• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Chaplin (idem; Dir: Richard Attenborough; UK/EUA/França/Itália; 1992) ***/*****

Che, o argentino (Che: Part One; Dir: Steven Soderbergh; França/Espanha/EUA; 2008) ***/*****

/O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas; Dir: Henry Selick; EUA; 1993)/ ****/*****
 
Última edição:
vi mto filmes, mas os que marcaram mais foram: cloverfield, os sonhadores, homem elefante e valsa com bashir. Todos, cada um no seu estilo, sensacionais.
E todos um pouco pesados tbm, na questao de causar choque
 
HellBoy II o Exerito Dourado.
Tinha em mente HellBoy como espiritual, aquela coisa dele ser um demonio e talls, e não tão mistico como aparece no segundo filme, tive um choque ao ver as Fadas dos Dentes, é muito mistico, mas ainda acho o primeiro filme insuperavel...
 
Muito bom Milk, grande homem!

Há pouco vi, 24 Horas A Redenção - Não entendi o porquê do filme, poderiam o colocar na serie mesmo e depois fazer um filme que preste de verdade, quando tivessem alguma ideia.

O Ultimo Portal - Com o Johnny, ó filminho ruim, ridiculo. Falo assim porque penei pra ver esse filme, que só tem uma musica na trilha sonora...

Eu esqueci o nome de um filme que eu comecei a ver, sobre um dragão, que na verdade, não era um dragão. Mas o filme era tão mal feito, que não consegui terminar de assisti-lo, e olha que a produção era do PJ!

Tem anos que não vou no cinema :no:
 
Vi Sinédoque, NY e é um filme muito difícil de absorver, ele exige mais de uma assistida. Gostei da maior parte do que vi, mas não é o melhor filme escrito pelo Kaufman, não mesmo.
 
Apocalypse na TV - achei bom demais...
Colecionador de Ossos - bom tbm
Super Heróis - fraco

E um bocado que não lembro o nome mais ... :roll:
 
Eu assisti nos cinemas

"Ele não esta tão afim de você"
"Eu odeio o dia dos namorados" *odeio msm -_-*

E na tv eu vi
"10 coisas que odeio em você" *eu adoro esse filme u.ú/*
 
Assisti Velozes e Furiosos...
Gostei, estou com vontade de ver denovo...
Até q pra 4º filme arrumaram alguma coisa interessante...

Nota: 8/10
 
"Vicky Cristina Barcelona"

Nota: 10
Adorei a historia, como aconteceu e tals
Um final inesperado mas não surpreendente.
******
"Anjos da Noite: A Rebelião" - Underworld: Rise of the Lycans

Nota: 5
Cenas muito rápidas, as vezes não dá pra saber o q estava acontecendo
******
"Se eu fosse Você 2"
Nota: 5
Pra filme brasileiro, tá belezinha... mas não gostei o humor um tanto forçado nesse filme, e os efeitos de merda.
 
Ontem fui ao cinema para ver X-Men Origins: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine; Dir: Gavin Hood; Austrália/EUA/Canadá; 2009). Gostei do filme, é bom para divertir e descansar a cabeça. Mesmo com os furos no roteiro.
 
Superbad - 69

Fast Food Nation - 67 (a sequência do abatedouro me deu náuseas)

Meu Nome Não é Johnny - 54
 
O último que vi foi A Era do Gelo III - 3D.

Muito bom! Engraçadíssimo!

Em questão de 3D eu acho que no Monstros x Alienígenas ficou bem mais desenvolvido, mas visível o 3D; mas em questão de engraçado, A Era do Gelo III dá de 1000 a zero.
 
Ontem eu vi Sinedoque, Nova York. Não sei bem oq eu achei do filme. Acho que interessante é o melhor adjetivo. Tenho de admitir que eu gosto dos plotes principais dos filmes do Kaufman mas ao mesmo tempo não me sinto maravilhado pelos seus filmes(mas ainda assim gosto de assistí-los). Unica excessão pra Brilho Eterno. Sendo que dele eu não vi apenas o Natureza Quase Humana.

Depois, fui pra algo mais aguinha com açucar. Aproveitei que tava passando Três Vezes Amor no Telecine e fui ver. Achei uma comédia romantica bem interessante. Não ultrapassa o limite aceitável dos clichês (oq já faz dela acima da média) e a presença da Isla Fischer também ajuda, pelo menos pra mim :)
 
Eu tb vi Três Vezes Amor no Telecine. Adorei! Script legalzinho, Reynolds, Breslin e Weisz, tem que ser alguém muito chato pra não gostar.
 
Última edição:
Ontem eu assisti Across the Universe. Um musical que se passa nos EUA dos anos 60, embalado por músicas dos Beatles.

O legal do filme é que as músicas usadas foram todas regravadas (algumas, claro, deixaram a desejar), o que serviu para adaptá-las perfeitamente aos momentos onde foram usadas.
Pra quem tiver curiosidade: Let it be e Strawberry Fields são os melhores momentos do filme, dramaticamente falando.
 
Eu assisti 17 outra vez,Tinha que ser você e Harry Potter e o enigma do princípe.

O primeiro eu achei engraçado, o segundo é fofo e Harry Potter...Bom,eu amo de paixão, sou muito fã , então gostei, né? :mrgreen: (Apesar de algumas mudanças do livro para o filme tiveram umas cenas muito legais. Vou ficar muito triste quando vier o último filme, porque não vai mais ter Harry Potter no cinema :cry:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo