• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ver no ano que vem?

Dragon Ball tem jeito de ser um péssimo filme. Irei ver, mas tenho certeza que vai ser um lixo completo.
 
Curioso Caso de Benjamin Button, O
Milk
The Spirit
Coraline
Che
Watchmen - O Filme


Digamos que estes foram os que me deixaram mais curiosa, mas tenho certeza que vou acabar assistindo uns tantos outros por falta de opção!
Anica, valeu pelo site! Não conhecia e achei bem organizada esta parte com os lançamentos de 2009.
 
Breno C. disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Vai ter Efeito Borboleta 3???
o 2 é uma :calado:
o 1 é legal :lily:

Sim! Por mais incrível que pareça vai ter efeito borboleta 3.
Os dois filmes são bem meia boca. O segundo é uma merda completa. O primeiro é mais ou menos.

Lembrando sempre que essa é só minha opinião.

o 2 é triste mesmo, me arrependo de ter visto aquilo ¬¬

Müller disse:
Dragon Ball tem jeito de ser um péssimo filme. Irei ver, mas tenho certeza que vai ser um lixo completo.

é
esse é uma caixinha de surpresa, mas, ñ gostei do que vi, por exemplo, goku transformado em macaco estava + p/ um orc XD

Vai ter um filme sobre o Che???
=D
 
Como ja´falaram ai Efeito borboleta 3 :rofl: O primeiro filme ache d+ mas o segundo ¬¬ agora vamos ver o terceiro ! pois é Breno o 2 é uma merddaaa ! humm quem sabe mais uma vesão de O exorcista! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo