• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vai pedir para Papai Noel?

Pulga Prenha

Usuário
É galera, mas um fim de ano se aproximando... E com ele o Bom Velhinho Papai Noel... O Natal está aí... Eu já preparei minha listinha de pedidos. Você já preparou a sua? :confuso:

Da minha lista constam coisas básicas:

:arrow: Uma coleção de CD's do Legião;
:arrow: Boas e longas férias;
:arrow: Aumento de Salário;
:arrow: Uma viagem prá Maceió.

Acho que já tá bom, né? :mrgreen:

E você, vai pedir o quê? :?:
 
Todos os livros dtolkien
Uma guitarra
um pc d ultima geração
um emprego
o título do brasileirão pro meu timão
Kaoru
eu jah falei um emprego?
 
só queria alguém que em empregasse pra trabalhar pouco (muito pouco) e ganhasse muito, mas não precisava ser muuito, vcs entenderam né?

mas acho qu evou ficar só na vontade :(
 
Hahaha... eu quero pedir uma viagem pra Sampa.. mas pelo visto tah e ruim... ok...

Querido Papai Noel.. eu quero de Natal...
[surto de Miss Simpatia]World Peace :D [/surto de Miss Simpatia]

8-) :mrgreen:

Fala sehriu.. o q vier tah bom.. considerando q fazem dois anos q eu recebo esse presente em dinheiro msm :roll: :mrgreen:
 
Papai Noel...

Nesse ano fui uma garota muito boazinha! Meu ira está nas alturas, embora não tenha assistido muitas aulas. Não arranjei confusão com minha mãe em casa, e não fiz nada de errado contra as pessoas de quem gosto. Tá que uma vez eu não ajudei uma velhinha a atravessar a rua, mas é que eu tinha hora no dentista e estava atrasada... bem, vc entende, né, Papai Noel? Então.. como eu fui uma menina tão boa durante 2002, acho que tenho o direito de pedir para você:
:arrow: Aquele livro bacana sobre Literatura Inglesa, aquele outro da Alice no País das Maravilhas, e tem também o Stardust do Gaiman... ahhh... eu queria também aquele livro biítu de capa dura que reúne todas as obras do Wilde... esse é por ter mesmo, as obras dele eu já tenho hihihi...
:arrow: Eu queria um aparelho de DVD, e que com ele viessem alguns filmes básicos para eu começar minha dvdeteca, tipo Amadeus, Laranja Mecânica, Assassinos por Natureza, Pulp Fiction, Excalibur, Monty Python em busca do Cálice Sagrado etc. etc. etc.
:arrow: Uma viagem para a Inglaterra? Acho que fui legal o suficiente para pedir isso... se der uma bolsa de estudos lá em Oxford ou Cambridge não faço maldades pro resto da vida :mrgreen:
:arrow: A volta do confeti de menta! Sacanagem terem tirado isso de mercado... ah, aproveita e põe pra vender de novo o Zambitos
:arrow: Eu queria minha coleção dos Fabulosos de volta :(
:arrow: adsl! preciso de adsl!

Acho que é isso! Como acredito que o senhor é um bom velhinho e não vai deixar na mão uma menininha inocente como eu, aguardo ansiosamente até o dia 25/12! Prometo que esse ano não vou puxar sua barba, nem deixar a lareira acesa pra quando vc chegar :mrgreen:

Beijos,
Anica.
 
Alex deLarge disse:
Papai Noel não existe
Meu, no começo do ano me falaram que não tinha coelhinho da páscoa, nas férias me disseram que não tinha Saci, uns dias atrás eu soube que o boi da cara preta é invenção, e agora você vem me dizer que não existe Papai Noel?
O que vão dizer agora? Que a cegonha não traz os bebês?

(tá, essa foi sem graça :mrgreen:)


Só pra não ser flood, de natal eu ahco que vou querer dinheiro. Nada melhor que isso, eu compro o que quero e se for o caso economizo mais e consigo algo muito maior do que compraria com o que tinha antes.
 
* um computador novo e que preste;
* uma conexão muito boa;
* uma fofolete :?;
* um namorado :grinlove:;
* um peixe que seja imortal :(;
* um Orlando Bloom só pra mim! :wink:;
* passar no vestiba;
* um carro!!!
Acho que é só, por enquanto... :lily: Mesmo assim, acho que mereço muito mais do que isso... :mrgreen:
 
Bueno...

Quero o lightsaber do Yoda...
Que o dólar fique, pelo menos, nos R$ 3,00...
A caixa de CDs do Vinícius de Moraes...
Que o JediCenter continue sendo um sucesso...
Que todas as pessoas que eu fiz triste neste ano me perdoem...
 
Não sei se aqui é o lugar certo, mas eu tenho algumas teorias sobre o Bom Velhinho :idea:

Acho que todo mundo aqui já deve ter recebido aquele e-mail que diz que o Papai Noel viaja na velocidade da luz prá poder visitar todas as residências do mundo (pelo menos as que contêm crianças "boazinhas") numa única noite...

Eu iria além: posso supor que o Papai Noel viaja numa velocidade infinita e permanece em cada casa que ele visita um tempo infinitesimal, em outras palavras, ele "pára" o tempo enquanto vai de casa em casa distribuindo os presentes de Natal. :!:

Isso nos leva a pensar em outro fato: Quando você fica exposto a uma imagem por um tempo menor que 1/24 de segundo, nosso cérebro não é capaz de reconhecer a imagem, mas ela fica armazenada no subconsciente como uma memória contextual, ou seja, essa imagem só sublimará (será processada pelo nosso cérebro) quando formos expostos ao mesmo contexto no qual vimos a imagem pela primeira vez (o Natal). :eek:

Essa é a teoria das mensagens subliminares que a Coca Cola e o MacDonalds usavam em suas propagandas antes de proibirem as mensagens subliminares 8O

A conlusão que eu tiro disso tudo (pode tirar suas próprias conlusões :wink: ) é que, mesmo que não vejamos o verdadeiro Papai Noel, as árvores de Natal, os presépios e o cheiro de panetone sempre nos fará ter a nítida impressão de que o verdadeiro Papai Noel já esteve conosco, mesmo que por instantes infinitesimais :roll:
 
Eu queria pedir pra Papai Noel que não fizessem mais tópicos como esses , e que me fizesse perder a terríevel vontade de floodar dizendo algum comentário imbecil aqui..

O que eu gostaria de ganhar dos meus pais (e não vou ganhar) é um PC novo pq o meu tá ferrado..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo