas o final me deixou com aquela cara de WTF??

Mas o filme tem lá seus momentos engraçados e pra quem é fã de D&D vale a pena pela curiosidade, é só não esperar muito do filme.Essa semana vou tentar assistir o 2, que meu colega diz estar melhorzinho que o 1º :yep:

:blah:
Faça um bem para si mesmo e não assista o 2, sério.

O primeiro é razoavelzinho, assistivel, nem tão ruim e esse bando de adjetivos suportaveis, o segundo é horrivel em todos os aspectos possíveis.

Aaaahhh...lidinho é o Wall*E *_*
É infantil, porém, tem um mensagem muito bacana de preservação!!! Digo que é uma das melhores criações da Pixar depois de Procurando Nemo (que eu gostei tbm rsrs)!!! =p

Wall-E é a melhor da Pixar na minha opinião, conseguiu ser melhor que os Toy Story ( minha infância, adorava ). Para quem estiver interessado Toy Story 3 já está em vias de produção. Confirmado mesmo. :mrgreen:
 
:blah:

Wall-E é a melhor da Pixar na minha opinião, conseguiu ser melhor que os Toy Story ( minha infância, adorava ). Para quem estiver interessado Toy Story 3 já está em vias de produção. Confirmado mesmo. :mrgreen:




Aeeee finalmente alguém q concorda comigo!!! rsrsrs
Pq todos que já disse isso me cortaram e disseram que era exagero... ¬¬'
Mas é inegável que ele foi muito bem elaborado..!!!
Pra mim é nota 1000 rsrsrs...
Sim, sim...quase chorei no filme!!! rsrsrsrs Lindo d+
huahuahuahuahuahuahuahua
 
O filme consegue ter uma crítica social bem elaborada de uma forma livre de "ecochatisse" como chamam. Além disso ele tem uma história bonita sendo vista pelos olhos de um robô que deseja sentir. É um excelente filme, indubitavelmente.




Estou reassistindo os filmes antigos do Batman, e ainda me pergunto como conseguiram fazer sucesso? Coringa, Penguin, Charada e Duas-Caras são todos levados ao ridículo, os filmes são mais Tim Burton que Batman, concerteza. Agora aguentar o George Clooney fantasiado de Batman... :osigh:
 
Estou reassistindo os filmes antigos do Batman, e ainda me pergunto como conseguiram fazer sucesso? Coringa, Penguin, Charada e Duas-Caras são todos levados ao ridículo, os filmes são mais Tim Burton que Batman, concerteza. Agora aguentar o George Clooney fantasiado de Batman... :osigh:



Olha, sou apaixonada pelas coisas fantasiosas do Burton, e claro, acho o George Clooney um pecado rsrs...!!! Mas confesso que os filmes, pelo ponto de vista crítico, realmente são rídiculos! Não sei, na época eu gostava de assistir, mas hj penso o msm que vc "como conseguiram fazer sucesso?" rsrs
Coisas de época né!!!? =p
 
bom adoro filmes de terror o ultimo que vi foi semana passada,pq nao tenho tempo pra ver filmes(as baladas nao deixam)
mas eu assistir : demonios (muito bom o filme conta a historia de bruxas que reercanam em uma adoslecente)
os condenados nao e terror e açao mais muito bom (conta a historias que 13 criminosos que estao na pena de morte,eles sao levados para uma ilha ,para participarem de um realit show quem matesse todos e sobrevivesse ,seria liberto) esse e show de bola...
aa que me lembro foram este os 2 .
 
Os últimos filmes que eu aluguei foram:

1) As 5 Pessoas que vc encontra no Céu
2) Domino- A Caçadora de Recompensas
3) Desejo e Reparação
 
Hellboy 2: The Golden Army
A Mumia: O Tumulo do Imperador Dragão
Viagem ao Centro da Terra
Batman: The Dark Knigth
 
Ontem vi Crónicas de Nárnia 1 e 2 e vi Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Hoje vou assistir Batman o cavaleiro das trevas
 
O Procurado - Caí na besteira de assistir esse filme na falta de coisa melhor para se fazer e por ser o que melhor encaixava no meu horário, sorte que a sessão era mais barata. Até deu pra desencanar e relevar o fato de conseguirem fazer a bala fazer uma curva e acertar o alvo, mas a última cena da Jolie foi de doer na alma... forçado ao extremo.

Trovão Tropical - Comédia assistível, fui mais por ter sido convidado do que por vontade própria. É forçado, mas como é comédia isso já é esperado.

O Nevoerio - Santa sessão de 2ª feira por 3,00!!! Já havia lido o livro, mas resolvi dar um crédito ao filme... mediano, na minha opinião.
 
Vi Hellboy 2... dou 8 pro filme. Fiquei chateado pq queria dar 10, mas o filme ficou muito "meloso apaixonado", meu ele é um demônio velho, pq ficar tentando humanizá-lo, Hellboy não precisa disso, a gente pode gostar dele mesmo sendo um demônio. Mas pior que humanizá-lo é humanizá-lo através do amor... aff

Fora isso eu gostei bastante do filme, as pancadarias são boas, Hellboy está mais "leve", tem mais movimentos que no primeiro filme, os vilões são bons. E Hellboy é levado a se questionar por um instante se ele está do lado certo ou do lado errado da guerra entre homens e a fantasia. Isso é bacana, poderia ter sido um pouco mais explorada essa questão, mas foi um questionamento legal.
 
Shrek: É um desenho de animação engraçado, que tenta ser mais inteligente que os desenhos que satiriza, mas nem sempre consegue e na maioria das vezes cai no cliche. Precisaria ser mais ácido, mais cínico, de um toque de humor negro, para que funcionasse perfeitamente. O Burro é bem engraçado, porém.
NOTA 6


Ja vi os filmes... eles são... hum... para criança?? tipow, acho que mesmo ele juntando um monte de historias infantis, e deixando as fadinhas e etc e tals bem bonitinhas, acho que nao é exatamente o tipo de filme que eu gostaria que o meu filho assistisse... acho que tem muita coisa nogenta, e algumas coisas que definitivamente eu nao gostei...hehehe....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo