• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Motoqueiro Fantasma(Ghost Rider)

Gostei muito desse filme,sou fã de todos personagens da Marvel e logo q eu vi o trailer não descansei até conseguir assistir.
(Destaque para os efeitos visuais).

Sério?
Agora me bateu uma aflição... pq a única coisa que eu achei boa no filme foram as jujubas.

Definitivamente, devo ter perdido alguma coisa!
 
Toda vez que eu vejo uma adaptação de HQ pra cinema me bate uma aflição. :| E esse daí tem o Nicolas Cage, que já é um pré-quesito pra eu não ver o filme.

Relembrei o que eu vi depois de Perfume: Dial 'M' For Murder do Alfred Hitchcock. Enfim, como todos dele (exceto Sabotagem) que vi até agora é foda. Esse não chega a ter 3 cenários no máximo, dá pra dizer que é bem simples, mas putz, o roteiro é muito foda. E as situações que o Tony vai armando pra se livrar da culpa e tudo mais são muito boas. Enfim, assistam.
Nota: 8 (como é coisa minha, por favor não levem a sério, eu sou péssimo pra fazer isso)
 
Eu entendi o filme perfeitamente, mas nada do que disseram é compatível com o que achei do filme.
Que coisa... vocês tiveram uma visão do filme. Ponto.
Eu tive outra. Ponto.

Não é bem assim que funciona, né. Ninguém está tentando forçar o entedimento da área temática do filme, da interpretação que você formou da história e talz [tipo o que eu fiz falando da Tima, já que aquilo não é necesariamente o que o filme queria expressar, mas eu achei que o filme tratava sobre aquilo assim mesmo], mas de coisas que são mostradas no filme e você está dizendo que não são.

Peraí, esses detalhes foram todos apresentados sim, mas de uma forma muito vaga.
Bem, eles não foram apresentados literalmente, né. Ninguém falou, "Olha lá, o Rock. Ele precisa tanto do carinho do 'pai', mas o 'pai' dele continua dando mais afeto para uma garota morta. Tadinho, daqui a pouco ele enlouquece.", mas é algo perceptível no andamento da história. Até porque ficar explicando tudo que aparece, é tratar o público como retardado. E eu não sou retardado, você é?

Rock fica furioso com medo de perder o afeto do pai, mas não parece demonstrar isso intensamente, mesmo que saia por aí tentando matar Tima e Kenichi.
Você escreveu isso mesmo? Tipo, de verdade? E não achou que era simplesmente errado? Matar pessoas não é algo normal, saca. Você enlouquecer ao ponto de sair matando pessoas não é normal. Você parou de ver os jornais ou algo do tipo? Há algumas semanas aconteceu algo parecido e vê só a merda que deu. Fala sério.

Talvez, numa série de TV as coisas poderiam ter sido diferentes.
Talvez, mas eu não senti falta nenhuma de aprofundamento.

Tima pode ser tudo isso que você falou, mas não representou isso da melhor forma. Faltou uma estruturação melhor.
Aquilo pode ser apenas viagem minha, saca. Mas ela representou bem o que ela devia representar - um robô que foi trazido a vida sem estar totalmente pronto com o objetivo de controlar a cidade. E ainda tem os conflitos internos de querer achar seu lugar no mundo, que é um questionamento comum de adolescentes [robôs ou não], o que a torna quase estática aos acontecimentos ao redor dela.

Eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Os personagens são muitos e não foram bem trabalhados nesse formato. Não foram explicações que faltaram, mas sim uma maior quantidade de ação dos personagens. Eles não agem como deveriam, ação é personagem. Digo, não estou dizendo que eles são muito parados, pois eles percorrem um longo caminho durante o filme, mas eles não agem. Eles parecem, desculpe-me o trocadilho, robôs.
Faltou ação? No filme que eu vi os personagens destruíram uma cidade.

A diferença é que o filme nem tem a inclinação para a ação desde o começo - a única parte da trama que tem é a dos rebeldes e eles fazem a sua parte nesse sentido, se eu me lembro bem. Isso, claro, com a ação no sentido de violência, considerando que você está estereotipando animes e talz.

Porque, btw, o Keinichi e a Tima são crianças. Eles são mais vítimas das circunstâncias do que os responsáveis por ela [até o último ato, pelo menos]. E o filme é ao redor deles. É só colcar em perspectiva, saca.

E não importa se Tezuka não considerava sua obra máxima, pois muitos fás dele a consideram.
Improvável, na real. Tanto que eu só ouvi falar dessa história com o lançamento do filme, já que ele é famoso mesmo por Astro Boy, Kimba e talz.

E o roteiro, nesse filme, não importa pois o que mais considerei foram as imagens em si, e não a história. E só por isso gostei do filme.
Isso nunca vai fazer sentido, saca. Roteiro sempre importa, ponto. Eu concordo que o valor estético desse filme se sustenta sozinho, mas se a história não fosse boa eu teria desistido no meio, provavelmente.

Vamos lá, vamos continuar essa discussão, talvez eu admita que estou errado se você me convencer.
Eu não estou tentando te convencer, no geral, porque você pode simplesmente dizer que 'não é assim' e whatever. Você só falou algumas coisas com a qual eu não concordo.
 
Assisti A Missão hoje. Impressionante, recomendo a todos os vestibulandos.
Não só pra eles, mas a todos que curtirem filmes históricos.
 
Assisti hoje aquele "Corpo Fechado", com o Bruce Willis.
Gostei muito, a estória é bem original, e o desfecho surpreendente.
 
Não é bem assim que funciona, né. Ninguém está tentando forçar o entedimento da área temática do filme, da interpretação que você formou da história e talz [tipo o que eu fiz falando da Tima, já que aquilo não é necesariamente o que o filme queria expressar, mas eu achei que o filme tratava sobre aquilo assim mesmo], mas de coisas que são mostradas no filme e você está dizendo que não são.


Bem, eles não foram apresentados literalmente, né. Ninguém falou, "Olha lá, o Rock. Ele precisa tanto do carinho do 'pai', mas o 'pai' dele continua dando mais afeto para uma garota morta. Tadinho, daqui a pouco ele enlouquece.", mas é algo perceptível no andamento da história. Até porque ficar explicando tudo que aparece, é tratar o público como retardado. E eu não sou retardado, você é?

Você escreveu isso mesmo? Tipo, de verdade? E não achou que era simplesmente errado? Matar pessoas não é algo normal, saca. Você enlouquecer ao ponto de sair matando pessoas não é normal. Você parou de ver os jornais ou algo do tipo? Há algumas semanas aconteceu algo parecido e vê só a merda que deu. Fala sério.

Talvez, mas eu não senti falta nenhuma de aprofundamento.

Aquilo pode ser apenas viagem minha, saca. Mas ela representou bem o que ela devia representar - um robô que foi trazido a vida sem estar totalmente pronto com o objetivo de controlar a cidade. E ainda tem os conflitos internos de querer achar seu lugar no mundo, que é um questionamento comum de adolescentes [robôs ou não], o que a torna quase estática aos acontecimentos ao redor dela.

Faltou ação? No filme que eu vi os personagens destruíram uma cidade.

A diferença é que o filme nem tem a inclinação para a ação desde o começo - a única parte da trama que tem é a dos rebeldes e eles fazem a sua parte nesse sentido, se eu me lembro bem. Isso, claro, com a ação no sentido de violência, considerando que você está estereotipando animes e talz.

Porque, btw, o Keinichi e a Tima são crianças. Eles são mais vítimas das circunstâncias do que os responsáveis por ela [até o último ato, pelo menos]. E o filme é ao redor deles. É só colcar em perspectiva, saca.

Improvável, na real. Tanto que eu só ouvi falar dessa história com o lançamento do filme, já que ele é famoso mesmo por Astro Boy, Kimba e talz.

Isso nunca vai fazer sentido, saca. Roteiro sempre importa, ponto. Eu concordo que o valor estético desse filme se sustenta sozinho, mas se a história não fosse boa eu teria desistido no meio, provavelmente.

Eu não estou tentando te convencer, no geral, porque você pode simplesmente dizer que 'não é assim' e whatever. Você só falou algumas coisas com a qual eu não concordo.

Ah, sei lá cara.
Sabe, os personagens, ao meu ver, teriam que ser melhor trabalhados, de qualquer maneira.
Eu falei da outra vez que o roteiro não importa MUITO, mas alguma importância ele tem, sim, mas ela não está, na minha opinião, tão grande nesse filme.
E, quanto às ações dos personagens, não estou dizendo que são incoerentes literamente, mas sim num sentido mais amplo da palavra. Rock age matando gente, certo? Isso é ruim sim, mas ele teria que fazer isso com uma maior profundidade, de um modo que pudéssemos sentir que ele realmente faz aquilo por questões sentimentais.

Enfim, o que eu acho é que Metrópolis é um filme bastante diferente, em vários aspectos. Os closes nos personagens, as viradas de ângulos, os cortes e tudo o mais é feito num estilo bastante incomum, acho que isso é o que causa essa divergência nas opiniões.
 
Assisti Diamante de Sangue,e adorei (até chorei quando Leozinho morre-tadinho-ultimamente só esta se ferrando nas telinhas ).Também assisti novamente Cruzadas,que também é show.
 
Sessão thrash dupla ontem. Rocky IV (esse ainda foi engraçado) e Black Dahlia (desse eu esperava alguma coisa, mas trataram de colocar uns atores ruins e foi tudo por água abaixo).
 
A história foi legal no início mas começou a piorar e não parou.
Eu achei o contrário, conforme ele vai vendo que é verdade mesmo que ele não se machuca, vai resolvendo o que deve fazer com isso, foi ficando cada vez mais legal. E a cena onde ele mata o cara que tava mantendo como reféns aquela família pra mim foi o auge do filme.
 
Assisti A Missão hoje. Impressionante, recomendo a todos os vestibulandos.
Não só pra eles, mas a todos que curtirem filmes históricos.

Cara, veja aquele filme com ressalvas. As terras dos jesuítas não eram paraíso indígena não.
 
Cara, veja aquele filme com ressalvas. As terras dos jesuítas não eram paraíso indígena não.
:lol: Tô sabendo. Mas é bom pra entender o contexto e talz. Tá certo que é cheio de erros e os jesuítas tão heróicos demais pro meu gosto mas eu gostei até.
 
Ontem eu assisti o DVD duplo da TV Pirata.

É beeem engraçado porque lembra a minha infância quando ficava eu e meu pai rindo sem parar com os quadros.

Infelizmente, depois de tantos anos, algumas piadas não fazem mais sentindo na atualidade, então... fica de recordação mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo