• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ver no ano que vem?

Anica

Usuário
Chega ano novo e já começam o falatório sobre estréias, especialmente dos ditos "filmes de verão" (lá fora, claro), ou seja, os blockbusters que saem propositalmente na época das férias da molecada para arrecadar mais dimdim.

Não sei se vocês já sabem, mas o site Cinema em Cena tem uma lista de estréias futuras -> http://www.cinemaemcena.com.br/Estreias_Futuras.aspx onde você pode consultar o que está por vir. Acabei de fazer isso e elaborei uma listinha dos filmes que não quero perder em 2009:

Pagando Bem, Que Mal Tem?
O Curioso Caso de Benjamin Button
Austrália
Milk
The Spirit - O Filme
Coraline e o Mundo Secreto
Watchmen - O Filme
Wolverine
Jornada nas Estrelas 11

Por curiosidade:
Veronika Decide Morrer

É o primeiro filme do Paulo Coelho adaptado lá fora, não? Com a Buffy no elenco. Quem diria.
 
Da lista só The Spirit (mais pela obra do Eisner do que pela adaptação do Miller) e Star Trek, sendo que este último com os dois pés atrás.
 
Minha lista:

O dia em que a terra parou - porque eu vi o primeiro filme e quero ver se vão fazer merda no segundo
Pagando bem, que mal tem?
O Curioso Caso de Benjamin Button
The Spirit - O Filme
Cidade das Sombras II
Efeito Borboleta 3 - Só para ver como alguma coisa fica pior
Operação Valquíria
Defiance - Graig é o cara!
O Justiceiro 2 - :iei:
Duplicidade
 
O Curioso Caso de Benjamin Button
Se eu Fosse Você 2
Australia
Coraline e o Mundo Secreto
Wolverine
Anjos e Demônios
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
The Wolfman
Lua Nova

Duvido que consiga ver todos esses no cinema, mas como um dia chega em DVD, tá valendo.
¬¬
 
Alisson disse:
O Curioso Caso de Benjamin Button
Se eu Fosse Você 2
Australia
Coraline e o Mundo Secreto
Wolverine
Anjos e Demônios
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
The Wolfman
Lua Nova

Duvido que consiga ver todos esses no cinema, mas como um dia chega em DVD, tá valendo.
¬¬

É no cinema pode não dar . Mas em DVD é garantido , ou ainda mesmo na internet ! :pipoca:


:tchauzim:
 
Preciso tentar assistir mais filmes em 2009,já que esse ano assisti poucos filmes lançados em 2008.
Aliás,pretendo ver mais filmes mesmo,já que o pouco que tenho visto e revisto são velharias.

Os que gostaria/pretendo de assistir da lista são:

Pagando Bem, Que Mal Tem?
Milk - A Voz da Igualdade
A Troca
O Curioso Caso de Benjamin Button
The Spirit
Watchmen - O Filme
Anjos e Demônios
Coraline e o Mundo Secreto
Wolverine
O Exterminador do Futuro: A Salvação
G.I. Joe: A Origem de Cobra
Frost/Nixon
 
Wolverine, Australia e Defiance.
Se sobrar tempo ($$$), assisto aos outros também! :sim:
 
O G1 fez uma lista dos filmes "imperdíveis" de 2009 -> http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL930051-7084,00-CONFIRA+FILMES+QUE+VOCE+NAO+PODE+PERDER+EM.html
 
Watchmen
O Curioso Caso de Benjamin Button


Mas tô com medo de ver o primeiro, hehe.

E que lista engraçada, “Jonas Brothers 3D” o_O
 
Anica disse:
O G1 fez uma lista dos filmes "imperdíveis" de 2009 -> http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL930051-7084,00-CONFIRA+FILMES+QUE+VOCE+NAO+PODE+PERDER+EM.html

Os dez primeiro dessa lista são só blockbusters, mas já esperava isso da G1. Dizer que Dragonball é imperdível é maldade, mas é válido. Vou ao cinema esse ano para rir muito.
 
Não vou poder ver metade dos filmes que eu quero :/ E tem muita coisa boa para ver esse ano.
 
Mais uma lista de imperdíveis, dessa vez do Ambrosia: http://www.ambrosia.com.br/2009/01/02/10-filmes-para-nao-perder-em-2009/
 
To totalmente por fora, tem filme q nunca ouvi falar, mas dos q eu já ouvi e quero ver são:
O dia em que a terra parou
O Curioso Caso de Benjamin Button (parece ser daqueles legais de ler mas não de ver, mas enfim)
Efeito Borboleta 3 ?
Veronika Decide Morrer - quem sabe fica bom no cinema
Se eu Fosse Você 2
Anjos e Demônios
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Marley e Eu
 
Breno C. disse:
Minha lista:

O dia em que a terra parou - porque eu vi o primeiro filme e quero ver se vão fazer merda no segundo
Pagando bem, que mal tem?
O Curioso Caso de Benjamin Button
The Spirit - O Filme
Cidade das Sombras II
Efeito Borboleta 3 - Só para ver como alguma coisa fica pior
Operação Valquíria
Defiance - Graig é o cara!
O Justiceiro 2 - :iei:
Duplicidade

Müller disse:
Marley e Eu é uma comédia bem gostosa de se ver. Eu recomendo à todos.

Vai ter Efeito Borboleta 3???
o 2 é uma :calado:
o 1 é legal :lily:

Eu quero ver do Sherlock, da Chun Li, e com medo mas, irei ver do Dragon Ball \o/
nem vi q tinha O Justiceiro O.O
L E G A L ! ! !
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Vai ter Efeito Borboleta 3???
o 2 é uma :calado:
o 1 é legal :lily:

Sim! Por mais incrível que pareça vai ter efeito borboleta 3.
Os dois filmes são bem meia boca. O segundo é uma merda completa. O primeiro é mais ou menos.

Lembrando sempre que essa é só minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo