• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Não tenho assistido muitos filmes ultimamente, não por falta de vontade, nem de tempo, mas por falta de grana mesmo.

os ultimos foram

Harry Potter e a Ordem da Fenix (nota 9)

Eragon (nota 8, apesar do livro ser bem melhor (falam, vou começar a ler ele hoje) e ser quase uma copia de SdA)

Uma Noite no Museu (nota 8, muito engraçado)
 
nossa... eu amo assistir filmes então vai ser meio complicado eu colocar todos aqui!
vouu colocar só alguns desse ano:

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Piratas do Caribe e sei lah o que [o ultimo XD]
Shrek 3
Homem Aranha 3
300
Perfume [aluguei... mto bom *-*]
Senhor dos Anéis versão estendida [assisti semana passada ;P]

e mais alguns :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Os últimos que assisti foram: 300 (nota 10 para todos aqueles caras bonitões!)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (nota 9, apesar de o Harry estar uma graça, o filme é bem cortadinho).
 
eu assisti tbm o filme 300
putz , muito bom filme os espartanos eram muito foda mesmo , os cara tinha uma tatica de guerra infalivel , so perderam a guerra por causa de um traidor.

ja imagno se eles nao tivessem sido traidos?oq teria acontecido?
 
Tisf disse:
Vou começar uma campanha pra trancar esse tópico
:lol:

Deja Vu.



Enfim.... acabei de ver Ligeiramente Grávidos..... um filme dooooce. Pensei que seria mais apelativo e comédia boba no estilo Virgem de 40 Anos.... mas se mostrou um ótimo programa-família. ^^
 
Assiti o Harry Potter e a Ordem da Fenix,Tudo acontece em Elizabethtown e revi Maquina Mortífera até o três.
 
Acabei de assistir um filme chamado "Bárbaros & Traidores" (The Lion In Winter).
É um filme ambientado na Idade Média, mas não é um épico, cheio de batalhas (só tem uma cena disso no comecinho), até porque é uma adaptação de uma peça de teatro. No filme o Patrick Stewart (X-Men) faz o papel de um rei da Inglaterra, que ao reunir seus filhos e sua esposa (que se voltaram contra ele numa guerra anos antes) para anunciar quem herdará seu trono desencadeia uma série de traições que parecem sem limite. Muito bom, apesar de ser daqueles filmes que só se pode ver uma vez, devido ao grande número de reviravoltas na trama.
 
Eu estou assistindo muita coisa boa nessas duas semanas, mas como estou postando tudo isso no meu blog eu não vou replicar as informações aqui então quem estiver interessado... :roll:
 
Assisti aquele A Good Year e gostei. O elenco e a direção superam o roteiro um pouco clichê. Entretaining.
 
Assisti Eragon e cofesso não gostei, muito plagio das obras de Tolkien:blah::blah:. E assisti também Terror em Salent Hill, o Dvd apesar de ser original não entrou no meu aparelho e eu parei na parte que elas entram em um velho hotel e encontram uma velha e uma outra mulher...
Alguém sabe como termina...:wacky:?
 
Uma dica, mais de 5.000 filmes no Submarino à R$14,90.

Eu aproveitei e comprei alguns DVDs que já estava afim:

- Blade Runner: O Caçador de Andróides - Versão Original do Diretor
- O Silêncio dos Inocentes - Edição Especial
- Os Intocáveis - Edição Especial
- Platoon - Edição Especial + Vale Ingresso
- A Mosca - Edição Especial- Duplo
- Guerra dos Mundos - Edição Especial- Duplo
- Apollo 13 - Edição de Colecionador- Duplo
- Nascido em 4 de Julho - Edição de Colecionador
 
Eu achei Dogville um filme com estilo independente que agrada a poucos, como Dançando no Escuro, do mesmo diretor..

Estava assistindo O Iluminado dirigido por Stanley Kubrick e tive a certeza de que o Jack Nickolson era o cara perfeito pra esse papel porque ele já tem cara de louco por natureza, foi só acentuar.
 
Dias atrás me surpreendi assisti "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água" e dando risada. Dando muita risada.
 
Assisti Eragon e cofesso não gostei, muito plagio das obras de Tolkien:blah::blah:. E assisti também Terror em Salent Hill, o Dvd apesar de ser original não entrou no meu aparelho e eu parei na parte que elas entram em um velho hotel e encontram uma velha e uma outra mulher...
Alguém sabe como termina...:wacky:?


Eu já li o Eragon.. O filme ainda nao assisti... Também achei um pouco parecido com Tolkien, mas gostei do livro...
 
Assisti esse filme aqui agora a pouco:

ZONA-DE-RISCO-copy.gif


"Na fronteira que separa a Coréia do Norte da do Sul, dois soldados da Coréia do Norte foram mortos, supostamente por um soldado da Coréia do Sul. As 11 balas encontradas nos corpos dos soldados levantam dúvidas. A investigação da equipe Suiça/Sueca da fronteira neutra suspeita que outra parte desconhecida possa estar envolvida - tudo faz parecer indicar um plano para encobrir algo. A verdade é mais simples do que se pode imaginar e muito mais trágica. Do diretor de "Oldboy", Chan-Wook Park."

Sim, eu peguei a sinopse de um site, tava com preguiça de descrever eu mesmo o filme :mrgreen:
Enfim, gostei do filme, ele alterna momentos muito tristes e sérios com outros bem alegres e tocantes, especialmente a cena final, belíssima.
 
Última edição por um moderador:
Assisti o Sonata de Outono agorinha. Precisei de um X-Bacon Salada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo