1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você tem visto?

Tópico em 'Cinema' iniciado por .Penny Lane., 31 Dez 2010.

  1. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Às vezes acabo de ver um filme e tenho vontade de fazer um pequeno comentário sobre ele ou algo assim... venho aqui e vejo que não tem tópico, mas(dependendo do filme) acho besteira criar um, vai que não rende... enfim, não sei se já tem algo parecido por aqui, mas esse seria um tópico tipo aqueles: "comente o que você viu ultimamente", seja pra falar de uma forma mais detalhada ou simplesmente comentar um pequeno aspecto que te chamou a atenção, dizer que o filme é horrível, etc.

    Por exemplo, vim procurar aqui sobre "O Segredo dos seus Olhos" e não achei nada, apesar de ser um dos melhores filmes que vi nos últimos dias. E hoje acabei de assistir "Deixa Ela Entrar" e não tô entendendo os comentários que leio de algumas pessoas, dizendo que

    o filme é um romance bonitinho. Pra mim é cruel, isso sim. O futuro do Oskar deve ser igual ao daquele velho, usado por "ela" pra matar as pessoas e conseguir sangue. Aliás, li por aí que o velho podia ser tipo uma espécie de ex-namorado, o que pra mim faz todo o sentido e deixa essa hipótese mais plausível.

    Enfim, o que você tem assistido?
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Também penso assim. E muitas vezes quero também ler algum comentário sobre o filme que assisti, por mais sem importância que ele (o filme) seja.

    De maneira que vou contribui com, e ler, bastante esse tópico!

    :sim:
     
  3. aces4r

    aces4r Usuário

    Hoje eu vi um filme que tinha assistido quando era bem criança na Sessão da Tarde, A Fortaleza, aquele da professora e alunos sequestrados. O filme é melhor do que esperava, pois às vezes quando revejo filmes que vi quando criança não são tão bons quanto lembrava.

    No cinema, estou ancioso por Tron legacy.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    eu acho que o mais importante é justamente criar tópicos para os filmes. desse modo fica desorganizado, não há como ter um registro fácil para saber se o filme x ou y foram comentados a não ser que acompanhe o tópico diariamente.

    além disso, fulano fala do filme x e começa a conversar com beltrano sobre esse filme, e nisso vem ciclano e comenta sobre o y cortando a discussão. fica um samba do crioulo doido.

    e se vocês pensarem que não vale a pena criar tópico, assim não vale a pena ter um subfórum só para cinema. fazemos só esse tópico e deixamos no generalidades então. mesmo que não tenha nenhum comentário, um tópico novo SEMPRE vale a pena.
     
  5. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Oba!
    Vamos abrir tópicos, então! :sim:
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    siiim, por favor. a vontade, de todos os filmes que quiserem. :sim:
    pensem que o fórum é como uma festa. se vc fica calado num canto nunca vai começar uma conversa legal sobre o filme que viu e adorou com outra pessoa. a melhor forma de fazer isso é "puxando conversa", ou seja, abrindo um tópico. =D
     
  7. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Nossa... não tinha pensado por esse lado. Mas as vezes realmente acho que criar tópico não vai render, não foi intenção de desorganizar nada.

    Desculpa, Anica. :taco:
    Pode trancar o tópico ou sei lá.
     
  8. Anica

    Anica Usuário

    não precisa pedir desculpas e nem trancar o tópico, eu só dei minha opinião :timido: acho que mesmo que não tenha posts os tópicos são lidos, o que significa que valem como dica para o pessoal que está procurando algo para ver. (além daquilo que comentei sobre puxar conversa). mas cada um faz como achar melhor ^^
     
  9. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Eu vi Film Socialisme, e gostei muito. Muito, mesmo. O filme me empolgou (incomodou?) mais do que os dois últimos do Godard, Elogio ao Amor e Nossa Música (embora eu goste bastante deles, também. Putinha do Godard detected. :rofl: ).

    É um filme bonito, intrigante. Acho que as belas cores tentam amenizar o tom do filme. Film Socialisme é uma aula de História, de Montagem, de Fotografia, de poesia, etc.
     
  10. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    :rofl:
    É cada coisa que a gente nessa vida. Rachei o bico.
     
  11. Tayana

    Tayana Usuário

    Tron legacy é bonzinho, mas não vi nada demais...
     
  12. _Paulinha

    _Paulinha Usuário

    Eu assisiti um filme de 2006, alemão, chamado A Vida dos Outros - é muito lindo, do começo ao fim.
     
  13. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    A vida dos outros é ótimo. Eu assisti quando lançaram. Muito boa a atuação do ator principal (que morrreu logo após lançarem o filme se não me engano) e a descrição de sua vida como agente da Stasi - agência que por sinal eu não sabia que abarcava tanta gente.
     
  14. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Vi Cidade das Sombras hj.... bem divertido...
     
  15. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Eu revi "Casablanca", dia desses. Estava precisando rever esse filme. Ando meio descrente, meio pessimista. Não que este filme ajude, claro, só piora. :lol: Mas ele não deixa de ser belo, por isso. Aliás, ele é belo porque fere. Ele é belo, dentre tantas outras coisas, porque mostra, também, o amor pela causa, (ou a causa pelo amor), ou... eu preciso urgentemente parar de falar.
     
  16. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [align=justify]Vi Toy Story 3 ontem e gostei bastante (embora não tão entusiasticamente como tenho visto as pessoas internet afora, acho que fui com a expectativa muito alta): roteiro bem amarrado, personagens carismáticos, nostalgia dos dois primeiros, uma animação de qualidade, com diálogos bem divertidos, respeitou o legado mas evoluiu, muito bom.[/align]
     

Compartilhar