• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

"Goonies"....eu tava precisando de uma dose de nostalgia...

O mais emblemático filme dos anos 80 ao lado de "Curtindo a Vida Adoidado"

O Slot parece o Gothmog!!!hahahaha
 
Arquivo X, eu Quero Acreditar...
Como desde pequeno eu sempre assistia a lendaria séria de Fox Molder e Dana Scaly, fiquei facinado, como o filme não perdeu o suspense que os episodios do seriado traziam...
Gostei muito...
 
Top Secret! - Superconfidencial (Top Secret!; Dir: Jim Abrahams/David Zucker/Jerry Zucker; EUA/UK; 1984)

Hilário. Gargalhada garantida em frente ao seu televisor! :D

e

A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty ; Dir: Tom Shadyac; EUA; 2007)

Até consegui rir um pouco, porque estava de muito bom humor. Mas o filme é tão ruinzinho!
 
os últimos filmes que eu vi foram, na sequência: the wrestler, benjamin button, let the right on in e slumdog.

aproveitando a 'onda do vampirinho' criado pelo enfadonho (e cretino) twilight, e por não ter visto nenuhum comentário a respeito (confesso que passei o olho rápido, mas se houve, me desculpem), deixo a dica do sueco let the right on in. é impressionante a capacidade que alguns filmes tem de te deixar destruído, moído, acachapado... mesmo numa segunda revisada. fiquei sabendo essa semana que hollywood já está às voltas com um remake, e faço coro as palavras do diretor tomas alfredson: por que eles apenas não lêem as legendas? let the right on in é uma pequena obra-prima em película, e o filme mais belo do do qual tenho lembraça nos últimos 20 anos. é mais que prova de que o bom cinema independe de efeitos e/ou orçamentos nababescos. na minha opinião é disparado o melhor filme do ano passado, deixando pra trás ótimos trabalhos como sangue negro, onde os fracos não tem vez e antes que o diabo saiba que você está morto... ele ainda não entrou em circuito nacional (corre à boca pequena que provavelmente ele será exibido em circuito comercial no brasil), e só foi exibido uma vez ao público, na mostra internacional de cinema de são paulo. anyway, os clientes torrent estão aí pra isso mesmo! vai o pôster aí em baixo. ^^

e antes que eu me esqueça: matt reeves, de cloverfield é quem foi escalado pra assumir o remake. me dói o coraçção só de pensar...
 

Anexos

  • cartaz2.jpg
    cartaz2.jpg
    83,6 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Vi a casa de cera mais uma vez. Assisti com o meu namorado e já não me lembrava de algumas cenas... Como ele não gosta de filmes de terror disse-lhe que não tinha muito terror :mwaha: (já não me lembrava bem do filme :mentira:) depois no final acabei por ouvir um sermão :blah:... mas nada que um :beijo: não resolva...

Para quem ainda não assistiu e quem gosta de terror... eu recomendo! Tem uma história engraçada...

Também começei a ver o P.S. I love you e o I am a Legend... mas não terminei! por pouco tempo :roll:
 
Caramba!!! Vi tanta coisa nessas férias!!!! Até perdi a conta!!!

A Sociedade dos Poetas Mortos (maravilhoso)
Em Busca da Terra do Nunca (chorei no fim)
O Aviador (maçante)
Gladiador (sempre bom rever)
Curtindo a Vida Adoidado (nunca me canso)
Desejo e Reparação (confuso, mas bem feito)
Viagem ao Centro da Terra (engraçadinho)
Akira (clássico)
Eu sou a Lenda (comestível)
Assisti muito mais, mas não to lembrando agora.

Assisti também a 1ª Temporada de Dexter (fenomenal)
E a 4ª temporada de Lost (que só perde pra 1ª)
 
O último foi O dia em que a Terra parou, nada de mais, apenas legal, tenta nos alertar de alguma forma, mas o final ideal seria o que não aconteceu.
 
Caramba!!! Vi tanta coisa nessas férias!!!! Até perdi a conta!!!

A Sociedade dos Poetas Mortos (maravilhoso)
Em Busca da Terra do Nunca (chorei no fim)
O Aviador (maçante)
Gladiador (sempre bom rever)
Curtindo a Vida Adoidado (nunca me canso)
Desejo e Reparação (confuso, mas bem feito)
Viagem ao Centro da Terra (engraçadinho)
Eu sou a Lenda (comestível)
Ótimos filmes!!!
Andei vendo-os tbém, mas Sociedade dos Poetas Mortos já assisti mais de 40 vezes e não me canso! E o Em Busca da Terra do Nunca até comprei de tanto q gostei =)

Quanto ao Orfanato dito aí em cima, é um suspensezinho show de bola... curti bastante....

Mas minha saga depois de tudo isso foi ver desenho... q q é aquele Wall-E???? Que coisa mais fofa!!!! :yep:
 
Maratona X-Files!
Alugamos os 4 filmes(era o que tinha na locadora) eu e mais uma galera por aqui. Ontem, compramos 4 garrafas de vodka(agora só metade de uma), e começamos a assistir.
Já assistimos 2 filmes...
 
Vi Wall-e, realmente bom, merecia ser indicado á melhor filme no oscar!
O Barbeiro Demoniaco da Rua Seiláoq, apesar de ser com o Johnny não gostei muito!
O Crepusculo, muitos disseram que sairam do cinema chorando... não sei porque!
A Bruxa de Blair e o 2, O Livro das Sombras, já vi, vi de novo, e vejo quantas vezes for necessário! Se bem que o 2º não é muito lá essas coisas.
Efeito Borboleta 2, nada comparado ao 1º!
A Lenda do Tesouro Perdido, O Livro dos Segredos, muito bom tambem, mas nada comparado ao 1º!
E O Senhor das Armas, bacana!
Além de ter visto O Senhor dos Anéis, As Duas Torres ontem!
Acho que é só, por enquanto! rsrs
 
Assisti Little Miss Sunshine. Adorei o filme. Tem ótimas atuações e me identifiquei bastante com a história. Parece as viagens com a minha família. Tudo mundo briga, mas na hora do aperto todos sabem que podem contar uns com os outros.
 
Assisti anteontem um filme de zumbis espanhol que era impagável. Não lembro do nome agora, mas era um grupo de moradores que estavam trancados dentro de um prédio por causa de um zumbi que apareceu lá. Tinha uma repórter e um câmeraman junto, e eles filmaram tudo. Muito engraçado!
 
Billy Elliot. Tô meio dividido ainda, se por um lado ele tem umas partes legais e interessantes (tipo ele aprendendo a dançar e todo o lance sobre a sexualidade dele), tem outros momentos em que a coisa toda me pareceu meio mecânica ou o que (momentos que eram pra você sentir como se algo estivesse te batendo com um cano de ferro e você não sente realmente muita coisa, tipo quando ele vê o "fantasma" da mãe dele, o que foi tão artificial), sendo competente mas um tanto gelado, o que não é realmente o tipo de coisa que você quer numa história de um menino que quer ser bailarino com uma família disfuncional e Oprimida Pelo Sistema. No overall até que valeu a pena, mas podia usar um pouco mais de sal.
 
O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button; Dir: David Fincher; EUA; 2008)

Um bom filme. Fiquei com muita vontade de ler o conto que foi adaptado.

Maridos e Esposas (Husbands and Wives; Dir: Woody Allen; EUA; 1992)

Woody Allen é Woody Allen, e não se discute, ok?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo