• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Recentemente eu vi High School Musical 3

Nota - 1,0

Eu vi esse filme soh pq eu estava na casa de um amigo meu e a irmazinha dele ficou com vontade de ver.

Eu tbem vi '' Terror em Silent Hill'', muito bom.

Nota - 8,5
 
Os últimos filmes que assisti foi a trilogia de O Senhor dos Anéis que passou esses dias na TNT. Adorei revê-los!
 
Quase quebrei o dvd do Ensaio Sobre a Cegueira, não gostei, mas té que a história do filme é boa, ruim é o desfecho dela...
Tenho que ler o livro para poder entender melhor.
 
Blood Tea and Red String (Dir: Christiane Cegavske; EUA; 2005) ****/*****

É Natal, Charlie Brown (A Charlie Brown Christmas; Dir: Bill Melendez; EUA; 1965) ***/*****

É a Grande Abóbora, Charlie Brown (It's the Great Pumpkin, Charlie Brown; Dir: Bill Melendez; EUA; 1966) ****/*****

É Ação de Graças, Charlie Brown (A Charlie Brown Thanksgiving; Dir: Bill Melendez e Phil Roman; EUA; 1973) ****/*****
 
Como andei revoltada com o carnaval... Soh fikei vendo dvd...

Assisti...
Os Donos da Noite - Eh uma droga, fazia tempo q n assistia um filme idiota como esse. Na hra q parece q vai tentar se salvar, o filme acaba, totalmente idiota... Não recomendo

Efeito Dominó - Eh bem legal, trata-se do maior assalto da história da Inglaterra - ninguém foi preso nem o dinheiro foi recuperado... E eh de fatos reais...

Mamma Mia - Muito legal! Eh repleto de musica do grupo Abba, mas de um modo todo divertido... Super engraçado... Mas pra qem não gosta de filme com musicas, que n seja soh a trilha sonora, nem veja... Mas eh ótimo... Adorei... :grinlove:

Sim, Senhor - Eh muito engraçado... Qem ja não viu o Todo Poderoso? Eh no mesmo naipe... Vc ri do inicio ao fim... E tem uma essência, q te faz pensar nas atitudes q se tem na vida... :yep:
 
Última edição:
assiti hj de madrugada
Stardust - O mistério da estrela.
Uma amiga me emprestou disse que eu precisava ver um filme leve, mas ela levou muito a sério,esse filme é leve d++++, contos de fadas não são muito a minha cara....
Achei muito sem graça!!
só gostei do figurino, acho lindo roupa de época ^^
 
assiti hj de madrugada
Stardust - O mistério da estrela.
Uma amiga me emprestou disse que eu precisava ver um filme leve, mas ela levou muito a sério,esse filme é leve d++++, contos de fadas não são muito a minha cara....
Achei muito sem graça!!
só gostei do figurino, acho lindo roupa de época ^^

Vc leu Stardust? Se não leu, vale a pena... A história é leve tb, mas super gostosa de ler. A história é do Neil Gaiman (:grinlove:) e as imagens do Charles Vess, então pode-se perceber que coisa ruim não é.
Se bem que vc disse que contos de fadas não são mto a sua cara... Não sei. Tenta, se achar ruim - oq é mto difícil - pára.


Vi Operação Valquíria no cinema esse final de semana... Achei muito bom! Um filme histórico, então vc sabe o final, mas ao mesmo tempo não consegue parar de torcer que dê tudo certo.
Ando com uma certa ica do Tom Cruise, mas assistindo o filme vc até esquece os pulos no sofá.
 
Última edição:
O Procurado!! Tinha Angelina Jolie e Morgan Freeman!!
Gostei da história!! Mas é muito mentirosa!! Tipo tem uma hora q eles atiram e se tiver alguma coisa na frente a bala desvia a coisa e continua o percurso dela!!!:lol:
 
Quatro Casamentos e Um Funeral (Four Weddings and a Funeral; Dir: Mike Newell; UK; 1994) ***/*****

Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road; Dir: Sam Mendes; EUA/UK; 2008) ****/*****

For the Bible Tells Me So (For the Bible Tells Me So, Dir: Daniel G. Karslake; EUA; 2007) ****/*****

Religulous (Religulous; Dir: Larry Charles; EUA; 2008) ****/*****

Watchmen (Watchmen; Dir: Zack Snyder; UK/EUA/Canadá; 2009) ***/*****
 
Última edição:
My Blueberry Nights(Um beijo roubado) - É bem legal a história e como tudo acontece. O final é meio previsível, mas é muito lindinho. Quem gosta de romance leve é uma boa pedida. Ah a trilha sonora é muito boa.

What Dreams May Come(Amor além da Vida) - É lindo ver como o amor segue mesmo depois da morte; pra quem acredita em vida após a morte, claro!
 
Assisti Zohan, o Agente bom de corte, engraçadinho...dá pra rir um pouco, mas o que gostei mesmo foi um dvd especial que comprei nas lojas americanas dos Normais...morri de rir...
 
Última edição:
Terminei de ver Brumas de Avalon - Super bacana, a historia de Arthur contada como eu nunca ouvi.
Thelma e Louise - Fazia muito tempo que eu nao via um filme igual á esse, muito bom mesmo.
A Cidade das Sombras - A historia é muito bacana, o final é meio lerdinho, mas gostei!
 
Como ontem era sexta-feria 13, resolvi ver um filme de terror. Acabei revendo Extermínio (28 Days Later; Dir: Danny Boyle; UK; 2002). O filme é ótimo!
 
Vi "Into the Wild" (em Portugal chama-se "Lado Selvagem") e foi realizado por Sean Penn em 2007.
Conta a história verídica de um estudante brilhante e de família rica que abandona tudo para seguir o seu sonho.
Gostei bastante deste filme.
É de longe o melhor que vi este ano. :yep:
 
Elizabeth - Bom.
Elizabeth, A Era de Ouro - Não gostei.
A Duquesa - Não recomendo!
A Fantastica Fabrica de Chocolates - Muito bom!
O Curioso Caso de Benjamin Button - Bom de mais, merecia o oscar de melhor filme!
 
Assisti a vingança dos Nerds com os amigos domingo... Filme milenarmente velho. Meu a parte dos peitos foi horrível. Huahuhauhau, nem lembrava desse filme direito.

O melhor é o Boomer mesmo.

Daniela S???? E o Copyright onde fica?

By Raphael S
 
Assisti Zohan, o Agente bom de corte, engraçadinho...dá pra rir um pouco, mas o que gostei mesmo foi um dvd especial que comprei nas lojas americanas dos Normais...morri de rir...

ah assisti Zohan no cinema, meu deus, arrependi até o último fio de cabelo..o humor é muito tosco e forçado, deu vontade de sair do cinema, só não o fiz pq tinha pagado XD
aaahhhh...pensei:
-oh com o Adam Sandler, deve ser bem bom
hummm...vai nessa ¬¬
tá tipo Will Smith =X

Assisti Monty Python e o Cálice Sagrado, O sentido da vida e agora quero assistir A vida de Brian, este eu nunca assisti.
O Sir Robin é muito engraçado :lol:
*picando a mula* :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo