• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Não é pra tanto, pessoal. Crash até é um bom filme, mesmo que nem chegue aos pés d'Os Infiltrados.

E Star Wars V é inteiramente perfeito.
E não dei 10 para O Guia do Mochileiro, dei quase 10, se bem que agora que estou lendo, poderia até dar 10 pela grande adaptação para as telonas.
 
Letra e Musica com Hugh Grant e Drew Barimore...
Otimo filme para se assistir com a namorada... bem divertido, não vai ser recorde de bilheteria mas é impossivel se arrepender.
 
Star Wars V é inteiramente perfeito.

Não só o V, mas o IV e o VI também são praticamente perfeitos, em vista da época que foi lançado. Não se tinha visto filme tão cheio de efeitos especias como esses três filmes. Simplesmente merece mais do que nota 10.
 
O Grande Truque (The Prestige)
ótimo filme, mas mentalmente vc sai desgastado...
 
Não só o V, mas o IV e o VI também são praticamente perfeitos, em vista da época que foi lançado. Não se tinha visto filme tão cheio de efeitos especias como esses três filmes. Simplesmente merece mais do que nota 10.


Plenamente de acordo.

Vi dois filmes de ontem pra hoje.
Seven - Os Sete Crimes Capitais
(Seven, 1995)
Por incrível que pareça, a dupla Morgan Freeman e Brad Pitt deu à esse filme um jeito atraente e intensivo. Inicialmente, Seven segue numa trilha que o faz, aparentemente, ser um tanto previsível, mas logo percebe-se que, de fato, não há como prever o que ocorrerá nesse filme incrível. A astúcia do assassino é incrivelmente bem trabalhada. Na verdade, pensei no início que daria 10 a este filme, mas repensei e preferi tirar um pouco da nota pelo fato de que certas coisas no filme o fazem ser meio monótono, mas nada tão prejudicial. Bom, acredito que este filme é um dos melhores de Brad Pitt, ao lado de Clube da Luta, mas com certeza são exceções pois ele fez filmes incrivelmente ruins em sua carreira. Já Morgan Freeman não tem nem o que falar, o cara é o cara. E o final que você pensa ser algo imensamente surpreendete nem é tanto assim.
Nota: 9,5

Cidade de Deus
(Cidade de Deus, 2002)
Nossa... que filme! Que filme! Não falta-lhe nada, é perfeito do começo ao fim! Surpreendentemente bem feito e bem produzido e fantasticamente bem dirigido. Nossa, que filme! É mais uma amostra de que o cinema brasileiro tem futuro e que pode superar quaisquer filmes do exterior, principalmente os americanos. É certo que, para os estrangeiros este filme foi muito mais surpreendente pois conheceram a realidade das favelas do Rio de Janeiro e talvez nem só de lá, mas de várias outras partes do Brasil também. O roteiro, baseado numa história real, é extrema e minuciosamente perfeito. No filme inteiro têm-se a sensação de que cada cena foi muito bem pensada e logo, bem feita. Cidade de Deus pode ser considerado até mais que um filme, visto que é um relato histórico dos tempos primórdios das favelas do Rio e que, além de tudo, mostra que se persistimos, mesmo num mundo como este em que vivemos, podemos realizar nossos sonhos e com louvor. Admirei muito otrabalho dos atores e de Fernando Meirelles neste filme. Incrível, soberbo. Uma obra-prima do cinema brasileiro e, por quê não, mundial.
Nota: 10,0
 
assisti esses dias A Vida é Bela, do Benigni. eu queria assistir há séculos, mas sempre acontecia alguma coisa que me fazia perder.
ahhh... é tão maravilhoso... eu até agora nao tive palavras =)
e muito curiosas as adivinhaçoes entre o Benigni e o médico.
hum.
nota - 9,0
 
há uma semana atrás, eu assisti um filme muito bonito [que foi indicado para o Oscar de Melhor Ator para Peter O'Toyle [?] ] que se chama Vênus.
é um filme belíssimo de dois idosos que foram atores [embora um deles ainda atue]..
tem um trecho que eles entram em uma igreja e ficam examinando as placas de nomes das pessoas que morreram, que ficam nas paredes da construçao. então começa a tocar um quarteto de cordas maravilhoso [cuja música eu nao descobri] e eles começam a dançar, com a bengala de um deles batendo contra os bancos da nave
ah, eu chorei >__<
nota: 9,5
 
Por que a história é "boba"? Eu achei interessante, divertida, inteligente, é um filme adolescente melhor do que 99% dos outros filmes adolescentes, tem cenas de ação boas, e mesmo que tenha clichês (i.e. eu adivinhei o filme todo aos 25 min.) isso não atrapalha tanto.
E tem momentos totalmente hilários, tipo Tony Wilson, Bus Driver.
Ah é, tem isso também, as gags são boas.
Eu vi sábado esse, dei 70.

Ah cara, o filme tinha uma idéia bacana pra trabalhar, mas preferiu cair na fórmula básica. Concordo, tinha umas piadas bacanas( a aula de inglês pra sidekicks, com "Holy ____, ____man" na lousa eu achei demais), mas teve um grande potencial desperdiçado.
 
Assisti ontem "A Janela Secreta" (Secret Window), com o Johnny Depp, bseado em um conto do Stephen King.
É legalzinho, apesar que é daqueles filmes que só dá pra ver uma vez, por causa das surpresas na estória.
 
Bem, eu assisti Old Boy, é um cult Sul-Coreano, sobre uma kra que é raptado e no cativeiro de muito tempo (não me recordo exatamente) ele fica treinando kung-fu para se vingar dos seus "torturadores". Tem uma edição mt loca, bem diferente, e a melhor cena de luta é dentro de um corredor que o mocinho luta contra uns 15 a 20 krinha. O detalhe phoda, é que a cena é gravada como se estivéssemos na parede ?!?!?!?

Destaque para o "método" que ele usa para tiara a verdade de alguns krinhas, heheheh, pior turtura que já vi em filmes.

è um filme não muito fácil de se achar, mas vale a pena pra quem curte fight e cult !!!
 
E ontem assisti The Devil Wears Prada.

Comediazinha legal, nada de muito interessante, mas pontos pra Meryl Streep que tem uma interpretação realmente boa.

Um filme ótimo pra se ver com um cobertor de orelha, hehe ;)
 
Eu adoro desenho; os da Disney então...
Ontem vi Carros. Filme ótimo; a história é daquelas de sempre: amizade, confiança...mas é tão bonitinho.
Fala sobre a fama e o sussesso e como isso não é o mais importante na vida.
Enfim, e como todos os outros filmes da Disney, mas sempre com um toque diferente. Eu adorei.
 
o filme que vi a pouco tempou e gostei foi fly boy, um filme que conta a historia da primeira guerra mundial, mais historia é contada sobre a força aérea da primeira guerra mundial. vejam! que é legal, quem gosta de avião vai gostar
 
Assiti dois filmes muito bons:Xeque Mate e Infiltrados ,a trama é muito boa ,a interpretação dos atores também,tudo de bom.

E pra balançear um muittttooooo ruiimmm:Adrenalina-é terrivel!
 
Paradise Now (2005)

Grande filme que retrata a questão dos homens-bomba palestinos da perspectiva deles próprios. Traz grandes atuações, e uma produção impecável. O final simples mas angustiante é um dos melhores ever.

84


Road to Guantanamo (2006)

Mistura de documentário com drama que narra a sofrida trajetória de três amigos presos no Afeganistão e levados à base americana de Guantanamo depois de serem confundidos como membros da Al Qaeda. Ótima produção, apesar de apelar pro emocional um pouco demais em certos momentos.

76
 
AHHHHHH. consegui , assisti Motoqueiro Fantasma finalmente!!!

Superou minhas expectativas, principalmente o Nicholas Cage (não acho um bom ator).

Gostei principalmente da edição, acho que conseguiram passar akele ar de "quadrinhos". Gostei da fotografia.

E apesar de mudarem um pouco do original, ficou muito original, heheheh.

Resultado final, NOTA 8
 
Lost Predator disse:
é um dos melhores de Brad Pitt, ao lado de Clube da Luta, mas com certeza são exceções pois ele fez filmes incrivelmente ruins em sua carreira

- Sr. e Sra. Smith
- Doze Homens e Outro Segredo
- Onde Homens e um Segredo
- A Mexicana
- Snatch
- Encontro Marcado
- Sleepers - Vingança Adormecida
- Lendas da Paixão
- Os 12 Macacos
- Entrevista com o Vampiro


Isso tudo aí é de bom pra excelente..... :eek:
 
Onze homens e um segredo é ótimo. Eu acho o Brad Pitt um ótimo ator, não por sua beleza, mas por que ele realmente interpreta muito.
 
Os últimos filme que vi foram no cinema mesmo:

Motoqueiro Fantasma
Filme legal, bem pipocão, as lutas são muito rápidas e tal, e a estória é corrida e pouco desenvolvida. Mas os efeitos são f*da e o Nicholas Cage finalmente conseguiu fazer um filme de super-herói :-)

Letra & Música
Hugh Grant e Drew Barrimore até quem tem uma química legal ;-)
O ex-astro pop e a escritora bloqueada e cheia de manias formam um casal disfuncional e muito legal! Recomendo pra casais e pessoas que adoram música e comédias românticas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo